Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Sertões 2020 acontece em Novembro. Largada dia 7 em São Paulo. Chegada é no dia 15 na Vila Preá

Publicado

em

Anúncios foram feitos em coletiva virtual pelo CEO do Sertões, Joaquim Monteiro. Organizador revelou mais novidades que estão por vir.

A edição 2020 do Sertões vai acontecer em Novembro, com largada dia 7/11 em São Paulo e chegada dia 15/11 na Vila Preá, perto da entrada do Parque Nacional de Jericoacoara no Ceará. Pela primeira vez em 27 anos de história o maior rally das Américas será adiado. A prova estava prevista para acontecer entre os dias 14 e 23 de Agosto. Os motivos são conhecidíssimos. A Pandemia do Coronavírus exige os sacrifícios individuais pela saúde de todos. O Sertões sempre foi exemplo de segurança e não será diferente agora.

Todos os eventos do planeta sejam eles esportivos ou não foram afetados pela Covid19: dos Jogos Olímpicos de Tóquio, aos campeonatos de Futebol, Tênis, Formula 1… e agora o Sertões.

A decisão de adiar o Sertões foi tomada em respeito à população de todas regiões onde a prova vai passar, aos nossos competidores e também as orientações das autoridades executivas e de saúde.

Mesmo que a fase aguda do isolamento social fosse superada antes de agosto, data original do evento, os competidores não teriam tempo para retomar a sua rotina, recompor suas atividades profissionais e se preparar para a prova. Com a nova data, teremos seis meses extras para superar a pandemia e ficar prontos para percorrer o Brasil com uma mensagem de saúde, coragem e superação de desafios.

Apesar do adiamento da prova, a edição 2020 do Sertões está repleta de novidades. Com três patrocinadores novos: Sabesb, Pro Tork e Can Am, além de manter os antigos parceiros Mitsubishi, Honda e Divino Fogão. Em maio, será anunciada mais uma grande marca como patrocinadora, em um evento virtual. Até o momento, o Sertões 2020 já conta com mais de 150 competidores inscritos e a chance de bater o recorde de inscrições até novembro.

Sempre focado nas 3 dimensões, esporte, turismo e social, a edição de 2020 vem com novidades em todas as áreas. O projeto social SAS – Saúde e Alegria no Sertões – ampliou ainda mais o seu escopo atuando de maneira efetiva na pandemia como já tinha feito nos desastres de Mariana e Brumadinho. Com técnicas de telemedicina, o SAS Brasil busca recursos para atender até 40.000 pessoas na região de Paraisópolis, São Paulo. Cerca de 19.000 pessoas do Jardim Colombo já estão recebendo atendimento do SAS.

A dimensão turística cresceu. As Expedições Sertões têm agora um cardápio de experiências com várias opções de viagens com roteiros diferentes oferecidos pela Dunas, empresa que organiza o Sertões, e por mais oito empresas homologadas. O turista Sertões vai poder escolher um cardápio farto. Pode acompanhar a prova viajando pelos mesmos caminhos que os pilotos irão percorrer, hospedando-se com eles ao redor da Vila Sertões; pode acampar no sistema e-lodge, pode ir de moto, carro e UTV usando veículos próprios ou das empresas. E pode enfim sentir-se liberado do isolamento social, quando a pandemia estiver sob controle.

Na dimensão esportiva, foram criadas outras duas opções de categorias. A Amigos, válida para todas as modalidades – carros, motos, quadriciclos e UTVs. É uma excelente opção para quem quer dividir despesas ou não quer pilotar/navegar todos os dias seguidos. Essas novas categorias certamente vão abrir a possibilidade para a entrada de competidores estreantes.

E o Sertões Sprint: opção para quem quer participar do Sertões, mas não tem tempo para fazer a prova toda e quer ter um gostinho do maior rally das Américas; ou para quem quer se preparar para encarar uma prova inteira. O participante pode optar por uma versão reduzida da prova, largar e fazer os três primeiros dias.

O Sertões 2020 terá grandes novidades também na categoria Self, pilotos que competem de moto e sem apoio. A categoria será embalada por uma nova marca, que será anunciada em maio, terá novidade no apoio logístico e o campeão será premiado com uma moto Honda CRF 250.

Mantendo a tradição de revelar tesouros turístico do Brasil, como foi com o Jalapão (TO) e os Cannyons do Viana (PI) ano passado, esse ano o roteiro do Sertões vais revelar mais dois tesouros que serão anunciados dia 19 de agosto, quando o roteiro será apresentado.

Em grande parte, a decepção que o adiamento da prova poderia provocar nos mais apaixonados será compensada por essa coleção de novidades.

Vale lembrar que o Sertões 2020 já têm 153 inscritos sendo 56 estreantes na prova.

Vale reforçar que apesar da necessidade de bom senso e cuidado na organização de eventos que atraem o público, a largada do Sertões em São Paulo terá uma série de surpresas para os paulistas.

Aspas Joaquim Monteiro, CEO do Sertões

“Tomamos uma decisão histórica de adiar a prova pensando no Brasil e nos brasileiros. O Sertões sempre foi sinônimo de segurança e de Brasil. Somos apaixonados por esse país e por nossa gente. Vamos trabalhar muito para fazer uma prova incrível, afinal de contas a arte de superar desafios é a alma do Sertões. Os nossos desafios este ano serão cuidar das pessoas vulneráveis com o projeto Social. Largar de São Paulo, a maior cidade anfitriã do mundo e promover os destinos turísticos do Brasil.”

Aspas Vinicius Lummertz, secretário de Turismo do Estado.

“A mudança proposta está alinhada com a gravidade do momento. Todos nós, em postos públicos ou liderança privada, devemos ter o equilíbrio de tomar as decisões baseadas e análises científicas e visando preservar primeiro a vida das pessoas. Os eventos, os programas de impacto turístico positivo, como o Rally, voltarão a ser organizados e continuarão sendo incentivados. A volta do Rally dos Sertões para São Paulo faz parte de nossa estratégia de valorização dos atrativos paulistas”.

Aspas Arialdo Pinho, Secretário de Turismo do Estado do Ceará.

“Assim como outros grandes eventos do esporte, a mudança de data do Rally dos Sertões para o fim do ano é uma decisão acertada e virá num momento fundamental para a retomada do turismo no Brasil. Esperamos receber os participantes e espectadores da melhor forma possível, voltando a fazer o que fazemos de melhor: sermos anfitriões hospitaleiros.”

O Sertões: Na sua 27ª Edição, que terminou em Aquiraz no último dia 1 setembro, o Sertões trouxe muitas novidades. O rally projeta o futuro em três dimensões: Esporte, Social e Turismo. O lado competitivo da prova evolui com novos desafios de navegação, velocidade e tecnologia. O lado social, também conhecido pelo trabalho do S.A.S. (Saúde e Alegria nos Sertões), praticamente dobra a sua capacidade de atendimento das populações sertanejas por onde o Sertões passa. São cidades remotas com população carente. Finalmente: a dimensão, turística. O Sertões mostra lugares que pouca gente conhece e, agora, tem uma estrutura capaz de levar turistas para acompanhar a prova e todas as atrações do entorno. Mais ainda, as “expedições Sertões” são agora uma opção de viagens aberta o ano inteiro.

CALENDÁRIO ATUALIZADO SERTÕES SERIES

26 a 29/08 – Series Jalapão

01 a 03/10 – Series Santa Catarina

07 a 15/11 – SERTÕES

03 a 05/12 – Series São Paulo

Saiba mais sobre o Sertões:

Site: www.sertoes.com

Instagram: @sertoes

Facebook: https://www.facebook.com/sertoes

Youtube/sertoesoficial

SAS: http://www.sasbrasil.org.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

CCXP abre lote especial para edição de 2022

Publicado

em

CCXP abre lote especial para edição de 2022

Artes dos colecionáveis da Iron Studios da Feiticeira Escarlate, Voldemort e Mandalorian estampam as credenciais que inauguram o CCXPverso

A CCXP abre, ao meio-dia desta sexta-feira (15), o cadastro gratuito para a credencial FREE e a venda para público geral dos pacotes DIGITAL e HOME Experience da CCXP Worlds 21 no site https://www.ccxp.com.br. O festival deste ano acontece de forma virtual, nos dias 4 e 5 de dezembro, e já foram reveladas as artes que irão estampar as credenciais. Com personagens distintos e pertencentes a diferentes mundos, galáxias e realidades, a proposta da organização é justamente mostrar as várias realidades no CCPXverso.

Além disso, também já é possível garantir as entradas da para CCXP22, que promete ser a maior edição de todos os tempos, incluindo o ingresso FULL Experience e o pacote UNLOCK, assim como os outros formatos de credenciais. Vale lembrar que todos os fãs que adquirirem qualquer ingresso da edição de 2022, ganham também uma credencial DIGITAL Experience da CCXP Worlds 21 .

A responsável pelas artes das credenciais de 2021, item queridinho dos fãs do festival, é a Iron Studios, empresa especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão. A Feiticeira Escarlate/Wanda Maximoff estampa a credencial FREE – representando o universo dos quadrinhos. A credencial DIGITAL EXPERIENCE, que oferece acesso ilimitado ao conteúdo do evento, traz muita fantasia e atende um pedido antigo dos fãs: o mundo de Harry Potter será representado pelo Lorde Voldemort.

Para quem optar pelo pacote de ingressos HOME EXPERIENCE, a credencial física será enviada para a casa do fã e terá como arte o Mandaloriano. Esta categoria garante os mesmos acessos ilimitados do DIGITAL, além de um kit com credencial física, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21 e um cordão do patrocinador oficial das credenciais, o Amazon Prime Video – um dos estúdios já anunciados pela organização para a edição deste ano.

Para a maior edição de todos os tempos, a CCXP22, a organização libera o primeiro lote ao público com preços promocionais até o dia 06/12, ou enquanto durarem os ingressos disponíveis. O público poderá escolher entre as quatro formas de credenciais tradicionalmente disponibilizadas pela organização: o ingresso diário, os pacotes de quatro dias, o EPIC Experience e o FULL Experience. Já os interessados em conhecer os bastidores do festival e participar de palestras e encontros com os principais nomes do mercado do entretenimento poderão viver a experiência do UNLOCK CCXP, um pacote voltado aos profissionais da indústria. Nesta sexta-feira, tanto o FULL Experience quanto o UNLOCK CCXP poderão ser adquiridos. Ambos contam com número reduzido de ingressos.

Como acontece em todas as edições presenciais, a organização abre a venda dos ingressos por lotes, tendo a maior procura para o final de semana do evento. Confira abaixo a tabela de preços da CCXP22 válida até 06 de dezembro:

SERVIÇO CCXP Worlds 2021

Datas: 4 e 5 de dezembro.

Edição digital

CREDENCIAIS:

• FREE EXPERIENCE: Acesso à plataforma CCXP Worlds 21. Acesso ao conteúdo dos palcos Thunder, Artists’ Valley by Santander, Tribo Game Arena, Creators & Cosplay Universe, Omelete Stage e Palco Colecionáveis. Acesso à fancam para interagir com visitantes de todos os mundos. Credencial digital da CCXP Worlds 21 .

• DIGITAL EXPERIENCE: Tudo do FREE EXPERIENCE e mais: anúncios de produtos exclusivos e edições limitadas durante a programação; acesso a área de masterclasses*; video on demand*.

• HOME EXPERIENCE: Tudo do DIGITAL EXPERIENCE e mais um Home Kit enviado para a casa do fã com credencial física, cordão do Amazon Prime Video, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21 .

*Os conteúdos de Mastercalsses e Vídeo On Demand ficarão disponíveis para os fãs que adquirirem os ingressos DIGITAL EXPERIENCE e HOME EXPERIENCE até o dia 05/01/2022. Parte do conteúdo exibido durante o evento não poderá ser disponibilizada na modalidade On Demand em razão dos direitos autorais.

SERVIÇO CCXP22

Datas: de 1º a 4 de dezembro.

Local: São Paulo Expo

CREDENCIAIS:

• Diárias: Uma credencial colecionável (badge), acesso às atividades, auditórios, painéis, participação de artistas e outras atrações dentro da CCXP22 que estão sujeitos a lotação, alteração ou cancelamento sem prévio aviso, não havendo garantia de entrada ou participação. Esta credencial NÃO dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.

• 4 Dias (01, 02, 03 e 04/12/2022): Esta credencial dá direito a participar da CCXP22 nos quatro dias do festival. Esta credencial não dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.

• EPIC EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral*. Entrada na Spoiler Night**. Uma foto OU um autógrafo com um dos artistas convidados pela CCXP***. Kit Epic composto por uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão.

• FULL EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Acesso à entrada VIP – 1h antes da abertura dos portões*. Entrada na Spoiler Night*. Entrada garantida e assento reservado em área VIP próxima ao palco Thunder em todas as atividades, incluindo as concorridas pré-estreias de filmes. Uma foto e um autógrafo com quatro dos artistas convidados do festival**. Acesso ao estacionamento VIP sem custo adicional. Quatro colecionáveis em escala 1:10 produzidos pela Iron Studios, feitos exclusivamente para a CCXP. Acesso ao VIP lounge, com alimentação e serviço de concierge. Sacola exclusiva do festival. Kit Full: uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial autografado pelo artista do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão.

• UNLOCK: A conferência realizada pela CCXP voltada para negócios do entretenimento acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro de 2022 das 8h às 18h. O pacote inclui palestras e conteúdo de negócios. Apresentação dos dados da pesquisa Geek Power 2020. Café da manhã e almoço inclusos nos dias do Unlock. Conteúdo das 08h às 18h. Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado. Passeio guiado na montagem da CCXP22 na quarta-feira, dia 30/11/2022. Entrada na Spoiler Night**. Acesso aos quatro dias da CCXP22. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral durante os quatro dias de festival (de 1 a 4 de dezembro) *.

*Acesso antecipado para o festival pela entrada comum, não há preferência para entrada nos auditórios.
**Vamos abrir as portas da CCXP22 um dia antes para quem for Epic Experience, Full Experience, Unlock, convidados e parceiros. A Spoiler Night acontecerá dia 30/11/2022, das 18h às 21h, no São Paulo Expo, neste dia não haverá programação nos auditórios. Não existe entrada antecipada na Spoiler Night.
***Antes do início das vendas de fotos e autógrafos para o público geral, o adquirente deverá escolher pelo nosso site o artista, dia e horário da atividade. Após a escolha, não é possível realizar a troca, em caso de cancelamento do artista escolhido, poderá ser escolhido entre os demais convidados da CCXP. Todas as atividades são sujeitas a disponibilidade

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Eventos

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Publicado

em

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Desde o início da pandemia muitas indústrias tiveram prejuízo e passaram por momentos ruins. No entanto, outras cresceram exponencialmente durante o período. Entre os setores que tiveram aumento nos ganhos estão, por exemplo, as lojas on-line e a venda de vinhos e outras bebidas alcóolicas.

Foi nessa janela de tempo que a Empório Wine Shop foi fundada. E depois de quase dois anos de pandemia, com a recente chegada das vacinas e a volta de festivais e espetáculos com o público liberado, a empresa, referência em e-commerce de vinhos, resolveu sair na frente com o evento “Entardecer do Vinho”, que acontece em parceria com a Entre Taças e Beijos, empresa também já estabelecida no setor de vinhos e espumantes.

A festividade acontece no dia 23 de outubro no espaço “Lá Fora Eventos”, no bairro da Pompeia, e as sócias Elizama Oliveira e Adriana Salvestro, fundadoras e sommelièrs do e-commerce de vinhos conta que a proposta é muito simples: “Degustar os melhores vinhos disponíveis enquanto aproveita o pôr do sol em São Paulo”, revela.

O Entardecer do Vinho será Open Wine, contando com degustação à vontade durante o evento inteiro. Além de vinhos e drinks com a bebida, serão servidos espumantes e finger foods como canapés e outros aperitivos. Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$ 180,00 no https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Serviço

Data: 23 de outubro

Horário: a partir das 17h até as 21h

Local: Lá fora eventos

Rua: Desembargador do vale, 499

Investimento: 180 reais o convite

Vendas: https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Continue lendo