Promoção
Shell Select lança promoção Verão da Sorte com sorteios semanais até janeiro

O verão ainda não chegou, mas a rede de lojas de conveniência Shell Select já está preparada para receber a estação do sol e das férias com uma super novidade para seus clientes. Desde o dia 7 de novembro, acontece em todas as lojas da rede no Brasil, a promoção Verão da Sorte que dará muitos prêmios até o dia 4 de janeiro de 2023, com sete sorteios semanais, com a possibilidade de extensão do período.
Para participar, basta comprar nas lojas e, a cada R$ 25,00 pagos, o cliente deve cadastrar seu cupom fiscal no site promocaoshellselect.com.br ou se preferir, pode apontar a câmera do celular para o QR Code disponível no local, que já leva direto para um WhatsApp, que seguirá com o cadastro de forma prática e interativa. Caso a compra seja superior a R$ 30,00, o consumidor receberá mais um número da sorte.
Como regulamento, as bebidas alcoólicas autorizadas a participarem da promoção precisam ter grau alcoólico de até 13%. Acima disso, há vedação explícita na legislação. Tabaco e cartões presentes também não participam da promoção. Todos os outros produtos disponíveis para venda nas lojas estão inseridos na ação.
“Nossas portas estão sempre abertas para quem busca a conveniência de ter todas as delícias que procura em seu trajeto, com toda facilidade e agilidade, e ainda aproveitando a melhor estação do ano nessa jornada”, afirma Camila Assis, head de marketing do Grupo Nós. “O nosso objetivo é proporcionar novas experiências para nossos clientes e essa é a primeira grande ação nacional que estamos promovendo após a retomada oficial das pessoas em sua rotina”, complementa.
O valor da compra para participar da promoção é cumulativo, ou seja, não há limitação por CPF. Desta forma, o consumidor pode comprar e participar várias vezes, bastando apenas se cadastrar. Ao todo, 60 prêmios serão sorteados e, entre os itens, estão TVs de 43 polegadas, bikes elétricas e cervejeiras.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








