Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Silmara Reis Salles assume como General Manager na Logan

Publicado

em

O Grupo Logan, líder em marketing móvel na América Latina, que engloba as empresas Logan, Super Small Data e PMP﹒BID, acaba de anunciar a promoção de Silmara Reis Salles, como general manager da Logan no Brasil. Nesta nova posição, ela terá como desafio a abertura da operação no mercado de Portugal junto à equipe local, e a continuação do trabalho de desenvolvimento de negócios no Brasil, auxiliando o crescimento anual do grupo, assim como fará parte dos processos administrativos da empresa e em decisões estratégicas.

Com as novas atribuições Silmara terá como principal objetivo colaborar estrategicamente com a expansão do Grupo para Europa. “Com a minha experiência adquirida nos últimos anos espero contribuir com os esforços da nossa liderança em consolidar o nosso modelo de negócios no mercado local e nos países europeus”, destaca Silmara.

De acordo com o Chief Growth Officer Global e gerente-geral Brasil do Grupo Logan, Francesco Simeone, a executiva apoiará a liderança da empresa dando continuação ao crescimento da operação brasileira e na busca de novas oportunidades em Portugal. “Estamos muito felizes com o crescimento e a ascensão profissional da Silmara e pela sua contribuição em nossa operação nesses 5 anos juntos, é um exemplo de profissionalismo que representa com excelência nosso estilo moderno e participativo de gestão e demonstra a qualidade que aporta para o mercado uma firme liderança feminina, estamos muito orgulhosos dela”, destaca Francesco.

Silmara é formada em Publicidade e Propaganda e Pós-Graduada em Comunicação Corporativa pela Anhembi Morumbi. São 14 anos de experiência, com passagens pela EBIT, Editora Símbolo, o Portal MINHA VIDA, Editora Globo, Smartclip e Teads. Iniciou na Logan em 2017 e desde 2019 ocupava o posto de Head de vendas do Brasil.

Continue lendo

Gente

Pierre Fabre nomeia Alejandra Luna como nova diretora de marketing no Brasil e eleva presença feminina no comitê executivo

Publicado

em

Os Laboratórios Pierre Fabre — grupo farmacêutico e dermocosmético detentor das marcas Avène, Ducray e Darrow — anunciaram a contratação da executiva mexicana Alejandra Luna para assumir o cargo de diretora de marketing da operação no Brasil. Baseada no Rio de Janeiro, a profissional acumula mais de 20 anos de experiência nos mercados de bens de consumo e beleza na América Latina, com passagens por companhias como Unilever, Beiersdorf e Goodyear.

Formada em marketing pelo Tecnológico de Monterrey, Luna ingressou na Pierre Fabre México em 2016, ascendendo ao comando do marketing local em 2023. Em sua nova posição no mercado brasileiro, um dos maiores do mundo em cuidados com a pele e cabelos, a executiva terá como desafio liderar a consolidação da Avène e Ducray, além da expansão da brasileira Darrow.

“Será desafiador e ao mesmo tempo muito interessante acompanhar as transformações de um dos mercados mais relevantes para a indústria de dermocosméticos. O Brasil é um país muito dinâmico, com consumidores que têm uma relação muito próxima com cuidados com a pele e com os cabelos. Chego com muita vontade de aprender, trocar experiências e contribuir para o crescimento das marcas da Pierre Fabre”, avalia Alejandra Luna.

Continue lendo

Gente

TG contrata Gabriela Gotlib como head de novos negócios para acelerar expansão em live marketing

Publicado

em

A agência de live marketing TG (The Group) anunciou a contratação de Gabriela Gotlib para assumir a posição de head de novos negócios. A executiva, que acumula mais de 12 anos de trajetória no mercado de comunicação, chega com o objetivo de prospectar contas, ampliar a participação da agência no setor de brand experience e consolidar parcerias estratégicas.

Com graduação em publicidade e propaganda pela ESPM, Gotlib atuou por mais de uma década na BFerraz, onde chegou ao comando da unidade de Brand Experience. Em seu portfólio, liderou contas e projetos de grande porte para anunciantes globais como Ambev, Diageo, LATAM, PepsiCo, Amazon, Vogue e Sephora.

“Encontrei na TG uma agência muito sólida, com mais de 30 anos de experiência e uma capacidade consistente de unir estratégia, criatividade e excelência de execução. O que me atraiu especialmente foi perceber como esse repertório está sendo ampliado com dados e inteligência de BI, permitindo não apenas criar experiências relevantes, mas também medir seu impacto e gerar aprendizados para as marcas. Meu papel será ajudar a dar visibilidade a essa combinação e abrir novas frentes de relacionamento e negócios”, afirma Gabriela Gotlib.

A movimentação reflete a estratégia da TG de fortalecer o seu quadro executivo e acelerar o crescimento da operação no segmento de eventos corporativos, ativações de marca e experiências de engajamento baseadas em inteligência de dados.

Continue lendo