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Sensodyne limpa placas de trânsito para promover a nova linha antitártaro

Para ressaltar a importância dos cuidados com a saúde bucal, Sensodyne promove sua nova linha de cremes dentais: Sensodyne Proteção Completa + Antitártaro, limpando as placas de trânsito da capital paulistana. Criada pela Publicis Leon, a campanha chama atenção do público ao limpar as placas de trânsito da cidade com a mesma eficácia que a nova linha Proteção Completa Anti- Tártaro remove as placas dentárias.
Na maior cidade da América Latina a limpeza das placas se torna imprescidível para a mobilidade urbana. Toda a estratégia da campanha visa mostrar que ambas as placas são de extrema importância para a proteção e por isso, precisam de uma limpeza adequada. Para fazer esse comparativo, a marca levou uma equipe para as ruas de SP, que contava com uma réplica gigante de uma escova de dentes para remover danos e sujeiras das placas da cidade. Além disso, o influenciador Pedro Paulo, famoso corredor do TikTok, conferiu de perto a ação na Avenida Paulista, enquanto produzia conteúdos para o canal dele e da marca. Como parte da estratégia, a ação teve um primeiro conteúdo especial, feito na novela No Rancho Fundo da TV Globo. O projeto ainda conta com amplificação de um squad de influenciadores que vai reverberar o videocase da ação.
Para desenvolver a campanha, foram mapeados os principais pontos da cidade que estavam com sinalização comprometida devido à sujeira. Nesses locais, circulam em média 3.570.776 pessoas por semana. Portanto, placas sujas colocam em risco a segurança de todos. “Realizamos uma operação de limpeza das placas ao redor da cidade para não só reforçar a importância da limpeza das placas, como também oferecer um serviço para a população. A ação começa nas ruas da maior capital do país e se estende para redes sociais da Sensodyne”, afirma Arturo Marenda, diretor executivo de criação na Publicis Brasil.
Andre Campos, diretor de marketing, Haleon Brasil, comenta: “A ideia da campanha se baseia em usar as placas que vemos para lembrar das que não vemos. Sensodyne ja é o creme dental n1 no mundo pra sensibilidade, mas vai além disso, entregando todos os benefícios que o consumidor busca pra saúde oral”.
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Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.
As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.
A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.
O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.
“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.
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Coty anuncia ação nacional de verão de Cenoura & Bronze com truck itinerante e ativações em praias e parques

Cenoura & Bronze, marca do portfólio da Coty no Brasil, anuncia sua campanha nacional de verão, que leva experiências de experimentação e interação para consumidores em diferentes regiões do país. A ação inclui ativações especiais em praias e parques e conta com o Truck Cenoura & Bronze, que circula por cidades estratégicas entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026.
O truck é o ponto central da ativação, com ambientação temática da marca, espaço instagramável, atividades interativas e o lançamento da nova linha de produtos. O público pode testar o portfólio, aproveitar descontos especiais e receber brindes exclusivos – incluindo necessaires, bolas, espelhos e viseiras. Em paralelo, Cenoura & Bronze faz distribuição de sampling em pontos importantes das cidades, reforçando a campanha #VaiNoSeuSol para estimular o cuidado com a pele durante o período de maior exposição ao sol.
“Como uma das líderes no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze tem o compromisso de estar próxima do consumidor exatamente onde o cuidado com a pele acontece. Esta ação reforça nossa estratégia da Coty de conectar a marca ao dia a dia das pessoas, oferecendo experimentação, conteúdo e cuidado”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing Coty Brasil & Latam.








