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TIME FOR FUN compra nova plataforma de venda de ingressos
A TIME FOR FUN (T4F) anuncia compra de participação majoritária na IT.Art Tecnologia S.A (INTI), empresa de tecnologia com foco na negociação de ingressos para o setor de entretenimento e cultura.
Criada em 2015, a INTI surgiu como uma plataforma de venda de ingressos diferenciada no mercado – além da venda de ingressos, possui módulos de programa de associados (membership) e cadeira cativa (season ticket) para que o cliente possa garantir sempre o mesmo lugar em temporadas de shows e espetáculos. A INTI tem um portfólio de clientes diversificado e qualificado, com foco especial no segmento de cultura (como museus e exposições), feiras e casas de espetáculos.
A INTI proporciona autonomia e eficiência para o produtor – oferecendo uma solução white label, ferramentas de marketing, inteligência de vendas e automação do atendimento, como por exemplo, totens de autoatendimento. E para o fã, ela repensa a experiência do cliente, se inserindo em diferentes pontos da jornada de compra com modelo de venda descentralizada e multicanal.
Esta transação está alinhada ao planejamento estratégico da T4F que pretende tornar-se mais digital, diversificada, orientada por dados e centrada na experiência dos clientes. Trata-se, portanto, do primeiro passo do processo de consolidação do mercado de tickets e criação de uma plataforma de soluções tecnológicas integradas para eventos.
A integração da solução da INTI nos produtos T4F permitirá capturar ganhos relevantes: ampliar a conversão de vendas online, desenvolvimento de novos produtos digitais para fãs e patrocinadores, aplicação de novas soluções de marketing e capturar ganhos relevantes de eficiência em processos de back-office e ganhar produtividade no atendimento ao cliente com soluções como autosserviço.
Além da aquisição da INTI, T4F também acelera seus esforços de transformação digital em diferentes frentes para captura de eficiência ou aumento de receitas. Entre estes esforços estão: construção de um data lake para uma visão completa e única do cliente; aplicação de analytics no processo decisório da escolha de conteúdo; automações de processos com aplicações de robôs como chatbot no atendimento ao cliente e aplicação de RPAs no back office; redesenho do website e experiência e compra; captura de novas receitas digitais como o streaming de nossos festivais ao vivo em redes sociais ou grandes canais de distribuição; implementação de novos sistemas de CRM e ferramentas de marketing.
“Apesar do grande impacto da pandemia no setor de entretenimento, o momento nos permitiu focar esforços de toda a companhia na transformação digital – seja via aquisições, desenvolvimento interno ou parcerias com fornecedores. Captura de eficiência, economias e novas receitas se torna ainda mais importante nesse momento. A pandemia também está permitindo que aceleremos as aquisições”, diz Rodolpho Meschgrahw, CDO e Diretor de Estratégia e Marketing da T4F.
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Proxy Media lança clube de descontos exclusivo para profissionais de mídia digital
A Proxy Media, empresa especializada em soluções de mídia digital, está lançando o Clube do Mídia Digital, um clube de descontos exclusivo para profissionais de mídia digital. Com 13 anos de história, a Proxy destaca-se no mercado pela geração de tráfego digital qualificado. O clube oferece mais de 350 descontos exclusivos em categorias como restaurantes, cinemas, farmácias, faculdades, viagens e grandes varejistas, como Carrefour e Magazine Luiza.
O Clube do Mídia Digital é uma iniciativa inovadora da Proxy Media, que busca fidelizar e estreitar o relacionamento com os profissionais de mídia que atuam em grandes agências. “Esses benefícios foram pensados para facilitar o dia a dia dos profissionais de mídias digitais, reconhecendo e valorizando sua importância no ecossistema da comunicação”, explica Francisco Cantão, sócio diretor da Proxy Media, idealizadora do Clube do Mídia.
“O Clube do Mídia é feito por meio de um serviço da própria Proxy Media chamado Clube Ben, que permite a criação de clubes totalmente personalizados com descontos e benefícios para colaboradores e clientes”, comenta Cantão.
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Ursinho natalino invade fachada de shopping em ação FOOH
O Ventura Shopping, em Curitiba (PR), celebra o Natal de 2024 com ações exclusivas para a data. Este ano, o shopping uniu tradição e tecnologia em duas grandes novidades: uma parceria inédita com a brinquedos Estrela e uma ação inovadora de FOOH (fake out of home, ou falsa ativação outdoor em tradução livre). Toda a decoração natalina do Ventura gira em torno do tema “O Natal dos Ursos”.
Em uma colaboração especial, a Estrela desenvolveu um ursinho natalino exclusivo para o Ventura. Até o dia 9 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques, os clientes que acumularem R$ 350,00 em compras tem direito a ganhar um ursinho. Um concurso para escolher o nome mais criativo para o ursinho movimentou a página do Instagram do Ventura. Agora, o mascote do Natal se chama “Venturino”.
Já a segunda novidade mergulha no universo tecnológico. A ação de FOOH, que está transformando a indústria publicitária no mundo inteiro, utiliza computação gráfica, inteligência artificial, tecnologia 3D e realidade aumentada para criar um filme interativo. Na fachada do empreendimento, o ursinho natalino ganha vida em tamanho gigante, descendo do telhado e interagindo com o público. A ação pode ser visualizada no Instagram do shopping e nos canais de televisão aberta.
“As ações deste Natal reforçam nosso compromisso em oferecer experiências únicas e inesquecíveis para nossos visitantes, enquanto apostamos em tendências que estão transformando a comunicação e o marketing de experiência”, descreve Daniela Leal, gerente de marketing do Ventura Shopping.
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