Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Serasa Experian promove lives no Instagram com dicas e orientações para micro, pequenas e médias empresas

Publicado

em

Bate-papos acontecem todas quintas-feiras deste mês, às 18h, no perfil @serasa_experian; especialistas abordam temas como aumento de segurança nas vendas, capacitação remota e gestão de pessoas

Para ajudar as empresas a atravessarem este momento desafiador, principalmente as micro, pequenas e médias, que representam a maioria dos negócios do país, a Serasa Experian preparou uma série de lives com dicas e orientações que vão desde novas abordagens para aumentar a segurança nas vendas, até formas de capacitação remota e gestão de pessoas. Os bate-papos vão acontecer todas as quintas-feiras de abril, às 18h, no Instagram da Serasa Experian (@serasa_experian) com especialistas da companhia e temas variados (veja a programação abaixo).

Segundo a diretora de Micro, Pequenas e Médias Empresas da Serasa Experian, Fernanda Monnerat, os primeiros temas foram selecionados a partir de dúvidas e pedidos de ajuda que a própria companhia tem recebido dos empreendedores. “É nosso papel ajudar as empresas a enfrentarem situações adversas, por isso, diante deste momento, fizemos esta programação para contribuir com o dia a dia dos empresários e gestores, que precisam inovar e desenvolver estratégias de curto prazo para seus negócios. Às vezes, pequenas atitudes de melhoria dentro de um processo podem salvar uma empresa e consequentemente seus trabalhadores”, diz Monnerat.

A live de amanhã, dia 9, vai abordar diferentes formas para o empreendedor aumentar a segurança nas vendas. Na próxima semana, por exemplo, chega a vez de falar sobre a gestão da equipe à distância, para aqueles que implementaram o esquema de home office recentemente.

Confira na imagem abaixo a programação completa de lives da Serasa Experian em abril 2020. Clique aqui para acessar o Instagram e participar:

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Agência oito é a responsável pelo torneio Red Bull Quatro em Quadra

Publicado

em

A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização do Red Bull Quatro em Quadra. O torneio que relembra o futebol de rua está em sua segunda edição no Brasil e leva quatro jogadores titulares e um reserva para um campo com dimensões reduzidas, sem goleiros, onde ninguém pode pisar na área. Tudo isso foi montado pela agência, no HWT Sports, o Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, no dia 25 de maio.

Nas categorias feminina e mista, cada time pode levar até cinco pessoas para a disputa. O formato do Red Bull Quatro em Quadra é futebol 4×4, em um campo pequeno, jogado em 10 minutos e sem goleiro. Os gols feitos no primeiro e último minuto valem o dobro.

“O Red Bull Quatro em Quadra promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos, e a parceria com a oito adiciona uma dimensão extra de criatividade e entusiasmo. Juntos no nosso segundo ano consecutivo, estamos prontos para transformar o evento em algo verdadeiramente extraordinário, com um toque de nostalgia da molecada que joga ou jogava uma pelada na rua ”, completa Guil Salles, CEO da oito.

Continue lendo

Eventos

TNT Energy Drink anuncia patrocínio de dois anos à gamescom latam

Publicado

em

TNT Energy Drink, marca do Grupo Petrópolis, acaba de firmar parceria de dois anos com a gamescom latam, edição latina do maior evento de games do mundo, a gamescom. Após o sucesso do patrocínio ao BIG Festival em 2023 – evento que passa a integrar a gamescom latam – TNT prepara novidades e ativações que irão oferecer energia e disposição para os amantes de jogos.

Sincronizada com o universo dos games, a marca levou para o BIG Festival 2023 uma experiência energética: o jogo Pump Race, que atraiu mais de 7 mil pessoas para o stand de TNT. Além de oferecer uma ampla variedade de sabores da bebida, resultando na venda de mais de 6,6 mil latas.

Para a edição de 2024, que acontecerá de 26 a 30 de junho de 2024, a marca prepara novidades. “Sabemos que quando o jogo é bom, queremos intensificar a diversão. Por isso, TNT trará para o evento ativações eletrizantes, além de uma gama de produtos com diferentes sabores, vitaminas e funcionalidades – como o aumento da concentração e da disposição – a fim de elevar o desempenho do público”, comenta Livia Bassi, gerente de marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.

Continue lendo