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SKOL promete piscininha para divertir o público durante a quarentena

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Consumidores terão a chance de ganhar uma piscina exclusiva da marca para curtir em casa

Piscininha amor, piscininha amor… Isso te faz lembrar alguma coisa? SKOL sabe que deixar a quarentena mais leve é fundamental. Para isso, inspirada em memes das redes sociais e pensando na diversão da galera mesmo dentro de casa, a cerveja resolveu presentear os consumidores com piscinas infláveis que prometem levar um pouco mais de diversão para as salas, varandas e quintais de todo o Brasil.

“Nesse momento de isolamento social as pessoas estão sentindo falta de diversão, já que está tudo muito pesado, percebemos que um dos maiores símbolos disso são as piscinas improvisadas, que ganharam as redes sociais. Por isso, como a cerveja da diversão, resolvemos levar essa brincadeira a sério e levar essa experiência para o público”, explica Lucas Oliveira, Gerente de Marketing SKOL.

A iniciativa conta ainda com um filme, que tem a participação do comediante Tirulipa e da Youtuber Luisa Marilac. Confira aqui. Para concorrer, os interessados devem responder à pergunta “Por que a SKOL deveria trazer mais leveza para a sua quarentena?” e postar com a #PiscininhaSkol no Twitter até o dia 5 de junho. Os autores das respostas mais criativas ganharão uma piscininha exclusiva SKOL para se refrescar e se divertir em casa. Quanto mais vezes o consumidor twittar, mais chances ele terá de ganhar.

Promoção válida para maiores de 25 anos, com no máximo 250 caracteres. Confira o regulamento em https://bit.ly/RegulamentoPiscina. Certificado de autorização do SECAP/ME 03008160/2020.

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Chocolat du Jour e Itaú Personnalité ampliam parceria com foco em experiência e relacionamento

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Em um mercado em que o verdadeiro diferencial no segmento de alta renda está cada vez mais na experiência, e não apenas no produto, a Chocolat du Jour e o Itaú Personnalité vêm consolidando uma parceria que exemplifica essa lógica de valor e apresentam uma nova ação de reconhecimento para o Natal: entre os dias 1º e 31 de dezembro, clientes dos níveis 4 e 5 do programa Minhas Vantagens Personnalité poderão optar por resgatar um panetone Chocolat du Jour pelo app do banco, pagando apenas o frete – enquanto durarem os estoques.

Desde 2021, as marcas atuam juntas em ações voltadas a clientes de alta renda, integrando benefícios comerciais e experiências que unem sabor, exclusividade e hospitalidade. A união, que começou com desconto em compras na Chocolat du Jour para clientes Private e Personnalité, evoluiu para uma estratégia mais ampla de imersão no universo da marca, combinando o savoir-faire artesanal do chocolate com a proposta de curadoria de experiências do banco. Em outro ponto de contato simbólico, clientes que utilizam o serviço de valet no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, recebem um bombom da marca como cortesia, durante uma semana no mês de dezembro.

“Hoje a experiência do cliente de alta renda está muito mais ligada ao conhecimento, à vivência e ao estilo de vida do que ao consumo em si. O cliente quer se conectar com marcas que entendem seus valores”, afirma Patricia Landmann, diretora de marketing. “A parceria com o Itaú Personnalité permite criar essa ponte de forma natural — o banco conhece profundamente seu cliente, e nós oferecemos uma experiência que se conecta genuinamente com ele, criando uma experiência única”, completa Patrícia.

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Pré-Black Friday: Novembro já registrou 15 milhões de compras online e mais de 117 mil tentativas de fraude evitadas até quinta-feira, segundo Serasa Experian

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A Black Friday, que antes se concentrava na última sexta-feira de novembro, hoje movimenta o varejo ao longo de todo o mês. Entre 1º e 26 de novembro, a Serasa Experian, primeira e maior datatech do Brasil, detectou 15.057.286 pedidos realizados no e-commerce brasileiro, que somaram R$ 8,5 bilhões em transações. Deste total, 117.968 foram identificados como tentativas de golpes, barradas tecnologias antifraude da companhia. Se efetivadas, poderiam ter causado perdas de até R$ 104.329.618,28 para lojistas e consumidores. O levantamento reforça a importância de estratégias robustas de autenticação e segurança.

Segundo dados da datatech, na semana da Black Friday de 2024 foi registrado um aumento de 260% na criação de páginas de phishing em comparação às demais semanas do mês. O método é um tipo de golpe digital em que criminosos simulam sites ou comunicações oficiais de empresas para enganar os usuários e capturar dados sensíveis, como senhas e informações de pagamento. Diante da expectativa de movimentação intensa no e-commerce em 2025, o alerta permanece: este é o momento em que o consumidor deve redobrar os cuidados com a segurança online.

Dicas para empresas: 

• Estabeleça políticas internas de segurança da informação e oriente colaboradores sobre boas práticas, como o uso de senhas fortes e a participação em treinamentos de conscientização.

• Adote criptografia na transmissão de dados para proteger informações sensíveis de clientes e da empresa contra interceptações.

• Implemente soluções antifraude para minimizar riscos financeiros e reputacionais. Contar com especialistas e tecnologias dedicadas torna sua empresa mais preparada para lidar com golpes sofisticados.

• Utilize a prevenção em camadas como estratégia central. Ferramentas combinadas atuam em diferentes pontos da jornada digital e são essenciais diante da evolução constante das fraudes.

• Invista em soluções que se atualizem continuamente, garantindo a veracidade dos dados e maior resiliência contra novas ameaças.

• Conheça o comportamento do seu usuário e reduza fricções na jornada digital, sem comprometer a segurança.

• Trate a prevenção à fraude como fator de competitividade: soluções bem orquestradas aumentam a segurança, reduzem perdas e melhoram a experiência de compra.

O levantamento realizado considera somente as transações realizadas entre 1 e 26/11/2025 analisadas pela Serasa Experian.

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