Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Seven Boys converte venda de mais de 8 milhões de pacotes de Bisnaguinha em doação para a Casa Hope

Publicado

em

A partir do movimento solidário Bisnaguinha do Bem, realizado pela Seven Boys com o objetivo de levantar recursos para ajudar a Casa Hope, já é possível fazer um balanço do impacto positivo causado na vida de crianças e adolescentes com câncer que recebem atendimento biopsicossocial e educacional da entidade.

Ao todo, a fabricante conseguiu converter a venda de mais de 8 milhões de pacotes de Bisnaguinhas em doação, nos últimos três meses. Esse total representou um valor de mais R$ 100 mil reais repassados à instituição filantrópica, que foram utilizados para beneficiar cerca de 92 famílias assistidas, com alimentação, medicamentos, terapia, psicologia, manutenção predial e educação.

A iniciativa foi divulgada nas mídias online e teve destaque nas gôndolas dos pontos de venda, já que a comunicação das embalagens estava direcionada para conscientizar os consumidores. Para que tudo isso fosse possível, durante esse período, as fábricas de Hortolândia e Diadema, que produzem as Bisnaguinha Seven Boys, dedicaram suas linhas de produção para a ação.

De acordo com a Tatiana Caneloi, gerente de comunicação e marketing da Casa Hope, a parceria foi um sucesso. “Na pandemia perdemos 20% dos nossos doadores. Com o valor da Seven Boys, conseguimos cobrir boa parte dos custos mensais. Esse apoio significou muito para nós, pois com ele pudemos seguir com o trabalho, apesar de todas as dificuldades financeiras impostas neste período”, conta.

Para a fabricante, esse movimento faz parte de seu pilar institucional, que visa o incentivo a causas sociais. “Acreditamos que juntos podemos minimizar os efeitos causados pela pandemia. Abraçamos esse projeto e estamos muito felizes com o resultado. Sem dúvidas, a venda das Bisnaguinhas Seven Boys ganhou um outro propósito”, afirma Pedro Wickbold, Diretor Executivo da Companhia.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

Publicado

em

Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.

Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.

A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.

“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.

E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.

Continue lendo

Empresa

Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

Publicado

em

Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.

Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.

Impacto, tecnologia e inteligência de dados

Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.

“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.

Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.

Continue lendo