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Soul TV fecha acordo com CNN Brasil para streaming e abre modelo à la carte de assinatura

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Soul TV fecha acordo com CNN Brasil para streaming e abre modelo à la carte de assinatura
A Soul TV, plataforma streaming de TV interativa e primeira social TV do mundo, acaba de fechar acordo com a CNN Brasil para transmissão do canal de notícias 24 horas por dia. A estreia aconteceu na segunda-feira (06), marcando o lançamento de modelo à la carte da plataforma. Em setembro e outubro, os mais de 100 mil usuários cadastrados na Soul TV terão acesso gratuito à programação. A partir de novembro, um valor mensal promocional será oferecido e a partir de janeiro de 2022, será cobrado o valor integral.

Além da transmissão de conteúdo na íntegra, a Soul TV oferece a todos os canais o modelo de anúncio clicável (T-Commerce), exibido na tela sem atrapalhar a experiência do telespectador. Por meio da interação entre televisores e celulares em apenas um clique, o formato exclusivo permite fazer compras por meio da plataforma ou acessar conteúdos exclusivos, funcionando como um canal de marketing, com publicidade interativa e endereçável.

Outra ferramenta da Soul TV que pode ser utilizada é o recurso de social TV, também inédito da plataforma. O recurso conecta aparelhos de TVs conectadas (smart TVs) e celulares em uma grande rede social, onde as pessoas poderão adicionar amigos e interagir por meio de stickers personalizados durante as transmissões.

“Somos uma plataforma democrática, abrigando canais abertos, por assinatura, pay per view e VoD. A entrada da CNN Brasil na Soul TV reforça nosso propósito de promover a inclusão digital. Nesse sentido, se trata de um exemplo claro de como canais pagos podem migrar, perfeitamente, para o streaming e continuar com o sistema de assinatura para liberar o conteúdo. Nossa missão é possibilitar a distribuição de conteúdo globalmente para um número cada vez maior de pessoas de forma gratuita ou por um custo acessível”, explica Ricardo Godoy, CEO e head de Inovação e Transformação Digital da Soul TV. A plataforma conta com Winston Ling como investidor anjo.

Há mais de um ano e meio no ar, a CNN Brasil tem se destacado no segmento de mídia. Os investimentos na entrega de conteúdo multiplataforma e a atuação independente da linha editorial conquistou não só audiência e credibilidade, mas diversas premiações no ano passado.

“Estamos muito felizes com a parceria e a opção de estender nossa distribuição para os assinantes da Soul TV no Brasil”, destaca Anthony Doyle, VP de Distribuição da CNN Brasil. O acesso ao canal da CNN Brasil na Soul TV pode ser feito via TVs conectadas, da Samsung e LG ou por meio de download da plataforma em smartphones, tanto iOS quanto Android.
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Ludmilla é a estrela da campanha de Black Friday da SHEIN

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A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, escolheu a cantora Ludmilla como protagonista das maiores campanhas promocionais do ano: Black Friday e 11.11 (data dupla). Como peça-chave dessa iniciativa, a marca lança uma fashion collab com a artista, que contará com uma seleção exclusiva de 118 peças das marcas próprias da SHEIN, que traduzem o estilo criativo e fashionista da artista.

Reconhecida por sua originalidade, impacto e ousadia, Ludmilla reflete a missão da SHEIN de democratizar o acesso à moda, valorizando a diversidade e incluindo todos os corpos e estilos. “A Ludmilla é uma figura poderosa, que representa diversidade e autoexpressão — valores fundamentais para a marca. Sua trajetória ascendente e seu estilo único fazem dela a escolha perfeita para protagonizar nossas maiores campanhas do ano”, afirma Rodrigo Eimori, head de marketing da empresa no Brasil.

Edit Collection com a Ludmilla marca a estreia da cantora com uma coleção de roupas que reflete diretamente seu estilo pessoal e o momento de sua carreira.  “Ser escolhida para essa parceria é algo especial, principalmente por ser a minha primeira coleção de roupas com uma marca que eu já adorava e que tem tudo a ver com o que amo vestir. Meus fãs poderão ver um pouco de mim e do meu estilo em cada peça, todas selecionadas com muito cuidado e carinho”, destaca Ludmilla.

A comunicação visual e digital da campanha destacará a versatilidade da cantora, que transita com naturalidade entre diferentes estéticas, celebrando sua capacidade de se reinventar. Os comerciais serão exibidos em TV aberta, e haverá conteúdos exclusivos nas redes sociais de Ludmilla, como Instagram e TikTok, e nos perfis da marca.

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Burger King reúne Popó e Wanderlei Silva em nova campanha

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Quem diria que depois de tanta confusão, veríamos o Popó e o Wanderlei juntinhos, dividindo sanduíches do BK por um precinho camarada? A marca foi responsável por promover o inimaginável reencontro entre os ícones da luta. Mas, ao contrário do que aconteceu semanas atrás, não deu em confusão no final. Deu em oferta. De forma leve e descontraída, os dois protagonizam a nova campanha para a plataforma King em Dobro, fazendo referência aos momentos mais memoráveis da noite em que a luta dos dois acabou de um jeito… inusitado.

A campanha, criada pela AlmapBBDO, mostra os atletas desfrutando da oferta de dois sanduíches a partir de R$25,90. Eles brincam com a situação, mostrando que o Burger King é um lugar de grandes encontros. O filme reforça a ideia de que, enquanto tem gente que quer ver a “porrada comendo”, o BK quer ver todo mundo amassando 2 burgers grandões, feitos no fogo e no precinho.

O Burger King tem em seu DNA a coragem de usar a criatividade para incluir assuntos da cultura popular ou mesmo temas importantes para a sociedade em sua comunicação. Segundo a marca, a rivalidade entre Popó e Wanderlei parou o Brasil, e nada seria mais autêntico do que promover o reencontro de um jeito descontraído, com muito sabor, para afastar o gosto amargo que ficou na trajetória de ambos.

A plataforma King em Dobro é a estrela da campanha, oferecendo uma combinação de valor e variedade que se tornou um pilar estratégico para a marca. As ofertas foram desenhadas para atender a todos os tipos de fome e bolsos.

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