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Shell Select lança a campanha “Vale a Parada”

A nova campanha de Shell Select, composta por três filmes que serão veiculados no digital, TV e streaming, acaba de ser lançada. Com o mote “Vale a Parada”, a agência Mestiça criou as peças para reforçar o conceito de praticidade e aconchego, fora de casa, durante os deslocamentos diários que as pessoas fazem, seja para o trabalho, diversão ou qualquer outro compromisso. Vale a Parada vai destacar o papel da loja de conveniência na jornada do consumidor.
“Queremos reforçar que somos o destino dos consumidores e por isso estamos na sua rota para facilitar o dia a dia de todos. Para isso, apresentamos durante a campanha um elemento universalmente associado às paradas em situações de movimento: o pin de localização. A Campanha Vale a Parada é justamente isso. Vamos reforçar que a Shell Select transformará a pausa em um destino, para resolver o que for preciso, degustar lanches, salgadinhos e bebidas, além do saboroso cafezinho num ambiente acolhedor e tranquilo”, comenta Camila Assis, head de marketing e comunicação do Grupo Nós.
Ao longo do ano, outras peças serão veiculadas reforçando os produtos das lojas, a facilidade de localização e os combos promocionais. Com o desafio de ser uma Rede de lojas presente em diferentes regiões do Brasil, a comunicação foi cuidadosamente planejada e adaptada para atender às particularidades de cada lugar.
“Buscamos transmitir a essência das lojas de conveniência da Shell Select, mostrando que elas são muito mais do que um local de parada rápida. Destacamos a qualidade e variedade dos produtos, o fácil acesso, os serviços oferecidos, além do atendimento humanizado, o que a transforma num ponto onde realmente vale a parada”, explica Paulo Sanna, CEO/CCO da Mestiça.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








