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Sorridents faz a maior campanha publicitária de sua história e renova contrato com a estrela Ivete Sangalo

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A rede odontológica Sorridents renova contrato com a cantora Ivete Sangalo e acaba de investir por ano R$12 milhões em plano de mídia, que renderá a exibição da marca nas grandes emissoras de canal aberto, meios digitais e offline, a partir de 23 de outubro. A ação coroa os 25 anos de história da rede e contempla comerciais de 30 segundos nos horários de maior audiência, como a abertura no Fantástico, além de veiculações no SBT, Record, Rede TV e Band, que renderá 1.089 inserções no período.

Com estratégia ousada, estimulada pelo sucesso da primeira experiência com a cantora, a campanha ainda conta com ações de merchandising apresentadas no programa Hoje em Dia / TV Record, Mulheres /TV Gazeta, Casos de Família e Domingo Legal/SBT, Brasil Urgente e Jogo Aberto/ TV Band e A Tarde é Sua e Alerta Nacional/ Rede TV, totalizando 110 ações anual.

“Sorriso de primeira é Sorridents. Este é o mote da campanha que une a busca pela excelência da Sorridents com a reconhecida capacidade de ser feliz do povo brasileiro. A ideia é traduzir o propósito da empresa em oferecer uma ótima saúde bucal para todos, de forma democrática e inspiradora. Ainda, tem por missão mostrar que ir ao dentista pode ser uma experiência prazerosa e vincula o carisma e a alegria de uma das maiores estrelas da música popular brasileira com o cuidado à saúde bucal.

“O povo brasileiro tem esta capacidade inata de sorrir, independente de tantas crises e problemas. Com este gancho, a Sorridents valoriza o sorriso genuíno. Todo mundo neste país merece um Sorriso de 1ª. E a empresa entrega a promessa com uma rede de clínicas e serviços de 1ª. Esta é a mensagem a ser comunicada usando um dos sorrisos mais bonitos e conhecidos do Brasil”, explica Camila Tanza, diretora de marketing da marca. “Somos pioneiros em democratizar há 25 anos a saúde bucal no Brasil. Queremos fazer história com a campanha e levar acesso, autoestima e novos hábitos às pessoas”, complementa.

Criada pela agência Átomo, as peças mesclam criatividade e estratégia. “O sorriso dos brasileiros é a nossa inspiração…”, é assim que “Veveta” começa sua narrativa no filme interagindo com diversos brasileiros. Ao fundo, uma trilha sonora recheada de suingue e que convida o sorriso vir à tona! “Investimos em imagens que caracterizam o país, pessoas de várias culturas e uma trilha sonora cheia de brasilidade para exaltar o sorriso. Com essa estratégia queremos instigar a reflexão sobre a importância de sorrir e, principalmente, cuidar do sorriso”, enfatiza Odilon Machado, diretor da agência Átomo.

Um outro projeto audiovisual, produzido em uma clínica cenográfica, retrata como a Sorridents consegue levar saúde bucal, com os tratamentos mais avançados do mercado e de forma acessível, para todos. Serão três filmes, peças de internet, mobiliário urbano e ponto de venda, trabalhados para as mais de 360 clínicas Sorridents espalhadas no Brasil. O projeto ainda terá por um ano mídia OOH (Out of Home) em São Paulo, fechados com a JC Decaux e Ótima, totalizando 531 faces, Bus Door em 29 cidades paulistas, sobrecapa no jornal Metro e mídia online, incluindo programática, Youtube, Google Ads, social, entre outras.

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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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