Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

SolutiOnOff e NYCX conquistam conta da Les Bains pela Martechland

Publicado

em

SolutiOnOff e NYCX conquistam conta da Les Bains pela Martechland

A Martechland, iniciativa dos parceiros Wagner Zaratin, da SolutiOnOff, e Sergio Moura, da NYCX, anuncia a chegada de mais uma conta 360, a Les Bains, dos sócios Miguel Haidamus e Bruna Brisolla. A dobradinha Solution e NYCX vai ajudar na construção da marca – de acessórios premium do mercado de óculos e relógios, com a reestruturação de toda a comunicação, incluindo o digital, além de estudos de parcerias, filmes para os diversos canais e um plano offline de projetos e patrocínios.

“A chegada da Les Bains é mais uma comprovação do sucesso do formato de ecossistema, onde somamos expertises para atender os clientes nas diversas necessidades deles. Muito mais que funcionar, o time de empresas que temos ligadas à MartechLand encanta e traz resultados”, afirma o sócio-diretor da SolutiOnOff, Wagner Zaratin.

“Essa é a conquista de um propósito que temos de desenvolver marcas e produtos com a experiência que temos no mercado, junto ao novo momento da publicidade. Criamos um posicionamento para a Les Bains e o slogan em francês: La plus belle vie (A vida mais bela), que remete à ideia de que os óculos podem embelezar ainda mais a vida. Entendemos que podemos, juntos, Solution e NYCX, levar ao mercado a experiência e a criatividade, com os pés no chão, mas sempre com coração e brilho nos olhos”, enfatiza o CEO da NYCX, Sergio Moura.

“Chegamos a um momento de profissionalizar o trabalho que vínhamos fazendo, a marca está crescendo organicamente 80%, vemos espaço para crescer muito mais, já que o Brasil é o sexto maior mercado de Eyewear, com faturamento de 6 bilhões de dólares em 2020. Fora oportunidades em outros países, como México, que já atuamos, e Estados Unidos, o maior mercado do mundo, que devemos explorar nos próximos meses. Temos certeza de que, com todo o conhecimento e expertise da NYCX e da Solution, vamos nos consolidar como uma grande marca de alma francesa, democratizando a experiência premium”, comemora Bruna Brisolla, sócia-fundadora da Les Bains.

A Les Bains chegou para democratizar a experiência premium com acessórios de alta qualidade, design diferenciado e preço acessível. As coleções seguem as tendências de moda de cidades como Paris, Londres e praias do Mediterrâneo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Banco Bmg realiza viagem de incentivo com roteiro especial pelo Mediterrâneo, em parceria com a EAÍ?!

Publicado

em

O programa de incentivo Acelera Bmg 2025 conquistou franqueados e correspondentes bancários de destaque com uma travessia cultural e sensorial entre Grécia e Turquia. A experiência foi cuidadosamente planejada para valorizar quem impulsiona o banco todos os dias. Com o reconhecimento como expressão de cultura, pertencimento e propósito, a iniciativa foi desenvolvida em parceria com a agência EAÍ?! Experiência de Conteúdo, transformando a premiação em uma vivência significativa — com cuidado, sensibilidade e identidade em cada detalhe.

A bordo do luxuoso Seven Seas Splendor, os convidados percorreram uma rota entre Atenas, Éfeso, Bodrum, Rodes e Santorini, numa jornada de descobertas, trocas e celebrações. A experiência apenas não destacou resultados realizados, mas também adquiriu a responsabilidade, entrega com propósito e protagonismo diário dos parceiros — pessoas que, com atitude e foco no cliente, fazem a diferença na vida de milhares de brasileiros.

Com o tema “Histórias & Memórias & Descobertas”, a edição de 2025 propôs um mergulho simbólico na trajetória dos que impulsionaram a marca no dia a dia. Tours culturais conduzidos por especialistas, menus inspirados na tradição mediterrânea e presentes com curaria especial com escrita uma narrativa que valorizou legado, pertencimento e conexão.

“Esta edição representa um novo capítulo na forma como confirmamos nossos parceiros. Mais do que premiar, queremos deixar marcas afetivas e simbólicas. O Acelera Bmg é uma extensão da nossa cultura de atuação com propósito, que une atitude e foco em resultado”, destaca José Ferreira Júnior, Head de Experiência e Comunicação do Banco Bmg.

A concepção e realização da experiência ficaram a carga da EAÍ?! Content Experience, especializada em projetos de incentivo com foco em curaria, relevância e conexão. A agência foi responsável por toda a jornada — do conceito à ativação — com um olhar contemporâneo e autêntico em cada etapa da viagem. Mais do que uma ação de reconhecimento, o programa tornou-se um instrumento estratégico de engajamento e valorização da cultura organizacional.

“Transformamos objetivos de negócio em experiências reais, que refletem identidade, ampliam valor e fortalecem vínculos. A edição 2025 do Acelera é um exemplo claro de como design de experiência pode transferir marcas e pessoas com verdade e estética”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Com convidados selecionados entre os melhores desempenhos da rede de franqueados e correspondentes bancários, a viagem simbolizou a evolução de um programa que se fortalece a cada edição. Em 2025, o Acelera Bmg ancora-se em raízes culturais para projetar novas formas de pertencer, considerar, celebrar e avançar — juntos, com protagonismo e espírito empreendedor.

A jornada foi encerrada em Istambul, uma cidade que, assim como o Bmg, tem tradição e transformação. Um avanço marcante para uma experiência que celebrou conquistas, desenvolveu novos começos e reforçou os laços que fazem o banco seguir em frente, junto aos seus parceiros.

Continue lendo

Agências

Nexx Brasil amplia presença nacional com núcleo S2X Promoções

Publicado

em

A Nexx Brasil, agência 360º especializada em soluções integradas de marketing, vem expandindo sua presença nacional com o apoio do núcleo S2X Promoções – uma das maiores operações do país focada em regionalização de mídia com carros de som. A operação já alcançou mais de 5 mil municípios brasileiros, com foco em cidades com menos de 30 mil habitantes — um público frequentemente negligenciado pelas mídias tradicionais.

A iniciativa nasceu da percepção de que grande parte da população brasileira vive fora dos grandes centros urbanos, em regiões onde os investimentos em mídia são baixos ou inexistentes. Por isso, a Nexx Brasil desenvolveu uma estrutura que contempla de 50 a 1.000 cidades por campanha, com estratégias adaptadas à linguagem, geografia e hábitos locais.

“O núcleo S2X nos permite entregar campanhas com alto poder de penetração em áreas que muitas vezes são esquecidas pela publicidade tradicional. Estamos falando de uma cobertura extremamente capilarizada, com estratégia, personalização e eficiência de investimento”, afirma Alex Guimarães Ribeiro, cofundador da Nexx Brasil. “Hoje, somos referência nacional quando se fala em comunicação de massa para cidades pequenas — e nosso foco é seguir liderando esse movimento.”

Continue lendo