Agências
SolutiOnOff e NYCX conquistam conta da Les Bains pela Martechland

A Martechland, iniciativa dos parceiros Wagner Zaratin, da SolutiOnOff, e Sergio Moura, da NYCX, anuncia a chegada de mais uma conta 360, a Les Bains, dos sócios Miguel Haidamus e Bruna Brisolla. A dobradinha Solution e NYCX vai ajudar na construção da marca – de acessórios premium do mercado de óculos e relógios, com a reestruturação de toda a comunicação, incluindo o digital, além de estudos de parcerias, filmes para os diversos canais e um plano offline de projetos e patrocínios.
“A chegada da Les Bains é mais uma comprovação do sucesso do formato de ecossistema, onde somamos expertises para atender os clientes nas diversas necessidades deles. Muito mais que funcionar, o time de empresas que temos ligadas à MartechLand encanta e traz resultados”, afirma o sócio-diretor da SolutiOnOff, Wagner Zaratin.
“Essa é a conquista de um propósito que temos de desenvolver marcas e produtos com a experiência que temos no mercado, junto ao novo momento da publicidade. Criamos um posicionamento para a Les Bains e o slogan em francês: La plus belle vie (A vida mais bela), que remete à ideia de que os óculos podem embelezar ainda mais a vida. Entendemos que podemos, juntos, Solution e NYCX, levar ao mercado a experiência e a criatividade, com os pés no chão, mas sempre com coração e brilho nos olhos”, enfatiza o CEO da NYCX, Sergio Moura.
“Chegamos a um momento de profissionalizar o trabalho que vínhamos fazendo, a marca está crescendo organicamente 80%, vemos espaço para crescer muito mais, já que o Brasil é o sexto maior mercado de Eyewear, com faturamento de 6 bilhões de dólares em 2020. Fora oportunidades em outros países, como México, que já atuamos, e Estados Unidos, o maior mercado do mundo, que devemos explorar nos próximos meses. Temos certeza de que, com todo o conhecimento e expertise da NYCX e da Solution, vamos nos consolidar como uma grande marca de alma francesa, democratizando a experiência premium”, comemora Bruna Brisolla, sócia-fundadora da Les Bains.
A Les Bains chegou para democratizar a experiência premium com acessórios de alta qualidade, design diferenciado e preço acessível. As coleções seguem as tendências de moda de cidades como Paris, Londres e praias do Mediterrâneo.
Agências
gen_c é a nova agência de marketing de influência da Samsung no Brasil

A Samsung escolheu a gen_c, agência de marketing de influência do Grupo Dreamers, para liderar sua frente de influenciadores para a área de Mobile Experience no Brasil. A parceria já se inicia com a estreia das campanhas de lançamento do Galaxy Z Fold7 e Z Flip7, smartphones dobráveis da marca.
O escopo da operação contempla o apoio a todas as iniciativas da Samsung na área de influenciadores de Mobile Experience, cobrindo as divisões de celular, tablet, wearables e notebooks, do planejamento à execução. A gen_c será responsável por gerenciar um ecossistema diverso de criadores, em uma abordagem Always-On, que une relacionamento contínuo e estratégias sob medida, com foco em performance e resultados.
A agência também ficará à frente da curadoria criativa, roteirização, cocriação de conteúdos e relatórios analíticos, apoiando a identificação e o desenvolvimento de comunidades engajadas e de criadores que tenham sinergia com a marca em todo o país.
Um dos diferenciais da atuação é o uso da gen_IA, plataforma proprietária de inteligência artificial da agência, que fortalece todo o processo de análise e seleção dos criadores de conteúdo. “Essa ferramenta nos permite identificar, comparar e medir de forma precisa o real efeito da influência, indo além das métricas convencionais. Ela traz eficiência, assertividade e transparência para o cliente. Além disso, é importante destacar que o marketing de influência não deve ser entendido apenas como um desdobramento de campanha: o ponto de partida é o próprio influenciador e sua relevância. É a partir dele que conseguimos construir vínculos mais genuínos e efetivos entre marca e consumidor”, afirma Eder Redder, CEO da gen_c.
Agências
Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.
Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.
Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.
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