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Setor de Fantasy Games promove campanha educativa sobre jogos de habilidades

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A Associação Brasileira de Fantasy Sports (ABFS) lançou três vídeos sobre o setor em seu canal no YouTube. Neles, a entidade de forma lúdica, explica o que são os Fantasy Sports, um esporte eletrônico que depende das habilidades e conhecimento dos competidores, demonstra quais são as principais diferenças para outras modalidades, desmistificando equívocos, e apresenta a importância do Marco Legal dos Games para o crescimento do setor.

Os vídeos foram produzidos pela própria Associação e traz como eixo central  apresentar todos os benefícios do Marco Legal e o potencial de crescimento do mercado em decorrência da regulamentação do setor, partilhando dados sobre geração de emprego e renda, atratividade para novos investidores e transparência para os consumidores e operadores.

A ABFS também explica uma dúvida frequente que traz confusão para players dos setores: a diferença entre o Fantasy Sport e as apostas esportivas. É importante explicar que as normas que regulam essas duas atividades são distintas, com legislações próprias. Enquanto o Marco Legal dos Games ainda é uma proposição legislativa (PL 2.796/2021), as apostas esportivas (Lei 13.756/2018) aguardam a regulamentação da lei já em vigência.

O PL 2.796/2021 foi aprovado pela Câmara dos Deputados e está aguardando votação no Senado Federal neste novo ano. Segundo Rafael Marcondes, Presidente da ABFS, “as expectativas para o crescimento do setor com os avanços do Marco Legal são muito grandes, com estimativa de chegar a 120% até 2026”.

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GUT e Tinder dão match e iniciam parceria no Brasil

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A GUT São Paulo anuncia a conquista da conta do Tinder, aplicativo de relacionamento. A agência será responsável pela operação full no Brasil, um dos principais e maiores mercados da marca globalmente. Com entregas que vão do on ao off, a GUT trará ações diversas e ideias cada vez mais ousadas e culturalmente relevantes, reforçando a presença do Tinder no dia a dia dos brasileiros.

“A parceria com a GUT marca uma nova etapa para o Tinder, refletindo nosso objetivo de ser ainda mais criativo e estratégico em um mercado tão dinâmico como o brasileiro. Estamos animados para trazer inovações que não apenas capturam a atenção, mas também ressoam com nosso público, tornando cada interação única e significativa”, afirma José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing para a América Latina e Canadá do Tinder

A parceria se inicia ainda neste ano e a primeira campanha para a marca será a campanha de verão em 2025, um dos momentos mais importantes na categoria. “Tinder é sinônimo da categoria, uma marca que está na cultura, que mudou a forma como muita gente se relaciona. Queremos amplificar essa vocação em vários momentos, e o verão é o contexto perfeito para isso”, completa Luiz Arruda, CBO da GUT

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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