Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

SMZTO tem novo diretor comercial

Publicado

em

Daniel Gouvêa tem como desafio aprimorar performance das áreas de Marketing e Expansão

SMZTO Holding de Franquias sócia das marcas Oakberry, OdontoCompany, Oral Sin, Espaçolaser, Estúdioface, Instituto Gourmet, Instituto Embelleze, Gua.co, Joy Juice, L’Entrecôte de Paris, Casa X e Belle.Club, que juntas possuem mais de 2 mil franquias comercializadas, anunciou a contratação de Daniel Gouvêa como novo diretor comercial. Formado em Administração de Empresas, o executivo tem especializações em Marketing Digital, pós-graduação em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), além de ser mestrando em Administração de Empresas com foco em Varejo pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP).

Na SMZTO Holding de Franquias, seus principais desafios serão aprimorar a performance das áreas de Marketing e Expansão, com foco na digitalização dos processos de captação e conversão de leads. “Nosso objetivo como SMZTO é conseguir oferecer a todas as nossas empresas investidas o melhor trabalho de captação de franqueados qualificados para crescermos cada vez mais rápido e com mais qualidade”, afirma Gouvêa.

Nos últimos cinco anos, Gouvêa atuou na CVC Viagens, em cargos de liderança nessas áreas – sua última posição na empresa foi de gerente nacional de Vendas, onde era responsável pela distribuição de produtos em mais de 7 mil PDVs que superavam R$ 1 bilhão em vendas por ano. Além disso, o profissional acumula sólida experiência em desenvolvimento de novos negócios, vendas, operações, marketing e produtos em redes de franquias, segmento no qual atua há mais de 12 anos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Live The Agency reforça governança com Isabella Pipitone como nova sócia

Publicado

em

A Live The Agency oficializou um movimento estratégico em sua estrutura societária com a nomeação de Isabella Pipitone como nova sócia da companhia. Atual diretora executiva de criação e produção, Isabella passa a integrar o quadro de sócios ao lado de Aline Rossin, CEO da agência, e dos demais líderes Lucas Polato, Bruno Poaini, Heber Araujo e Lucas Mello. A decisão reforça a evolução da governança da empresa e coloca o protagonismo criativo no centro das decisões estratégicas do negócio.

A ascensão de Isabella à sociedade ocorre após um período de intensa ascensão da agência no mercado de live marketing e publicidade. Desde seu retorno à operação, em abril de 2024, a Live tem colecionado cases de sucesso e um reconhecimento criativo em patamares elevados, com campanhas premiadas tanto no Brasil quanto no exterior. Entre os trabalhos de maior impacto está “A campanha que fez o Brasil ouvir”, desenvolvida para a Audible, que não apenas elevou a visibilidade da marca no território nacional, mas também serviu como termômetro para a nova fase criativa da agência.

A mudança também sublinha o compromisso da agência com valores como pluralidade de pensamento, diversidade de liderança e equidade em cargos estratégicos. Segundo a nova sócia, o crescimento recente da equipe foi o principal combustível para essa nova etapa. “Quando voltei para a Live em abril de 2024, éramos um total de 13 pessoas na equipe de criação e produção; hoje, já somos mais de 60. Durante esse processo de crescimento, tive o apoio estratégico do board, que me ajudou a navegar esse desafio com confiança, calma e uma dose extra de coragem”, afirma Isabella.

A executiva destaca ainda a capilaridade da equipe como um diferencial competitivo, que reflete a diversidade cultural do país. “Também tive a sorte de ter herdado e contratado um time imensamente resiliente, talentoso e criativo. Estamos espalhados pelo Brasil inteiro: de Fortaleza a Feira de Santana, de Salvador ao interior do Rio Grande do Sul, de Belo Horizonte ao litoral paulista, do Rio de Janeiro ao Recife. Cada um traz algo diferente de casa para a mesa de trabalho e, assim, nos tornamos uma equipe única e muito mais potente”, conclui.

Com essa movimentação, a Live The Agency sinaliza ao mercado que está pronta para alçar voos maiores, estruturando sua governança em torno de lideranças que mesclam visão estratégica com uma execução criativa que tem gerado frutos consistentes para seus clientes.

Continue lendo

Gente

Efí Bank aposta em Marcelo Trevisani para liderar estratégia de crescimento e receita

Publicado

em

O Efí Bank, instituição financeira mineira especializada em meios de pagamento, anunciou a nomeação de Marcelo Trevisani para o cargo de Chief Revenue Officer (CRO). Com o movimento, o executivo passa a responder diretamente pelas frentes de marketing, vendas e CRM da companhia, assumindo um papel central na gestão estratégica do banco digital.

Com mais de 20 anos de trajetória no mercado, Trevisani traz uma bagagem consolidada em empresas de tecnologia e serviços, com passagens notáveis pela Vivo, IBM e CI&T. Ao longo de sua carreira, liderou iniciativas complexas de marketing, gestão de produtos e inteligência de mercado, competências que agora serão aplicadas para impulsionar o ciclo de expansão do banco.

Trevisani chega para somar sua expertise aos 18 anos de história da instituição. O novo CRO reconhece o peso da missão em um mercado financeiro altamente dinâmico e competitivo. “Especialmente quando consideramos o nível de competitividade do mercado e do setor como um todo, é um desafio que vem acompanhado de uma responsabilidade muito grande. É um prazer me juntar a esta equipe tão competente e fazer parte do mercado de pagamentos brasileiro, que é uma referência no mundo inteiro”, conclui o executivo.

Continue lendo