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Doces tradicionais da Santa Helena chegam ao mercado repaginados
A história de tradição da linha de doces caseiros da Santa Helena Alimentos ganha um novo capítulo com o redesign das embalagens. A mudança começou em 2019, quando algumas linhas de produtos da categoria já trouxeram um visual mais moderno e com o amendoim em destaque. Neste ano, seguiu com o Pé de Moleque, relançado repaginado no período das festas juninas. Agora, o processo será ampliado com as gramaturas de varejo dos itens Gibi, Doce de Chocolate com Amendoim e Fondant; as embalagens de 2 kg do Molecão e do Gibi; e também com o novo visual do Caseirão.
Item este que vem associado a uma das marcas mais importantes do portfólio da indústria, a Paçoquita – são mais de um milhão de unidades vendidas por dia. O produto sempre esteve presente na receita do Caseirão, mas não tinha destaque. A partir de agora, será evidenciado nas embalagens do pote de 705g e também no formato para consumo individual. Com isso, de acordo com pesquisas com consumidores, 9 entre 10 pessoas comprariam o doce.
Outra novidade incorporada às embalagens, conceituadas pela agência Omeio Comunicação & Design, é o QR Code, que direcionará os consumidores para a websérie Da Plantação à sua Mão. Em vídeos curtos, toda a cadeia de negócios da Santa Helena é narrada com a ajuda de depoimentos de agricultores, colaboradores e consumidores, demonstrando como são os processos por trás do melhor do amendoim. Saiba mais sobre a indústria no endereço www.santahelena.com.br e pelas redes sociais por meio do perfil @santahelenaalimentos.
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Avon anuncia Ivete Sangalo como sua nova embaixadora
A Avon anuncia a cantora Ivete Sangalo como nova embaixadora da marca. Sinônimo de alegria e carisma, a artista, que já representou a Avon no passado, volta para reforçar sua relação de longa data e ser novamente rosto nas campanhas e ativações da marca, que costumam trazer mulheres fortes, multifacetadas e que geram identificação com o público.
A Avon tem perfumaria em sua essência, já que foi um perfume que deu início aos negócios da empresa. No Brasil, conta com marcas consolidadas há mais de 30 anos no mercado e que continuam se reinventando para atender às demandas das consumidoras brasileiras e seguir democratizando o acesso à perfumaria de qualidade internacional: “Ninguém melhor que Ivete para coroar esse novo momento da Perfumaria Avon. Uma mulher inspiradora, referência para muitas brasileiras e que sabe valorizar o seu brilho por onde passa, já fica o spoiler”, comenta Juliana Barros, diretora de marketing da Avon.
Ivete também será a cara dos movimentos de make da marca durante o próximo ano. Líder em maquiagem há mais de 15 anos no Brasil, Avon é uma potência também na maquiagem, mantendo a posição número 1 ano após ano, mesmo em um mercado tão dinâmico e cheio de lançamentos e novos entrantes. Mais uma similaridade com Ivete, rainha que comemora 30 anos de carreira, sempre no auge. “Ivete e Avon possuem muitas coisas em comum: um público vasto, diverso – de diferentes faixas etárias e classes sociais – e, sobretudo, muito fiel no Brasil e no mundo. Ou seja, Ivete faz parte da cultura do Brasil e a Avon também. Não poderíamos ter outra representante que fosse tão a cara da nossa marca”, comenta Juliana.
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Quase 200 milhões de brasileiros utilizam o WhatsApp
No Brasil, 197 milhões de pessoas utilizam o WhatsApp, de acordo com dados da Meta. A plataforma é também uma potência não apenas para bancos e varejo, mas também para empresas que utilizam APIs, as pontes que conectam diferentes tipos de software ou aplicações, criadas em diversas linguagens de programação, e que precisam se comunicar com seus clientes. Nesse contexto, soluções claras que ampliem a comunicação são fundamentais.
O mercado já oferece algumas opções nesse sentido. Uma delas é a Z-API, desenvolvida pelo Grupo IRRAH, empresa brasileira com soluções tecnológicas para o setor varejista. A Z-API integra o WhatsApp com sistemas empresariais, transformando a forma como as empresas se comunicam com seus clientes.
“A ferramenta foi criada para aumentar a eficiência nos processos de comunicação, permitindo que as empresas desenvolvam bots de atendimento, sistemas de agendamento de consultas, envio de notificações e muitas outras funcionalidades adaptáveis às necessidades específicas de cada negócio,” explica André Nunes, head de produto do grupo.
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