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Soya lança nova campanha nas redes sociais

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Soya lança nova campanha nas redes sociais
Tudo começa com Soya! O arroz soltinho de todo dia, o frango assado, o macarrão de domingo, aquela refeição balanceada para comer sem peso na consciência… Há 45 anos, comemorado neste ano, a marca líder em óleos de cozinha, presente em oito de cada 10 lares brasileiros, transforma a vida das pessoas e se transforma para atender cada vez melhor os diferentes gostos e necessidades de seus consumidores.
Soya possui um rico portfólio com diversas opções de óleos de cozinha – soja, girassol, canola e milho – oferecendo possibilidades de preparos que atende a todos os bolsos e paladares. Para resgatar a trajetória da marca, a agência SC (Serviços ao Consumidor) construiu uma narrativa singular que será contada de forma digital e tem como objetivo aproximar Soya não apenas da cozinha, mas também das redes sociais e do coração do público que ama o universo da alimentação.

As peças têm como foco 3 diferentes perfis de consumidores: o primeiro e mais amplo são aquelas pessoas que cozinham e usam os óleos em suas refeições dia a dia. Em seguida, Soya quer falar também com profissionais que fazem marmitas e salgadinhos para vender. A estratégia contempla ainda comunicação direcionada a pessoas que aderem a dietas vegetarianas e veganas, já que óleos vegetais são um ingrediente de base para esse tipo de culinária. No total, a expectativa é impactar uma média de 8 milhões de pessoas.

A marca, Top of Mind da categoria, pretende ainda reforçar as diferenças e benefícios de cada tipos de óleo, dando ênfase à diferenciação de usos e aportes nutricionais com receitas, cozinha prática e técnicas culinárias. “Essa campanha nos ajudará a mostrar que óleo não é tudo igual e que as nossas diferentes matérias primas trazem benefícios diferentes para cada produto do nosso portfólio”, explica Ana Carolina Gutierrez, gerente de produto da marca.

Ficha técnica da campanha

Agência: SC – Serviços ao Consumidor

Planejamento: Debora Oliveira e Joana Fontenelle

Mídia: Evandro Delgado

Criação e redação: Hugo Rogel, Sukhaprada, André Gaia Molina, Mônica Santos e Gabriela

Erbetta

Desenvolvimento de receitas, captação de fotos e vídeos da Cozinha Experimental SC: Luisa

Assumpção, Rodrigo Carnielli, Rodrigo Marques e Rafael Castilho.

Conteúdo nutricional desenvolvido por: Millena Cortez

Atendimento: Alessandra Pimenta
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Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

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Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
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VX Comunicação assume operação digital da PRIO

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A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
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