Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Soluções customizadas fortalecem a conexão entre marcas e público

Publicado

em

O aumento significativo da procura por maiores conexões entre marcas e o público, faz emergir uma tendência no mercado publicitário, com soluções autênticas de customização que integrem arte, design e técnicas exclusivas de pintura em produtos e ações de marketing. Essa tendência, influenciada pela crescente de “marcas culturais”, encontram na Custom Lab, um estúdio de alta performance que agrega valor e potencializa grandes ideias.

“Nosso trabalho visa unir os conceitos de cores e design, em algumas vezes de arte também, juntamente com técnicas de pintura de alta performance, para trabalhos com marcas e empresas que buscam se destacar no visual, sem deixar de lado os aspectos de qualidade e durabilidade de seus produtos”, diz Allan Alves, um dos sócios.

Fundada com a missão de ir além do convencional, a empresa passou a suprir essa necessidade do mercado há mais de seis anos, adotando uma estratégia que a colocou como referência nesse meio, ao iniciar o processo muito antes da pintura ou customização final. Se destacando no mercado criativo, a Custom Lab atua junto ao cliente desde a concepção do projeto, design do produto, até a paleta de cores e ajustes técnicos necessários. Como um estúdio de alta performance, é um laboratório   para que marcas e empresas possam experimentar ideias e novidades em pintura e design, seja em sua linha padrão, lançamentos ou séries especiais.

“Desde o processo de criação até o desenvolvimento do produto final, a Custom Lab age como uma plataforma e um braço às marcas, empresas e agências, e uma solução através de nossos serviços de pinturas especiais e Live Painting em eventos, a fim de alavancar diversos segmentos. Aqui no Brasil, essa tendência está apenas começando. Nossos cases vão bem além do setor de motos, capacetes e carros, já expandimos para outros setores como como entretenimento, moda, esportes e decoração. Existem infinitos setores a serem explorados e as marcas que enxergarem esse potencial primeiro, com certeza terão vantagem em destacar seus produtos”, completa Allan.

Continue lendo

Empresa

Bauducco e Disney celebram a magia do Natal no Brasil

Publicado

em

A Bauducco anuncia a chegada no Natal no Brasil, junto com a Disney para entregar uma experiência mágica em “Disney Celebra: Um Natal Inesquecível”, que acontece pela primeira vez no Brasil, no Parque Barigui, em Curitiba (PR).

As marcas, que iniciaram sua colaboração na D23 Brasil em 2024 e a expandiram para o cenário internacional, com runDisney e bauduquização* da loja em Disney Springs, Flórida (EUA), se reencontram para celebrar a magia do Natal. Esse novo capítulo focado no público brasileiro conta com espaços exclusivos, dinâmica com brinde, venda de produtos exclusivos Disney, ativação especial no espetáculo e sampling de fatias de panettones.

“O Natal é um período essencialmente de magia e conexão emocional. A parceria entre as duas love brands é a tradução perfeita disso, unindo o encantamento e a inovação que nos movem. Este é um passo estratégico fundamental, que reforça a presença da marca em momentos de celebração e união, mas agora com um novo olhar para o território do entretenimento”, afirma André Britto, CMO da Bauducco.

A marca contará com dois estandes exclusivos que somam mais de 30m² no Parque Barigui, ambos com photo opportunity com personagens para registro de momentos icônicos para redes sociais, além de mídias que serão veiculadas no Tik Tok e no Disney+. Durante os dias, em horários selecionados, os participantes que postarem foto do espaço instagramável da ação nas redes sociais marcando @Bauducco poderão ganhar enfeites de Natal personalizados, transformando a lembrança em uma peça especial de decoração. Durante o evento, a Bauducco também apresentará uma linha de produtos exclusivos Disney, com estampas natalinas dos icônicos personagens, vendidos com exclusividade durante o evento.

Continue lendo

Empresa

Conecta Image lança Conecta Air Image e passa a operar maior acervo de telas voadoras fora da China na América Latina

Publicado

em

A Conecta Image, empresa especializada em locação de painéis de LED e soluções visuais de alta tecnologia, trouxe ao Brasil a tecnologia inédita das telas aéreas de LED utilizada na intervenção criada pela Fibra.ag para a Stellantis, apresentada nos céus de São Paulo e com nova exibição prevista para o Rio de Janeiro. Com isso, o país se torna o segundo do mundo, depois da China, a operar esse tipo de equipamento.

Com telas de 15×5 e 7×3 metros, a empresa passa a liderar o maior acervo de telas voadoras fora do mercado chinês e a operação de LED aéreo mais robusta disponível na América Latina, consolidando seu protagonismo regional.

Para acelerar esse avanço, a Conecta anuncia a Conecta Air Image, uma joint venture com Luís Tarandach, referência em efeitos especiais há quatro décadas e responsável por grandes eventos como o Réveillon de São Paulo e Rio de Janeiro e shows de artistas de destaque. A nova unidade nasce totalmente dedicada ao desenvolvimento e expansão do LED voador no Brasil e em outros países latino-americanos.

Além disso, a Conecta Air Image , apresenta ao mercado um novo canal aéreo de mídia, capaz de levar mensagens, conteúdos e experiências publicitárias para os céus de cidades que permitirem esse tipo de operação , abrindo um território completamente novo para marcas e agências explorarem.

“Esse portfólio foi estruturado para dar liberdade de ação e criatividade às agências, produtoras e marcas que desejam explorar todo o potencial dessa tecnologia inédita no país”, afirma Thiago Oliveira, sócio da Conecta Image.

Com a criação da Conecta Air Image, inicia-se ciclo de apresentações e demonstrações técnicas para o mercado. “Estamos preparando uma série de exibições da tela aérea para que agências e marcas possam conhecer de perto todo o potencial desse equipamento e as novas possibilidades criativas que ele oferece ao mercado brasileiro”, destaca Luís Tarandach.

Mas para dominar essa tecnologia se exigiu processo intenso de formação da equipe. “Com forma de atender ao projeto da Fibra.ag para a Stellantis, passamos meses na China aprendendo diretamente com os criadores da tecnologia. É uma operação extremamente delicada, que exige domínio técnico, prática de pilotagem e muito aprendizado para garantir segurança e excelência visual”, complementa Éder Piques, sócio da Conecta Image.

Com esse movimento, a Conecta Image se estabelece como nova força em soluções visuais, pronta para viabilizar projetos ousados com tecnologia, segurança e uma operação altamente especializada em toda a América Latina.

Continue lendo