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SMZTO tem novo diretor comercial

Daniel Gouvêa tem como desafio aprimorar performance das áreas de Marketing e Expansão
A SMZTO Holding de Franquias sócia das marcas Oakberry, OdontoCompany, Oral Sin, Espaçolaser, Estúdioface, Instituto Gourmet, Instituto Embelleze, Gua.co, Joy Juice, L’Entrecôte de Paris, Casa X e Belle.Club, que juntas possuem mais de 2 mil franquias comercializadas, anunciou a contratação de Daniel Gouvêa como novo diretor comercial. Formado em Administração de Empresas, o executivo tem especializações em Marketing Digital, pós-graduação em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), além de ser mestrando em Administração de Empresas com foco em Varejo pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP).
Na SMZTO Holding de Franquias, seus principais desafios serão aprimorar a performance das áreas de Marketing e Expansão, com foco na digitalização dos processos de captação e conversão de leads. “Nosso objetivo como SMZTO é conseguir oferecer a todas as nossas empresas investidas o melhor trabalho de captação de franqueados qualificados para crescermos cada vez mais rápido e com mais qualidade”, afirma Gouvêa.
Nos últimos cinco anos, Gouvêa atuou na CVC Viagens, em cargos de liderança nessas áreas – sua última posição na empresa foi de gerente nacional de Vendas, onde era responsável pela distribuição de produtos em mais de 7 mil PDVs que superavam R$ 1 bilhão em vendas por ano. Além disso, o profissional acumula sólida experiência em desenvolvimento de novos negócios, vendas, operações, marketing e produtos em redes de franquias, segmento no qual atua há mais de 12 anos.
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The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.
A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.
Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.
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Mondelēz Brasil reforça estrutura de liderança em Chocolates para acelerar crescimento e inovação

A Mondelēz Brasil anuncia mudanças em sua estrutura de marketing na categoria de Chocolates, um dos principais vetores de crescimento e inovação da companhia no país.
Felipe Pedrolli assume a diretoria de Chocolates, coroando uma trajetória de 17 anos na companhia, iniciada como estagiário na área de marketing. Ao longo da carreira, o executivo liderou frentes estratégicas em diversas categorias, entre elas Biscoitos, Gomas, Bebidas em pó e Chocolates, com passagens por marcas como Club Social, Oreo, Bis, Trident e Tang. Reconhecido pela trajetória em liderar times diversos e frentes complexas em diferentes contextos de negócio, Pedrolli passa a ter papel central na liderança em uma das principais posições de marketing da empresa na América Latina.
Já Ana Assis, após uma passagem de forte crescimento à frente da marca Bis – marcada por resultados expressivos e importantes reconhecimentos em festivais de criatividade e efetividade – assume a diretoria de Tablets, Sharing & Seasonals, liderando marcas como Lacta e Milka, além das linhas sazonais. Com mais de 15 anos de experiência em marketing e inovação em empresas como Danone, O Boticário, Mars e BRF, Ana é reconhecida por unir pensamento estratégico, sensibilidade de marca e foco em inovação orientada por propósito. À frente de Bis, conduziu movimentos de modernização e conexão cultural que fortaleceram o papel da marca entre as novas gerações.
Essas movimentações reforçam o compromisso da Mondelēz Brasil com o desenvolvimento interno de talentos e a visão de longo prazo para a categoria de Chocolates, segmento que movimenta mais de R$ 26 bilhões por ano no país (Nielsen/Scanntech) e apresenta crescimento contínuo em penetração e frequência de consumo. Impulsionada pelo papel do chocolate como símbolo de recompensa e presenteabilidade, a categoria tem sido um dos grandes motores de crescimento da companhia.









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