Gente
SG Global Group anuncia novas contratações

A SG Global Group, ecossistema referência em imigração na América Latina acaba de anunciar um reforço em seu time de executivos para sua operação no Brasil. Na equipe de marketing compõem o time Bruno Coutinho como o novo diretor de marketing (CMO) e Marcela Schikovski como coordenadora de marca e comunicação, que chegam com o desafio de construção de uma plataforma de marcas e estruturação da área de marketing para o novo momento de crescimento da companhia.
Conhecido pela vasta experiência no setor de marketing e comunicação, Coutinho cofundou a PM3 e ajudou a transformar a escola em referência no segmento de tecnologia, que hoje faz parte do ecossistema de educação da Alura ao lado da FIAP. Ao longo dos mais de 15 anos, ele também atuou como liderança em empresas como Catho, EF EnglishLive e OLX Group na Europa, onde exerceu o cargo de head de marketing.
Já Marcela, soma mais de 12 anos de experiência e tem passagens por Citroën, Aviva e Olist. Bacharel em Marketing pela PUCPR e com especialização em Estratégia de Conteúdos Digitais pela PUCRS, e também atua como professora na PUCPR. “Estou muito feliz em somar minha experiência e trabalhar no propósito de realizar sonho da vida na américa de diversas famílias. Além de ser uma honra compor o time do Bruno.”
Gente
Ana Pugina é a nova diretora executiva de marketing da Pluxee

A Pluxee, que atua no segmento de benefícios e engajamento de colaboradores anuncia que Ana Pugina assume oficialmente o cargo de diretora executiva de marketing da empresa.
Ana é formada em Publicidade pela Faculdade Cásper Líbero e possui mestrado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). Com mais de 15 anos de experiência em posições de liderança no Brasil e na América Latina, construiu uma carreira sólida em empresas globais de diversos setores, como Epson, Pirelli, BASF, DuPont, Pearson e Santher, acumulando experiência em estratégia de crescimento, posicionamento de marcas, transformação digital, lançamento de produtos e desenvolvimento de canais.
“É um privilégio assumir a liderança de marketing da Pluxee justamente nesse momento em que a marca está se consolidando no Brasil, com uma agenda intensa de inovação e crescimento. Quero ajudar a traduzir dados, insights e criatividade em conexões reais, que façam diferença no dia a dia das pessoas. Minha expectativa é contribuir trazendo novas perspectivas, fortalecendo o diálogo com o mercado e impulsionando o crescimento da marca com estratégias que combinem inovação, proximidade e relevância”, afirma Ana.
Gente
Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como novo CEO e Presidente

A Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como seu novo CEO e presidente. Com uma carreira de mais de 28 anos na indústria automotiva, o executivo faz parte do Grupo Audi desde 1997. Sua sólida experiência internacional inclui a liderança das operações da Audi na África do Sul nos últimos cinco anos, período no qual alcançou conquistas estratégicas e operacionais significativas. Sascha Sauer sucede a Daniel Rojas, que retornou ao Chile para assumir novas responsabilidades dentro do Grupo Volkswagen.
Em sua nova função, Sascha Sauer será responsável por continuar a liderar a Audi do Brasil rumo a um novo ciclo de crescimento. Suas prioridades estratégicas incluem avançar o plano de eletrificação da marca no País, fortalecer as iniciativas de vendas e pós-vendas, evoluir os processos de digitalização e o envolvimento do cliente por meio de plataformas de experiência exclusivas, além de aprofundar as parcerias com a rede de concessionárias. Com sua ampla experiência internacional e visão de futuro, o executivo alemão está comprometido em liderar a Audi no Brasil durante um momento crucial de transformação na indústria automotiva.
“A indústria automotiva global está passando por um período de grande transformação, em que os desafios são tão significativos quanto as oportunidades. A Audi continua comprometida em liderar o caminho rumo à mobilidade premium progressiva. Com o apoio de uma equipe altamente qualificada no Brasil e uma colaboração mais estreita com nossa rede de concessionárias, estamos preparados para fortalecer as bases sólidas construídas nos últimos anos. Nosso foco é alcançar um crescimento estratégico, acelerar os processos de digitalização e evoluir a forma como nos relacionamos com os clientes”, afirmou o executivo.