Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Sherpa42 anuncia novidades em sua estrutura

Publicado

em

A Sherpa42, agência de experiential marketing, anuncia a chegada de novos profissionais em um trabalho de repaginação de sua estrutura de trabalho. As contratações são estratégicas e somam esforços contínuos da empresa em transmutar-se pensando não só na expansão e no aprimoramento dos diversos projetos, mas principalmente em conseguir atender as exigências de um mercado cada vez mais dinâmico.

A mais recente colaboradora é Luciana Araújo, que será a nova head de business & development.  Ela traz consigo mais de 15 anos de experiência em marketing, comunicação e inovação, já tendo ocupado cargos de liderança em grandes empresas como Coca-Cola FEMSA, LG Electronics, Coca-Cola Company e Airbnb México. Sua expertise em estratégias de crescimento e sua habilidade comprovada em estabelecer parcerias serão fundamentais para impulsionar a consolidação da agência no mercado, além de proporcionar um maior entendimento dos desafios dos clientes.

Outras contratações também seguem em áreas estratégicas, específicas e de liderança. Entre as caras novas está o retorno da Lara Oliveira, que saiu de licença maternidade e foi promovida como Project Management Office (PMO).  Já o novo head de produção, Luan Mello, desembarcou na Sherpa42 trazendo consigo sua expertise em estratégia, ativação de eventos, experiência de usuário, conteúdo digital, cenografia, tecnologia, audiovisual entre outras habilidades conquistadas ao longo de seus 15 anos de atuação em live marketing. Paulo Baba também chegou para conduzir, liderar e alavancar a área de estratégia e planejamento.

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo

Gente

Academia Brasileira de Eventos e Turismo elege nova diretoria

Publicado

em

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo acaba de anunciar a diretoria executiva e o conselho fiscal na gestão para o biênio 2024/2026. Sergio Junqueira Arantes (Grupo Conecta) segue na presidência ao lado do VP Romano Pansera (RP Works) e de Elza Tsumori (Câmara Brasileira da Indústria de Eventos), como diretora financeira. Na diretoria da Academia, seguem Anita Pires, Anya Ribeiro (Câmara Setorial de Turismo e Eventos – CE), Ibrahim Tahtouh (IT Mice) e Juan Pablo de Vera (DIEX Midia); enquanto Roosevelt Hamam, Chieko Aoki (Blue Tree), Virgilio de Carvalho (CNTur/FBHA), Guillermo Alcorta (Grupo Panrotas) e Roland de Bonadona (Bonadona Hospitality Consulting) ocupam as cadeiras do Conselho Fiscal.

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo tem como objetivo trazer ações e atividades para a implementação do setor de eventos e turismo a nível nacional e internacional, promovendo discussões, ideias inovadoras, produtos e serviços que correspondem aos desafios do setor. Em fevereiro, comemorou 18 anos com contribuições importantes para o setor e compartilhando experiências e conhecimentos por meio de profissionais reconhecidos e qualificados, formados por diferentes setores dessa indústria.

“Fiquei muito honrado com esta eleição, que me traz a oportunidade de levar à frente a história e obra dos 40 acadêmicos que representam um incrível legado do setor de eventos e turismo no Brasil. Ao lado desses reconhecidos homens e mulheres e, sob a liderança do presidente Sergio, em todas as realizações propostas tenho como missão trabalhar com afinco e contribuir com toda a minha expertise para engrandecer ainda mais nossa Academia”, afirma Romano Pansera, vice-presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo.

Continue lendo