Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Sherwa apresenta Diretor de Novos Negócios e Parcerias Estratégicas

Publicado

em

Sherwa apresenta Diretor de Novos Negócios e Parcerias Estratégicas
A Sherwa aplicativo criado para aproximar gamers e facilitar que encontrem outros jogadores para suas partidas online, anuncia a contratação de Danilo Salgueiro. O profissional que possui mais de 15 anos de experiência e atua na indústria de games desde 2014, chega para trabalhar como Diretor de Novos Negócios e Parcerias Estratégicas trazendo toda sua experiência e relacionamento visando desenvolver novos produtos e estratégias tanto em ações para o Brasil e LATAM como na expansão para o mercado norte americano.

Gamer, criativo, empreendedor e investidor, Danilo é graduado em Administração de empresas pela FAAP e com MBA pela Lindenwood University, já tendo atuado em diversas empresas do segmento oferecendo soluções de consultoria, venture capital, logística e tecnologia. Para Danilo Salgueiro, os principais desafios do novo diretor é acelerar parcerias estratégicas e aproximar ainda mais o mercado anunciante das oportunidades dos aplicativos.

“Vi na Sherwa um potencial único, na criação de uma melhor experiência para gamers em seus percalços do dia a dia, um time incrível executando a visão da empresa e sempre colocando o jogador em primeiro lugar e por isso, tenho como meta usar todo meu expertise e rede de relacionamentos adquiridos nesses últimos anos para tornar a Sherwa um player global com sucesso made in Brazil”

A Sherwa foi criada e desenvolvida por três amigos, Luiz Persechini, André Gross e Pedro Vasconcellos, que desenvolveram um jeito prático e rápido para quem gosta de jogar e não quer ficar horas esperando para encontrar outros jogadores para uma partida nos servidores. Só em 2021, a empresa promoveu parcerias com grandes nomes de diferentes mercados, como a Fintech “Z1”, que teve como objetivo introduzir a educação financeira na vida dos adolescentes e mudar a forma como o público gamer, que já nasceu na era digital, lida com dinheiro, e com a com o Hype Games, que ofereceu para os usuários do aplicativo uma loja virtual exclusiva com vários benefícios como descontos na compra de diamantes no Free Fire, jogos da Steam e também cartões da Xbox Live Gold e PS Plus.
Continue lendo

Gente

Mars contrata Luana Nardez como nova gerente de marketing para marcas de felinos no Brasil

Publicado

em

A Mars anunciou a contratação de Luana Nardez como nova gerente de marketing responsável pelas marcas felinas Whiskas, Dreamies, Sheba e Kitekat no país. A executiva passa a integrar a estrutura da companhia após a integração com a Kellanova, assumindo a gestão da divisão no mercado nacional.

Reportando-se a Ignácio Inda, diretor de marketing da Mars Pet Nutrition Brasil, a executiva terá como meta a continuidade na construção do portfólio voltado à nutrição felina, com foco no crescimento sustentável das marcas e na expansão do relacionamento com o público consumidor brasileiro. Entre suas atribuições estão o desenvolvimento das linhas globais, a criação de estratégias de inovação, campanhas de comunicação e o fortalecimento do engajamento com os tutores de gatos. “Assumir a gestão de marcas líderes globalmente e com uma trajetória tão consolidada é um desafio que me motiva muito. Quero contribuir para o desenvolvimento dessas marcas no Brasil e fortalecer ainda mais sua conexão com os tutores. Saber que nosso trabalho contribui para o propósito da Mars de criar um mundo melhor para os pets e para as pessoas que cuidam deles torna essa nova etapa ainda mais significativa”, afirma Luana Nardez.

Continue lendo

Gente

W3haus anuncia Renata Dall Onder como nova diretora executiva de negócios

Publicado

em

A W3haus, agência do Grupo Stefanini, anunciou a contratação de Renata Dall Onder para o cargo de diretora executiva de negócios. Com mais de 25 anos de atuação no mercado de estratégia, negócios e comunicação corporativa, a executiva assume a liderança do portfólio de contas estratégicas da empresa.

Ao longo de sua trajetória profissional, Renata acumulou experiência em marcas nacionais e internacionais, com passagens por companhias como Nestlé — onde participou da expansão da linha de produtos durante sua gestão —, além de ter atuado na liderança de contas da Shell, Grupo Raízen, Vulcabras e Softs. Em sua carreira, a profissional vivenciou dois processos de fusão corporativa dentro do mesmo grupo econômico e consolidou operações no mercado do Rio Grande do Sul e em grandes capitais brasileiras, com foco em gestão de equipes, desenvolvimento de novos negócios e fortalecimento de marcas.

“Essa posição coroa uma trajetória construída com foco no crescimento dos clientes e no fortalecimento de relações. O que me atraiu na W3haus foi a possibilidade de somar tudo o que aprendi a uma camada de tecnologia que abre um novo território de possibilidades”, afirma Renata Dall Onder.

Continue lendo