Universo Live
Socios.com leva torcedores do Palmeiras para workshop de pênaltis com Raphael Veiga

Na ação desenvolvida pela plataforma Socios.com os torcedores que possuem o Fan Token $VERDÃO forma contemplados com a oportunidade de treinar cobranças de pênaltis com o jogador Raphael Veiga, que já conquistou nove títulos com a camisa do Verdão e é considerado um dos maiores especialistas em penalidades máximas no Brasil, com 85% de aproveitamento. Esta experiência única é parte do compromisso da Socios.com em proporcionar aos fãs de futebol experiências memoráveis e exclusivas por meio dos Fan Tokens oficiais do clube.
O principal requisito para os torcedores do clube participarem do workshop na Academia de Futebol do Palmeiras era possuir ao menos 100 Fan Tokens Oficiais do Palmeiras e mais a pontuação de fidelidade do app Socios.com , ou ter participado de algumas das dinâmicas ge engajamento do app, como quizzes sobre conhecimentos sobre a plataforma, o clube e jogos interativos.
Para Veiga, bicampeão da Libertadores, essa interação com os detentores dos Fan Tokens Oficiais do Palmeiras é uma oportunidade de mostrar ao torcedor como é esse momento frente a frente com o goleiro e quais decisões devemos tomar na hora de bater uma penalidade máxima.
“Foi uma ação divertida, recebi muito carinho e muitas perguntas e percebi que eles estavam bem atentos às minhas explicações. Falei que o que faz o pênalti ser bem batido é o quanto a pessoa consegue controlar a emoção num momento de nervosismo e dificuldade. E passar essas dicas pessoalmente aos torcedores que ganharam a ação foi super legal, pois pude mostrar como é esse momento entre eu, a bola e o goleiro e orientá-los enquanto praticavam”, afirmou o meia, que já marcou 29 gols de pênalti desde sua chegada ao clube.
Universo Live
Felipe Massa vai acelerar o novo carro nas ruas de São Paulo

É um hobby paulistano apreciar e fotografar os supercarros que passam pela região da Ponte Cidade Jardim. Neste domingo, dia 14, os car spotters terão uma oportunidade única: o piloto do Time Lubrax, Felipe Massa, vai acelerar nas ruas de São Paulo o novo Chevrolet Tracker #19, com o qual compete pela equipe TMG Racing na Stock Car, a principal categoria do automobilismo brasileiro.
O ponto de partida será o Posto Petrobras Cambuí, na Praça Deputado Dario de Barros, às 10h. A partir daí, o motor turbo vai roncar na Avenida dos Tajurás, passando pela Rua São Bonifácio, Avenida Cidade Jardim, Avenida Brigadeiro Faria Lima, Ponte Engenheiro Roberto Rossi Zuccolo (Ponte Cidade Jardim), Praça Deputado Afrânio de Oliveira, Rua Dr. José Augusto de Queiroz e vai terminar novamente no Posto Petrobras Cambuí.
“Será uma experiência muito diferente andar pelas ruas de São Paulo com o meu carro de competição e no meio de carros de rua. Então, convido os fãs de supercarros, como eu, que sabem o que é bom e só abastecem com Podium, a melhor gasolina do Brasil, usada por todos os carros da Stock Car, para acompanhar essa ação de perto. Vai ser, sem dúvida, muito divertido”, disse o piloto do Time Lubrax, patrocinado pela Vibra, que dará duas voltas no trajeto acima, acompanhado pelos carros da galera do Motorgrid.
Ao fim da ação, realizada em parceria com a agência Africa Creative, Massa concederá entrevista aos jornalistas presentes no Posto Petrobras Cambuí. A marca Petrobras é licenciada à Vibra.
Universo Live
Fanta faz ativação em São Paulo

Para entrar no clima de Halloween com muito suspense, um container enigmático com cronômetro foi instalado na Avenida Paulista, em São Paulo, na calçada do shopping Cidade de São Paulo. Fanta, a marca de refrigerante de laranja mais consumido no Brasil, é a responsável pela ação.
O container vai gerar curiosidade em quem passar pelo local até o dia 5 de setembro, quando será finalmente aberto, revelando uma experiência inédita de Fanta Halloween no Brasil. Após a revelação da ação, a atração itinerante sairá em turnê pelo Brasil, levando o espírito de Halloween e o sabor de Fanta para diferentes cidades do país.
“Queremos instigar a curiosidade, gerar expectativa e gerar conversas nas redes sociais. Em breve, todos vão descobrir o que preparamos, mas até lá, o mistério faz parte da experiência”, comenta Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.
Reconhecida por promover ações surpreendentes voltadas à Geração Z e aos jovens adultos, e pela criação de experiências únicas, Fanta utiliza a estratégia para reforçar seu posicionamento e ampliar a interação com o público em espaços físicos e digitais.