Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Doces tradicionais da Santa Helena chegam ao mercado repaginados

Publicado

em

A história de tradição da linha de doces caseiros da Santa Helena Alimentos ganha um novo capítulo com o redesign das embalagens. A mudança começou em 2019, quando algumas linhas de produtos da categoria já trouxeram um visual mais moderno e com o amendoim em destaque. Neste ano, seguiu com o Pé de Moleque, relançado repaginado no período das festas juninas. Agora, o processo será ampliado com as gramaturas de varejo dos itens Gibi, Doce de Chocolate com Amendoim e Fondant; as embalagens de 2 kg do Molecão e do Gibi; e também com o novo visual do Caseirão.

Item este que vem associado a uma das marcas mais importantes do portfólio da indústria, a Paçoquita – são mais de um milhão de unidades vendidas por dia. O produto sempre esteve presente na receita do Caseirão, mas não tinha destaque. A partir de agora, será evidenciado nas embalagens do pote de 705g e também no formato para consumo individual. Com isso, de acordo com pesquisas com consumidores, 9 entre 10 pessoas comprariam o doce.

Outra novidade incorporada às embalagens, conceituadas pela agência Omeio Comunicação & Design, é o QR Code, que direcionará os consumidores para a websérie Da Plantação à sua Mão. Em vídeos curtos, toda a cadeia de negócios da Santa Helena é narrada com a ajuda de depoimentos de agricultores, colaboradores e consumidores, demonstrando como são os processos por trás do melhor do amendoim. Saiba mais sobre a indústria no endereço www.santahelena.com.br e pelas redes sociais por meio do perfil @santahelenaalimentos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo