Empresa
Snoopy ganha coleção especial em comemoração aos 70 anos

Para comemorar a primeira aparição do famoso beagle nas tirinhas dominicais de Snoopy e a turma Peanuts, nos anos 1950, a Editora Planeta DeAgostini, líder no segmento de colecionáveis e modelismo no Brasil, lança coleção de livros em uma edição especial de 70 anos.
“Snoopy, Charlie Brown & Friends, A Peanuts Collection” contará com as tirinhas dominicais desde 1952 – época em que as tirinhas triplas começaram a ser publicadas, até os anos 2000. Ao todo, serão 60 edições com 61 livros em capa dura e lombada de tecido para colecionar. O primeiro volume conta com as histórias em quadrinhos de 1967.
Os títulos marcam definitivamente o retorno de Snoopy, personagem criado por Charles M. Schulz, que conquistou várias gerações com suas tiras cômicas repletas de criatividade. As histórias em quadrinhos do cão mais amado de todos os tempos convidam os leitores a viajarem pelo universo imaginário de Snoopy e a turma Peanuts, a fim de curtir o humor inteligente, irônico e fantástico criado por Schulz.
O material também conta com textos exclusivos e prólogos escritos pelos especialistas em Charles M. Schulz, Alexandre Boide e Érico Assis. Ainda, a primeira edição acompanha um fascículo especial de apresentação da coleção, que traz curiosidades sobre o universo dos clássicos quadrinhos de Snoopy.
As edições de colecionador da Planeta DeAgosti incluem volumes temáticos dedicados exclusivamente aos grandes alter egos de Snoopy. O primeiro volume contará com preço especial de R$ 14,99 e a segunda edição conta com dois livros pelo valor de um (R$ 49, 99). “Snoopy, Charlie Brown & Friends, A Peanuts Collection” está disponível para assinaturas pelo site da editora: http://bit.ly/70anosSnoopy
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login