Promoção
Sorte Acelerada: campanha que sorteará um carro 0km beneficiará 31 instituições que atuam na luta contra o câncer infantojuvenil

“Uma grande oportunidade em um momento onde mais precisamos de ajuda para dar continuidade aos trabalhos e mantermos nossas crianças com câncer em tratamento”. O depoimento é da Socorro Shibuya, Gerente Executiva da Associação Peter Pan, umas das 31 instituições que serão beneficiadas com a campanha “Sorte Acelerada”, lançada em abril deste ano para arrecadar recursos e ajudar a aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil. A ação é uma parceria entre Instituto Ronald McDonald e Hyundai Motor Brasil e sorteará um carro Hyundai HB20 Nova Geração Versão Sense Modelo 2020 1.0cc, no dia 9 de setembro, pela Loteria Federal.
Com o desafio de vender 500 mil cupons no valor de R﹩10,00 cada, a campanha é mais um caminho para arrecadar recursos que serão investidos na causa da oncologia pediátrica do país. Os interessados podem adquirir seus cupons sem sair de casa, através do site http://www.sorteacelerada.org.br/compraonline .
Outra instituição que será beneficiada com a campanha é a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro, fundada em 24 de outubro de 1994, e que conta hoje com capacidade para 57 crianças e adolescentes em tratamento oncológico no Rio de Janeiro. A Casa já recebeu, desde a sua inauguração, mais de dois mil pequenos hóspedes. Pioneira na América Latina, a instituição oferece, gratuitamente, hospedagem, transporte e alimentação às crianças e adolescentes com câncer em tratamento e seus familiares.
“Esta iniciativa do Instituto Ronald McDonald é muito importante para darmos continuidade à nossa missão. Esperamos acelerar os corações de muitas pessoas para que participem da campanha e desta forma poderemos manter nossas crianças e adolescentes protegidos e com esperança de vencerem a luta que estão vivenciando” ressalta Sonia Neves, presidente voluntária da Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro.
Para incentivar a compra de cupons pelo público, o Instituto Ronald conta com sua rede de instituições parceiras – que também atuam em prol da causa do câncer infantojuvenil. Integrando a rede pela primeira vez está a Santa Casa de Misericórdia da Bahia. Segundo José Antônio Rodrigues Alves, provedor da Santa Casa da Bahia, a necessidade de fortalecer a qualidade do atendimento oncopediátrico do Hospital Santa Izabel se faz ainda mais presente durante o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.
“Com a ação, nosso objetivo é garantir maior eficácia e segurança no tratamento que prestamos a crianças e adolescentes, bem como melhorar as condições de trabalho dos nossos profissionais. Mantemos centenas de pacientes em tratamento, vindos dos 68 municípios para os quais somos referência. Além do atendimento multidisciplinar integralizado, que cobre todas as etapas do tratamento, ofertamos o atendimento psicossocial que se estende às famílias, com o suporte de casas de apoio”, afirma.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.









You must be logged in to post a comment Login