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Shure aposta em campanha com Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5 para lançamento da linha Aonic de fones sem fio e in-ear

Multinacional trabalha com o astro e o grupo Maroon 5 há mais de uma década utilizando microfones com fio, monitores in-ear e microfones digitais sem fio em apresentações ao vivo e trabalhos em estúdio de gravação
A Shure, empresa líder em fabricação de equipamentos de áudio, com mais de 90 anos de atuação, se uniu a Adam Levine para lançar oficialmente os fones sem fio com cancelamento de ruído Aonic 50 e os fones in-ear sem fio com isolamento acústico Aonic 215.
A multinacional trabalha com Adam Levine e o grupo Maroon 5 há mais de uma década utilizando microfones com fio, monitores in-ear e microfones digitais sem fio em apresentações ao vivo e trabalhos em estúdio de gravação. A próxima evolução dessa parceria se estende a fones voltados a consumidores, que passam a ter acesso ao mesmo áudio Shure de alta qualidade em que tantos artistas como Levine confiam para gravar e apresentar suas músicas ao vivo.
O lançamento inclui uma campanha de marketing multiplataforma estrelando Levine como a cara da nova linha Aonic, ilustrando a tradição da empresa de apoiar artistas que confiam nos equipamentos Shure no palco e no estúdio.
Durante décadas, músicos lendários como Elvis Presley, Beatles, Jimi Hendrix e Aretha Franklin – além de grandes nomes atuais, como Levine, Jennifer Lopez, Luke Bryan e J Balvin – têm confiado nos equipamentos da Shure.
Desenvolvida pela agência VaynerMedia e pela VaynerProduction, a campanha se concentra em vídeos que exibem o sucesso “Memories”, do Maroon 5, remixado por Dillion Francis. O slogan “For Those Who Make Music And Everyone Who Moves to It” (Para Quem é Músico e para Todos que Amam Música, em tradução livre) destaca a conexão que os artistas estabelecem com seus fãs por meio da música que fazem.
“O longo relacionamento de Adam com a Shure e sua popularidade no mundo inteiro o tornam uma escolha natural para trabalharmos com ele nesta campanha”, diz Eduardo Valdes, diretor sênior de Marketing Global de Áudio para Músicos e Consumidores da Shure.
“Essa campanha busca aproximar artistas e fãs, além de captar a emoção e a inspiração que os artistas proporcionam com sua música. Desde as primeiras sessões de gravação no estúdio até o lançamento oficial de um álbum, a Shure está levando seu inigualável som com qualidade de estúdio aos amantes da música por meio dos headphones e fones in-ear sem fio Aonic, que possibilitam a mesma experiência de audição confiável e de padrão internacional aonde quer que você vá.”
Áudio de qualidade para o trabalho e atividades recreativas
Projetados com base em décadas de experiência em áudio profissional, os headphones sem fio com cancelamento de ruído Aonic 50 reúnem em um só produto som sem fio com alta qualidade de estúdio, conforto e durabilidade.
Como primeiro modelo de headphones sem fio da Shure, o Aonic 50 conta com cancelamento de ruído ajustável para ajudar a eliminar distrações e proporcionar uma experiência realmente envolvente com o toque de um botão. Os usuários que quiserem interagir com o mundo sem tirar os fones podem ativar o “modo ambiente” e ouvir sons a sua volta.
Com uma bateria que dura até 20 horas de operação, o modelo pode ser usado por uma semana com uma única recarga. Controles na ponta dos dedos oferecem acesso rápido para atender a ligações, ajustar volume ou pausar a música apertando apenas um botão. Os headphones sem fio Aonic 50 contam com a tecnologia sem fio Bluetooth ® 5, que permite mais estabilidade e tem alcance de até 9 metros. Equipado com um amplificador de fones dedicado e de alto desempenho, o modelo Aonic 50 é compatível com codecs de áudio de uso corrente, como Qualcomm ® aptX ™ , aptX ™ HD, áudio de baixa latência aptX ™ , Sony LDAC, AAC e SBC.
Quando outros equipamentos Bluetooth não estão disponíveis, os headphones sem fio Aonic 50 podem se conectar a fontes com fio que disponham de entradas de áudio analógico de 3,5 mm. Isso garante conexão ininterrupta com qualquer dispositivo, inclusive notebooks para videoconferências.
Áudio confiável, aonde quer que você vá
Desenvolvidos com a mesma robustez oferecida a músicos para monitoramento no palco, os fones in-ear sem fio com isolamento acústico Aonic 215 oferecem áudio impressionante, com som nítido e graves profundos.
Com conforto excepcional e ajuste firme sobre a orelha, os fones in-ear mantêm sua posição mesmo durante as atividades mais agitadas. A tecnologia de isolamento Sound Isolating™ bloqueia ruídos indesejáveis, mas basta pressionar um botão para ativar o “modo ambiente” e ouvir o mundo exterior quando for preciso.
Os fones in-ear sem fio com isolamento acústico Aonic 215 têm bateria com capacidade para oito horas de operação e três recargas adicionais a partir do estojo reforçado de tampa rígida, o que proporciona até 32 horas de uso sem recorrer a uma tomada. Equipado com um amplificador de fones de ouvido de alta qualidade, o modelo Aonic 215 é compatível com diversos codecs, entre eles, Qualcomm aptX, AAC e SBC, além de contar com a tecnologia sem fio Bluetooth 5 para oferecer mais estabilidade e alcance de até 9 metros.
O Aonic 215 tem o mesmo formato modular premiado que dá fama aos fones in-ear isolantes da Shure. Os usuários podem alternar rapidamente entre conexões com e sem fio usando os acessórios adequados. O Adaptador de Ajuste Seguro também pode ser adquirido e transformar facilmente qualquer par de fones in-ear isolantes da Shure – inclusive os modelos SSE846, SE535 e SE425E – em fones True Wireless.
“Graças ao formato modular desse produto, os usuários podem transformar seus fones in-ear sem fio Aonic 215 em modelos com fio em questão de segundos, sem precisar comprar outro par de fones, e dessa forma ter acesso à mais recente tecnologia, seja de cabo ou sem fio”, destaca Matt Engstrom, diretor sênior para categoria de Gestão de Produtos Globais da Shure. “Se você quiser ter a opção de ouvir o som de seu celular ou conectar seus fones a um notebook para uma teleconferência, isso pode ser feito com um simples botão, sem precisar abrir mão do mesmo áudio de excelente qualidade.”
Áudio personalizável com o aplicativo ShurePlus™ Play
Quando os fones são emparelhados com o aplicativo gratuito para smartphone ShurePlus™ Play, os usuários podem personalizar seus níveis de cancelamento de ruído e “modo ambiente”. Disponível para iOS e Android, o aplicativo Play também conta com um reprodutor musical completo com equalizador, compatível com arquivos de música convencionais e de alta resolução.
Além do controle dos recursos, o aplicativo Play permite que os usuários personalizem a tonalidade e comandos de voz para funções importantes, como ligar ou desligar os fones, confirmar sua conexão e bateria com pouca carga.
O aplicativo Play também pode ser utilizado para atualizar o firmware dos fones Aonic 50 e in-ear Aonic 215.O Aonic 50, o Aonic 215 e o Adaptador True Wireless estarão disponíveis para vendas no Brasil nesse semestre na loja online http://www.lojashure.com.br.
Saiba mais sobre Aonic no site: http://www.shure.com/AONICsound
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Piracanjuba escolhe AlmapBBDO como agência líder para impulsionar marca no mercado

A Piracanjuba, referência em qualidade e inovação no setor lácteo e pioneira no lançamento do leite UHT zero lactose no Brasil, acaba de escolher a AlmapBBDO como sua nova agência líder de comunicação. A decisão é parte de um movimento estratégico para potencializar a presença e o crescimento da marca, que celebra 70 anos em 2025, preservando o sólido trabalho de construção realizado nos últimos anos.
A AlmapBBDO será responsável por fortalecer e expandir a comunicação da Piracanjuba com o público final, atuando de forma integrada com a Ampfy, que está à frente da comunicação digital da marca.
“A Piracanjuba vem crescendo de forma consistente e entendemos que a comunicação precisa acompanhar essa evolução. Encontramos na AlmapBBDO uma parceira que compartilha nossa visão e compreende profundamente as necessidades do nosso negócio. Foi um processo sério e criterioso, conduzido pela Human Rise, que nos ajudou a repensar nosso modelo de remuneração e encontrar a agência com a cultura mais alinhada à nossa”, afirma Lisiane Campos, diretora de marketing do Grupo Piracanjuba.
“É um privilégio começar uma história com a Piracanjuba, cujos valores se conectam profundamente com a forma como a Almap enxerga o que faz: aproximando pessoas, inspirando confiança e construindo vínculos duradouros. Tudo isso com a mesma ambição, de crescimento consistente de negócios através de inovação e impacto positivo na vida dos brasileiros”, afirma Filipe Bartholomeu, sócio-presidente da AlmapBBDO.
Conduzido pela Human Rise, consultoria especializada em conectar empresas a parceiros estratégicos, a etapa inicial do processo de seleção contou com oito agências apresentando credenciais; três avançaram para a fase de workshops, que teve a participação do presidente do Grupo Piracanjuba, Luiz Claudio Lorenzo, e dos irmãos Marcos e César Helou, conselheiros da companhia que lideram o negócio desde 1985.
“A qualidade dos produtos da Piracanjuba vem de uma cultura de pessoas genuinamente comprometidas, algo que percebi claramente em cada etapa do processo. Contar com a presença de seus fundadores e do presidente no workshop mostra o peso estratégico que o marketing tem para a empresa e sua ambição para o futuro. É gratificante ter ajudado a iniciar essa nova fase”, complementa Graziela Di Giorgi, fundadora da Human Rise.
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Shopping Villa Lobos recebe experiência sensorial “Qual o Destino?” da KLM

O Shopping Villa Lobos recebe, a partir de 07 de agosto, uma ativação imersiva da KLM, companhia aérea holandesa. A ação, batizada de “Qual o destino?”, convida os visitantes a embarcarem em uma jornada de experiências sensoriais para descobrir alguns dos destinos internacionais operados pela empresa. O espaço está aberto ao público até 17 de agosto, na Praça Central, Piso 1.
Por meio de um jogo em etapas, que estimulam os cinco sentidos – audição, tato, olfato, visão e paladar – os participantes são desafiados a identificar qual é o destino surpresa apresentado. Mais do que uma viagem pelos destinos operados pela companhia, a iniciativa também reforça o posicionamento da marca, o Travel Well – um convite a se conectar de forma mais autêntica e consciente com o mundo ao seu redor. Ao fim, os visitantes ainda participam do sorteio de um par de bilhetes de ida e volta para Amsterdã, na classe Premium Comfort da KLM.
“Viajamos para mais de 160 cidades a partir de Amsterdã, oferecendo conexões com o mundo inteiro. Com esta ação queremos mostrar todo o potencial de nossa malha aérea e despertar de forma criativa o interesse por novas experiências ao redor do mundo”, afirma Sylvain Mathias, diretor-comercial do Grupo Air France-KLM na América do Sul. “Sempre buscamos formas inovadoras de nos conectarmos com os clientes do Brasil. O país é um dos nossos principais mercados, com 14 voos semanais”, destaca.
Segundo Manuela Dias, gerente de marketing do shopping, “ter a KLM no Villa é mais uma experiência diferenciada que temos a honra de trazer para o nosso cliente que ama viajar. Neste ano, em que completamos 25 anos, queremos reforçar o compromisso de sermos um lugar para se viver histórias. Com essa ativação, é possível viver histórias no mundo todo em um mesmo lugar!”. Em 2025, o shopping passou por um rebranding e inaugurou sua nova marca.
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