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Smiles e Nomad anunciam parceria para recompensar com milhas novos clientes no Brasil

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A Smiles, programa de fidelidade da GOL, e a Nomad, fintech que oferece conta e investimentos em dólar para brasileiros, iniciaram, nesta semana, uma parceria que amplia o cardápio de opções de acúmulo de milhas pelos clientes, além de atrair novos usuários para a fintech. A ação recompensa clientes Smiles que abrirem suas contas Nomad com cashback em dólar e 3 milhas a cada dólar convertido.

Para ter acesso aos benefícios da ação, os clientes devem baixar o aplicativo da Nomad e inserir o código de convidado “SMILES3MIL” para cadastro e abertura da conta. A iniciativa, que celebra o início da parceria entre as duas marcas, é válida para a primeira operação de câmbio realizada em até 15 dias para as contas Nomad abertas até o dia 11 de outubro, com limite de 3 mil milhas e 2% de cashback de até U$ 20.

“Estamos sempre atentos às tendências e necessidades do consumidor para trazer parceiros cada vez mais estratégicos para o nosso portfólio e que tenham sinergia com o nosso modelo de negócio, como é o caso da Nomad. Nós queremos não só oferecer uma plataforma de viagens cada vez mais completa, como aumentar a capilaridade de benefícios e vantagens para que nossos clientes  possam viajar cada vez mais”, acrescenta Bruno Tonon, diretor executivo de bancos e produtos da Smiles.

Para Ernani Assis, diretor de desenvolvimento de negócios da Nomad, a parceria entre as marcas visa expandir a base de clientes da fintech, que já ultrapassou 1 milhão de clientes no Brasil. “Temos uma enorme admiração pela GOL e entendemos que a Smiles é um dos programas de acúmulo de milhas mais procurados por brasileiros que querem economizar em suas viagens. Nossa intenção é somar as vantagens já conhecidas com as condições especiais que podemos oferecer para novos clientes da Smiles que abrirem uma conta global na Nomad”, finaliza o executivo.

A parceria também oferece aos novos clientes Nomad o triplo de vantagens: além das milhas no programa Smiles e do cashback, a conversão de reais para dólares no app Nomad também gera pontos no programa de fidelidade Nomad Pass, que dá acesso à Sala VIP da Nomad no aeroporto de Guarulhos, câmbio com taxa operacional reduzida e envio gratuito da versão física do cartão de débito internacional aceito em mais de 180 países.

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Heinz lança campanha inspirada em “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios

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Na preparação para o lançamento de “Deadpool e Wolverine” da Marvel Studios, nos cinemas em 25 de julho, os fãs notaram algo especial nos trajes vermelhos e amarelos, marca registrada dos super-heróis – eles se parecem muito com outra dupla icônica: Ketchup e Mostarda Heinz que anunciou o lançamento de produtos colecionáveis de edição limitada nos EUA, que permitem aos fãs ter embalagens de ketchup e mostarda personalizados e parecidos com Deadpool e Wolverine.

“Depois de ver a conversa nas redes sociais destacando as semelhanças entre nossas duas duplas icônicas – Deadpool & Wolverine e Ketchup & Mostarda Heinz – sabíamos que tínhamos que nos unir ao filme”, disse Lizzy Goodman, gerente de comunicações de marca Heinz na The Kraft Heinz Company. “Depois que fizemos essa conexão – não podíamos “desver” –  pois essas semelhanças vão além da cor. Todo mundo tem um favorito, mas, na verdade, eles ficam melhores juntos, as duas duplas desempenham papéis principais em um verão épico.”

A campanha faz parte de uma collab entre Heinz e Deadpool & Wolverine da Marvel Studios. Inspirada na verdade que os fãs não podem deixar de ver – a semelhança entre as duas duplas icônicas – a campanha é lançada com um curta-metragem com narração personalizada do próprio Deadpool, Ryan Reynolds. O filme começa como um novo spot para “Deadpool e Wolverine”, mas rapidamente se transforma em um anúncio para os icônicos Ketchup e Mostarda Heinz. Em seu estilo clássico de quebrar a quarta parede, Reynolds (como Deadpool) chega à chocante constatação de que ele e Wolverine se parecem exatamente com garrafas de Ketchup e Mostarda da marca.

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Uso da blockchain no varejo está estimulando a competitividade do segmento marketeiro

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A competitividade do mercado de varejo está cada vez mais acirrada, com isso, equipes de marketing, inovação e comercialização têm enfrentado, diariamente, grandes desafios para cativar o consumidor, o qual passou a ser mais exigente em suas escolhas. Desta forma, a personalização do atendimento se tornou uma prioridade para o varejo, principalmente para e-commerces, que passaram a investir em tecnologias diferenciadas para se adaptar aos mais diversos consumidores, como o uso da Blockchain.

A tecnologia Blockchain já não é mais novidade, mas seu uso ficou muito conhecido no segmento financeiro, de logística e segurança. Para o varejo, a ferramenta já é bastante implementada na segurança de dados e informações, transações, tal como rastreabilidade e otimização de logísticas e produção, entre outros. Entretanto, o uso tem tomado novos rumos, ainda pouco explorados no mercado e, desta vez, voltado para equipes de marketing, CX e inovação, que passaram a trazer benefícios do cruzamento de dados da Blockchain para o atendimento direto ao cliente, como personalização e co-criação.

“Com o uso da Blockchain, ficou mais fácil para o consumidor participar do processo criativo da marca e se conectar com aquelas que ele mais se identifica. Através dela, as lojas passam a registrar de forma transparente todas as contribuições, criando um histórico confiável, e podendo distribuir recompensas para contribuições, gerando engajamento, conexão, feedbacks mais assertivos e permitindo ajustes mais rápidos e interativos”, explica André Carneiro, CEO da BBChain.

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