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Shark Beauty e Marina Ruy Barbosa apresentam novo FlexStyle

Para celebrar seu primeiro ano no Brasil, a Shark Beauty – marca de beleza do grupo Shark Ninja – lança uma edição especial de aniversário do seu modelador e secador FlexStyle. A novidade chega em uma nova cor, o tom “teal”, que vai além da estética: o produto 5 em 1 marca um novo capítulo da marca no país, unindo tecnologia de performance e estilo para transformar a rotina de beleza das brasileiras. A campanha de lançamento é assinada pela Influência, agência do Grupo HÜK, e tem Marina Ruy Barbosa como embaixadora.
Com o conceito “Único como você. Versátil como a sua rotina pede”, a campanha ressalta uma narrativa que exalta a versatilidade do produto e a pluralidade da beleza feminina. “Minha rotina muda o tempo todo – têm dias que estou em gravação, no outro em uma viagem a trabalho, e às vezes só quero um momento para me arrumar e sair com as amigas. O FlexStyl me acompanha em todos esses momentos porque é prático e entrega um resultado incrível. Com ele, consigo me arrumar de forma rápida e com acabamento profissional, mesmo nos dias e compromissos mais corridos. Ele virou um verdadeiro aliado no meu dia a dia. E essa nova cor teal é simplesmente linda – tem personalidade, é sofisticada e tem tudo a ver comigo. Feliz em ter sido convidada para fazer parte dessa escolha.”, comenta Marina Ruy Barbosa, embaixadora da Shark Beauty Brasil.
Toda a comunicação reforça o posicionamento de Shark Beauty como digital first e referência em inovação na categoria de hair beauty tools no Brasil. A estratégia parte de um olhar atento à comunidade digital já antenada com a marca, composta por consumidoras exigentes, conectadas e que buscam soluções de beleza práticas, sem abrir mão de identidade e estilo.
Com foco no ambiente digital, o lançamento contempla uma colaboração no feed da marca e da Marina e com alguns assets em vídeo, teasers e contagem regressiva nas redes sociais, além de ação de seeding com influenciadores – como Kadu Dantas, Bruna Biancardi e Pétala Barreiros – que integram o squad oficial da marca. O objetivo é gerar conversas genuínas sobre versatilidade, praticidade e performance, pilares da marca desde sua chegada ao Brasil.
“Construímos essa campanha junto com a Marina, respeitando seu olhar, seu estilo e o que ela acredita como expressão de beleza. Mais do que comunicar um produto, nosso objetivo foi criar uma narrativa que refletisse verdadeiramente sua individualidade – e é essa conexão genuína que torna a parceria com a Shark Beauty tão poderosa”, explica Vini Martinez, sócio-diretor da Influência.
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Kallas Mídia OOH promove exposição de desenhos em parceria com a Casa Ronald McDonald RJ

Para celebrar o Mês das Crianças, a Kallas Mídia OOH, uma das maiores empresas de mídia out of home do Brasil, promove uma ação especial que une arte, inclusão e solidariedade. Entre 13 e 19 de outubro, painéis digitais localizados na Tijuca e em Botafogo, no Rio de Janeiro, exibirão desenhos feitos por crianças assistidas pela Casa Ronald McDonald RJ. A iniciativa integra o compromisso social da Kallas em utilizar seus ativos como plataforma de impacto positivo na comunidade.
Com o tema “Qual seu maior sonho?”, os desenhos foram produzidos durante uma oficina de arte realizada pela Kallas na Casa Ronald RJ. Na atividade, as crianças puderam expressar seus desejos e esperanças por meio de traços e cores. A exposição desses trabalhos é um convite à empatia e à valorização das pequenas grandes esperanças que habitam o universo infantil.
“Mais do que celebrar o Dia das Crianças, queremos dar visibilidade a essas vozes tão potentes. Para nós, é um privilégio usar nossos espaços para contar histórias que inspiram e mobilizam”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.
A ação ganha significado ainda mais especial neste mês, quando a Casa Ronald RJ celebra 31 anos de atuação no acolhimento de crianças e adolescentes em tratamento oncológico e de suas famílias. A instituição é referência nacional na oferta de suporte humanizado, gratuito e essencial a quem mais precisa.
“Essa parceria com a Kallas Mídia OOH é um presente duplo. Leva alegria e esperança para as ruas do Rio e mostra, de maneira muito especial, o talento e a criatividade de quem faz parte da nossa história”, comenta Carlos Neves, diretor operacional da casa Ronald McDonald RJ.
A parceria reforça o papel da mídia exterior como instrumento de transformação social. A iniciativa integra o calendário de ações da Kallas, que frequentemente desenvolve campanhas voltadas a comunidades e causas sociais, reafirmando seu compromisso com a responsabilidade corporativa e a humanização da comunicação.
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Lubrax lança campanha para apresentar rebranding e reforçar liderança em inovação e tecnologia

Lubrax, referência em lubrificantes no país, apresenta sua nova campanha institucional: “É tempo de Lubrax”. Criada pela agência Africa Creative, a iniciativa celebra uma nova fase na comunicação, consolidando o rebranding lançado este ano, uma evolução que reforça atributos como tecnologia, inovação e pioneirismo, características que mantêm a marca sempre à frente do seu tempo e conectada a diferentes gerações de consumidores.
O filme da campanha revisita a trajetória de Lubrax desde 1973, mostrando como ele vem se reinventando década após década para acompanhar um mercado em constante transformação. Guiada pela própria embalagem, a narrativa parte da icônica lata dos anos 70 e revela um lubrificante que atravessa o tempo e une diferentes gerações de consumidores e veículos. Cada transição de cena simboliza a capacidade de reinvenção e o compromisso contínuo com a inovação. O filme culmina com a apresentação da nova identidade visual e embalagens, acompanhadas do novo posicionamento: “O melhor lubrificante de todos os tempos, se supera a cada geração. É tempo de Lubrax”.
O processo de rebranding, liderado pela Design Bridge and Partners, começou com um diagnóstico do posicionamento estratégico de expansão de Lubrax, para modernizar a comunicação, reorganizar o portfólio e reforçar os atributos da marca. Apenas no segundo trimestre de 2025, a área de lubrificantes da Vibra registrou um aumento de 6% nas vendas, o maior volume trimestral desde 2020, reafirmando a força e a relevância de Lubrax no mercado.
“Lubrax é uma marca brasileira que atravessa gerações, presente na memória e na preferência dos consumidores. Evoluímos da confiança de sempre para a tecnologia de hoje, reafirmando nossa essência: mais moderna, mais tecnológica, sempre Lubrax. O novo design reforça essa identidade de inovação e proximidade, preservando o verde e o amarelo que marcam nossa história e incorporando elementos que traduzem performance e tecnologia”, Saulo Brazil, diretor de lubrificantes da Vibra.
O conceito criativo destaca a constante adaptação da marca às novas tecnologias e às necessidades de quem está em movimento todos os dias. “Nascido no final dos anos 70, Lubrax segue como sinônimo de qualidade e pioneirismo. Foi essa trajetória que inspirou a nossa primeira grande campanha para a marca, enfatizando seu espírito de inovação que a mantém como a mais lembrada no mercado e a maior aliada do consumidor brasileiro – referência em qualidade e alta performance”, finaliza Renato Broggin, co-COO da agência Africa Creative.
A campanha, no ar até 20 de novembro, está sendo veiculada em diversas plataformas em todo o Brasil. Com presença em meios online e offline, a comunicação inclui inserções em TV aberta, revistas e uma atuação estratégica nas redes digitais, como Meta, Kwai e YouTube. A nova fase de Lubrax também ganha visibilidade com ativações de rua e peças de mídia OOH espalhadas nas principais capitais, com o objetivo de fortalecer a conexão com o público e reforçar os atributos premium da marca.