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Simone Biles desiste de provas individuais e patrocinadores reagem

Com as desistências de Simone nos últimos dias, os patrocinadores da atleta logo comunicaram seus posicionamentos sobre a situação
Nesta quarta-feira (28), a ginasta Simone Biles, dos Estados Unidos, desistiu de competir nas provas individuais das Olimpíadas de Tóquio. A decisão foi anunciada um dia após a atleta desistir das disputas por equipes, dizendo que iria se concentrar em sua saúde mental. Com a desistência, houve o questionamento sobre o que isso afetaria os patrocinadores e vários pontos foram levantados.
Simone era a principal representante do país na ginástica artística e por isso, tem o apoio de uma série de patrocinadores. A Gap Inc., uma varejista dos EUA que patrocina Biles desde o início de 2021, publicou um comunicado ontem (27), garantindo que não vai contra o caminho que a ginasta tomou.
“Apoiamos Simone e apoiamos seu bem-estar dentro e fora da competição”. […] “Ser o melhor também significa saber se cuidar. Somos inspirados por sua liderança hoje e estamos apoiando ela em cada passo do caminho.” diretor de marca da linha Athleta da Gap, Kyle Andrew.
Além da linha Athleta, da Gap Inc., Biles também tem patrocínio da Visa. Ela é uma das estrelas da campanha Time Visa, desenvolvida pelo marketing da empresa para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio. Na terça-feira (27), Visa também fez uma declaração em apoio à atleta. “Esta foi uma decisão difícil, mas incrivelmente corajosa e mostra como Simone é capaz de inspirar dentro e fora do tatame. Desejamos a ela tudo de bom nos próximos dias. ”, disse Andrea Fairchild, vice-presidente sênior de estratégia de patrocínio global da Visa.
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BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.
Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com o Grupo Petrópolis, dona da linha premium de cerveja Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.
A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.
“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.
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Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.
“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.
O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.
A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.
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