Promoção
Sestini promove sorteio de centenas de mochilas com produtos Faber-Castell

A Sestini, marca de bolsas, mochilas, malas e acessórios, anuncia a promoção “Mochila dos Sonhos Sestini – com produtos Faber-Castell!” visando a volta às aulas 2024.
A ação estará disponível no e-commerce e em todas as lojas físicas da Sestini durante todo o mês de janeiro. Os clientes terão a chance de concorrer a uma mochila recheada de produtos Faber-Castell como giz de cera, lápis de cor, marca-texto, entre outros itens essenciais para o retorno às atividades escolares. Para isso, precisam realizar compras de valor igual ou superior a R$599,90 em produtos Sestini.
O consumidor deve realizar o cadastro no site da promoção. Ele terá de optar por três mochilas na tela, ao escolher a certa, já sai da loja com o prêmio. Pelo e-commerce da marca, após efetivar a compra e o cadastro, o sorteio ocorre como na loja física, porém o cliente receberá os prêmios em casa.
“Estamos felizes em firmar essa parceria com uma marca que faz parte da vida de todos os brasileiros há tanto tempo, que é referência no segmento escolar e que, assim como nós da Sestini, preza pela qualidade dos produtos”, comenta Mariana Pinheiro, coordenadora de trade marketing da rede. “A ideia é presentear os nossos clientes com o que há de melhor na volta às aulas”, completa.
A “Mochila dos Sonhos Sestini” não é apenas uma oportunidade de ganhar prêmios incríveis, mas também um convite para os estudantes explorarem sua criatividade, organização e estilo durante todo o ano letivo.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








