Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Shopping JK Iguatemi promove sessões inovadoras de cinema ao ar livre

Publicado

em

Shopping JK Iguatemi promove sessões inovadoras de cinema ao ar livre

Para oferecer uma experiência única de cinema open air, com toda a segurança que o cenário atual exige, JK Iguatemi e Cinépolis apresentam a sétima edição do Cine Vista, de 4 a 18 de julho, no Terraço JK.

Idealizada pelo grupo Iguatemi e desenvolvida ao lado da parceira de longa data Just Live, especialista em designer experience, a nova edição apresenta uma solução que traz um formato totalmente inovador para a cidade de São Paulo: oito cápsulas ao ar livre com capacidade de até seis pessoas em cada uma. Os pequenos grupos poderão assistir aos filmes de maneira ainda mais intimista e aconchegante, sob uma nova perspectiva: de dentro das cabines, com poltronas confortáveis e reclináveis, sem perder o charme e o ineditismo do projeto.

As cápsulas são um show à parte e transformam a arquitetura em experiência. Sob tetos transparentes, o espectador continuará tendo a visão do céu durante todo o evento, ao lado, apenas, de pessoas conhecidas. Cada poltrona reclinável contará com uma mesa dobrável com suporte para copo, luminária, conectores de USB e cooler embutido. As cadeiras ficarão posicionadas em alturas diferentes, para facilitar a visão, e os degraus terão luz de led e carpete no piso. Para completar, o serviço de bomboniere da Cinépolis, para compra de pipocas e refrigerantes, estará disponível exclusivamente no local. A grande novidade, porém, fica por conta de um menu desenvolvido especialmente para os clientes, pelo restaurante Astor. Os pratos e demais itens da bomboniere poderão ser adquiridos no momento da compra do ingresso online ou no dia do filme, através dos QR Codes.

“Quando o JK Iguatemi nos trouxe a ideia das cápsulas ficamos muito animados, pois nossa especialidade é justamente desenvolver experiências por meio do retail. Nosso planejamento, nessa e em várias outras demandas, é usar o Design Thinking como principal metodologia, a fim de entregar emoções genuínas e personalizadas para as pessoas. A liberdade criativa foi o nosso grande fio condutor, sobretudo por sermos apaixonados e especialistas em design de experiência. A expectativa é grande, e a confiança que o Iguatemi tem em nós, nos permite sempre ir além.” comenta Renato Naya, CEO & Partner da Just Live, empresa de designer experience da B&Partners.co

O JK Iguatemi mantém os rígidos protocolos de proteção e segurança estabelecidos para operações de cinema, com o máximo de cuidado, pensando no bem-estar de todos: apenas pessoas que se conhecem podem comprar os ingressos para, juntos, poderem participar da experiência em suas cápsulas – higienizadas sempre ao final de cada sessão. Além disso, o uso de máscaras será obrigatório, além de dispositivos com álcool em gel espelhados pelo local e higienização de todos os sacos e embalagens dos alimentos e bebidas disponibilizados no evento. Por fim, todos os clientes passarão por controle de temperatura antes dos respectivos acessos.

Com uma sessão diária, a programação contará com filmes como: 12/07 – Segunda-feira, 19h, Meu Pai; 13/07 – Terça-feira, 19h, Pinóquio; 14/07 – Quarta-feira, 19h, Nomadland; 15/07 – Quinta-feira, 19h, Bela Vingança; 16/07 – Sexta-feira, 19h – Judas e o Messias Negro; 17/07 – Sábado, 19h – Minari; 18/07 – Domingo (Dublado), 19h – Raya e o Último Dragão.

Continue lendo

Universo Live

Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

Publicado

em

Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

Continue lendo

Universo Live

Faixa Azul instala queijo gigante em relógio na Avenida Paulista

Publicado

em

Uma campanha publicitária da Faixa Azul levou um queijo parmesão gigante ao coração da Avenida Paulista. O projeto foi desenvolvido pela Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia para o mercado publicitário, em parceria com a JCDecaux, empresa de mídia out-of-home (OOH). A campanha é assinada pela agência Fri.to.

“Este projeto não só demonstra a capacidade da JCDecaux de criar experiências impactantes e memoráveis para os consumidores, mas também reforça nosso compromisso em ser um parceiro estratégico para nossos clientes. O queijo parmesão gigante é um exemplo perfeito de como a mídia out-of-home pode transcender os limites tradicionais e criar uma conexão emocional direta com as pessoas”, afirma João Binda, Diretor Comercial da JCDecaux.

Para materializar a peça, a Bizsys produziu uma cenografia 3D de um Queijo Parmesão Faixa Azul para ser instalado no lugar da caixa publicitária do relógio de rua. A peça também ganhou movimento mecânico como se uma fatia do queijo fosse cortada.

“Com criatividade, tecnologia e excelência na execução, a mídia OOH tem a capacidade de inserir qualquer marca na paisagem urbana e, consequentemente, impactar a jornada do consumidor”, comenta Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys.

Com mais de 80 anos de história, o queijo parmesão Faixa Azul foi o primeiro a ser produzido em escala industrial no Brasil. Com método artesanal, a marca ampliou seu portfólio com a produção dos queijos Brie, Emmental, Gruyere, Gorgonzola e Gouda.

Continue lendo