Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Sherwa apresenta Diretor de Novos Negócios e Parcerias Estratégicas

Publicado

em

Sherwa apresenta Diretor de Novos Negócios e Parcerias Estratégicas
A Sherwa aplicativo criado para aproximar gamers e facilitar que encontrem outros jogadores para suas partidas online, anuncia a contratação de Danilo Salgueiro. O profissional que possui mais de 15 anos de experiência e atua na indústria de games desde 2014, chega para trabalhar como Diretor de Novos Negócios e Parcerias Estratégicas trazendo toda sua experiência e relacionamento visando desenvolver novos produtos e estratégias tanto em ações para o Brasil e LATAM como na expansão para o mercado norte americano.

Gamer, criativo, empreendedor e investidor, Danilo é graduado em Administração de empresas pela FAAP e com MBA pela Lindenwood University, já tendo atuado em diversas empresas do segmento oferecendo soluções de consultoria, venture capital, logística e tecnologia. Para Danilo Salgueiro, os principais desafios do novo diretor é acelerar parcerias estratégicas e aproximar ainda mais o mercado anunciante das oportunidades dos aplicativos.

“Vi na Sherwa um potencial único, na criação de uma melhor experiência para gamers em seus percalços do dia a dia, um time incrível executando a visão da empresa e sempre colocando o jogador em primeiro lugar e por isso, tenho como meta usar todo meu expertise e rede de relacionamentos adquiridos nesses últimos anos para tornar a Sherwa um player global com sucesso made in Brazil”

A Sherwa foi criada e desenvolvida por três amigos, Luiz Persechini, André Gross e Pedro Vasconcellos, que desenvolveram um jeito prático e rápido para quem gosta de jogar e não quer ficar horas esperando para encontrar outros jogadores para uma partida nos servidores. Só em 2021, a empresa promoveu parcerias com grandes nomes de diferentes mercados, como a Fintech “Z1”, que teve como objetivo introduzir a educação financeira na vida dos adolescentes e mudar a forma como o público gamer, que já nasceu na era digital, lida com dinheiro, e com a com o Hype Games, que ofereceu para os usuários do aplicativo uma loja virtual exclusiva com vários benefícios como descontos na compra de diamantes no Free Fire, jogos da Steam e também cartões da Xbox Live Gold e PS Plus.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo