Promoção
SEMP TCL lança megapromoção para o mundial de futebol que sorteará TV todos os dias

A SEMP TCL, empresa que atua no mercado brasileiro de eletroeletrônicos, já está aquecendo a torcida brasileira para o mundial de futebol. Patrocinadora das seleções masculina, feminina e sub-20 da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) , além do jogador Rodrygo Goes, a marca lança a promoção “Torcida Rumo ao Hexa”, que vai sortear 1 TV de 65” da marca (TCL QLED TV Mini LED 65″) todos os dias, até 18 de dezembro, quando o mundial chega ao fim.
A mecânica da promoção é simples: basta comprar um dos produtos TCL participantes – como TV, ar-condicionado, soundbar, smartphone e acessórios – e se cadastrar na página da promoção www.semptcl.com.br/promo/
“Em 2018, tivemos um aumento expressivo nas vendas de TVs TCL no Brasil em relação aos dois anos anteriores. O resultado foi impulsionado pelo último campeonato mundial de futebol e, para 2022, estamos confiantes de que observaremos um movimento semelhante. Para isso, apostamos em novos modelos altamente competitivos e de qualidade premium no mercado, para ajudar nossos consumidores a celebrar o futebol conosco”, diz Yue Haiping, CEO da SEMP TCL no Brasil.
Assinada pela agência Netza, a campanha promocional incentiva os brasileiros a torcerem juntos pela Seleção Brasileira durante o período de maior venda de televisores, a temporada do mundial de futebol. Além da promoção, a estratégia da martech agency contempla ativações e materiais de ponto de venda em lojas de todo o país.
Promoção
Intimus lança promoção que transforma compras em experiências e benefícios

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, promove a campanha ‘Se Joga com Intimus’. A cada compra de produtos da marca, é possível acumular pontos e trocar por experiências e benefícios especiais voltados para o autocuidado. Com o cadastro no site da campanha, os pontos gerados podem ser trocados por vouchers de R$ 10,00 a R$ 200,00 para serem usados nas lojas parceiras como – Cinemark, Centauro, Renner, C&A, Riachuelo, Airbnb entre outras. A promoção já está no ar e vale até o dia 15 de dezembro, em todo o Brasil, tanto para compras feitas em lojas físicas quanto online.
“Queremos fortalecer ainda mais a conexão com nossas consumidoras, oferecendo não apenas produtos que acompanham o dia a dia, mas também experiências que geram bem-estar. Intimus sempre esteve ao lado das mulheres em diferentes fases da vida, e essa iniciativa é mais uma forma de reconhecer e valorizar essa relação”, conta Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil.
Para participar da promoção basta comprar um produto Intimus, se cadastrar no site, inserir os dados da nota fiscal e você já está participando e acumulando pontos para trocar por benefícios e experiências. O consumidor ainda pode ganhar pontos extras indicando até cinco amigos e o dobro de pontos com a compra do absorvente Toda Renovada, lançamento da empresa.
Promoção
Super Bonder celebra 50 anos no Brasil com promoção para os consumidores

Super Bonder, marca da Henkel, celebra 50 anos de presença no Brasil com uma nova campanha. Sob o conceito “Juntou, não solta mais!”, a ação inclui uma promoção inédita para consumidores, um jingle 100% brasileiro e ativações em diversas plataformas digitais, como uma ´mission´ no TikTok.
A campanha, desenvolvida pela agência Vitrio, destaca a tradição e a confiança que a marca construiu com o público. Segundo Carolina Frydman, diretora de marketing de consumo da Henkel no Brasil, o objetivo é reforçar o legado de Super Bonder e fortalecer sua conexão com os consumidores por meio de um “mix robusto de mídia”, que inclui rádio, canais digitais e retail media.
“Estar presente nos lares brasileiros há 50 anos é um marco de profunda união e confiança para Super Bonder. Ao longo de todo esse tempo, construímos uma relação baseada em tradição, qualidade e, acima de tudo, na lealdade de nossos consumidores. Por isso, decidimos retribuir toda essa dedicação com ações que celebram essa parceria duradoura.”, afirma a executiva da Henkel.
Com início em setembro, a promoção “Juntou não solta mais” sorteará prêmios diários de R$ 500,00 e um prêmio final de R$ 50 mil. O investimento total supera R$ 1 milhão.
Para participar, o consumidor que adquirir um ou mais produtos Super Bonder e/ou Durepoxi deverá se cadastrar no site www.superbonder50anos.com.br para concorrer. A promoção estará em vigência até 30 de outubro de 2025.