Digital
Seven7th assume marketing digital do Grupo Umuarama

Seven7th, agência de marketing digital consultivo, acaba de se tornar a nova agência da unidade de concessionárias do Grupo Umuarama, que conta com mais de 30 concessionárias em cinco estados brasileiros. Na nova conta, a agência assume a gestão de redes sociais, SEO, performance, criação e inbound marketing da unidade de concessionárias.
A atuação da Seven7th abrange todas as marcas, tendo como papel principal alavancar a tração de geração de leads para o grupo, a partir da inteligência de dados e segmentações nos principais canais digitais. Além disso, a Seven7th fará a gestão das redes sociais, o que inclui a produção de posts, edições de reels e a produção de vídeos animados. Em SEO, a agência será responsável pela produção de posts mensais (institucionais e de marca) e pela aplicação de técnicas no site institucional e das marcas. Outro ponto importante dentro do escopo de trabalho é a inserção da metodologia de Inbound Marketing, onde será criado uma régua de comunicação com o intuito de atrair potenciais clientes a partir de conteúdos ricos.
Para o CEO da agência Seven7th, José Geraldo de Barros Coscelli, a conquista da nova conta consolida o posicionamento da agência no setor automotivo, onde ela conta com clientes como BMW, Mini, Motorrad, Volkswagen, grupos McLarty Maia, Abolição, BEXP e Grupo Germânica, entre outros. “Estamos cada vez mais presentes nesse setor e isso acontece graças aos resultados que trazemos para os nossos clientes”, afirma.
Digital
Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.
Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.
Digital
Agência Ecco assina a comunicação digital da Biodog

A Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Biodog, marca referência em petiscos naturais e saudáveis para cães. O trabalho conduzido pela Ecco fortalece a presença da Biodog nas redes sociais e destaca a marca como parceira dos tutores que buscam oferecer o melhor para seus pets.
Com 23 anos de história e o endosso da Adeste e da Biopet, a Biodog tem tradição e credibilidade no mercado pet. A Agência Ecco vem traduzindo essa trajetória em uma comunicação leve, afetiva e informativa, combinando propósito e estratégia para fortalecer o vínculo entre tutores e a marca.
Entre as entregas estão o planejamento e produção de conteúdo, gestão de redes sociais, campanhas digitais e ações com influenciadores, sempre com foco em promover a saúde e o bem-estar dos pets de forma acessível e verdadeira.
“Nosso desafio com a Biodog é comunicar o cuidado de um jeito leve, divertido e cheio de verdade. A marca tem uma história sólida, e nosso papel é amplificar isso com conteúdo que emociona, informa e inspira”, afirma Thaís Macena, executiva de contas na Agência Ecco.








