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Socios.com leva torcedores do Palmeiras para workshop de pênaltis com Raphael Veiga

Na ação desenvolvida pela plataforma Socios.com os torcedores que possuem o Fan Token $VERDÃO forma contemplados com a oportunidade de treinar cobranças de pênaltis com o jogador Raphael Veiga, que já conquistou nove títulos com a camisa do Verdão e é considerado um dos maiores especialistas em penalidades máximas no Brasil, com 85% de aproveitamento. Esta experiência única é parte do compromisso da Socios.com em proporcionar aos fãs de futebol experiências memoráveis e exclusivas por meio dos Fan Tokens oficiais do clube.
O principal requisito para os torcedores do clube participarem do workshop na Academia de Futebol do Palmeiras era possuir ao menos 100 Fan Tokens Oficiais do Palmeiras e mais a pontuação de fidelidade do app Socios.com , ou ter participado de algumas das dinâmicas ge engajamento do app, como quizzes sobre conhecimentos sobre a plataforma, o clube e jogos interativos.
Para Veiga, bicampeão da Libertadores, essa interação com os detentores dos Fan Tokens Oficiais do Palmeiras é uma oportunidade de mostrar ao torcedor como é esse momento frente a frente com o goleiro e quais decisões devemos tomar na hora de bater uma penalidade máxima.
“Foi uma ação divertida, recebi muito carinho e muitas perguntas e percebi que eles estavam bem atentos às minhas explicações. Falei que o que faz o pênalti ser bem batido é o quanto a pessoa consegue controlar a emoção num momento de nervosismo e dificuldade. E passar essas dicas pessoalmente aos torcedores que ganharam a ação foi super legal, pois pude mostrar como é esse momento entre eu, a bola e o goleiro e orientá-los enquanto praticavam”, afirmou o meia, que já marcou 29 gols de pênalti desde sua chegada ao clube.
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FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de mil sinais comportamentais, a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo 246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.
“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.
A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.
O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.
O report completo pode ser baixado neste link.
Universo Live
AMPRO Awards anuncia os finalistas da 25ª edição

A 25ª edição do AMPRO Awards, tradicional premiação brasileira dedicada ao Live Marketing, acaba de revelar os finalistas de 2025. Neste ano, 242 campanhas de 56 agências foram selecionadas para a shortlist em 35 das 40 categorias que compõem o prêmio, representando 47,5% das inscrições. Nesta edição, o AMPRO Awards contou com 509 projetos inscritos e 108 agências participantes.
A seleção foi conduzida por um corpo de jurados formado por 171 profissionais de comunicação e marketing, que avaliaram os cases das verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business com base nos critérios de criatividade, estratégia e execução. Os finalistas concorrerão aos troféus de Ouro, Prata e Bronze, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano e melhor case por vertical.
“O processo de avaliação é uma das maiores fortalezas do AMPRO Awards. A cada edição, reforçamos o compromisso com critérios técnicos, pluralidade e transparência, o que garante um resultado que representa, de fato, a excelência do Live Marketing no Brasil”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 24 de novembro, na Estação Motiva Cultural, em São Paulo, com transmissão online.
Confira a shortlist no site oficial do AMPRO Awards.








