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Semana do Consumidor do Mercado Livre traz o cliente ao centro e anuncia benefícios especiais

Inspirado em seus consumidores, o Mercado Livre, líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros da América Latina, coloca no ar a campanha “Vantagens todos os dias na Semana do Consumidor”, a partir do dia 9 de março. A iniciativa tem como proposta homenagear os milhões de compradores da plataforma, além de apresentar os benefícios que serão ofertados no site, até o dia 21 de março de 2021.
Com assinatura da Agência GUT, o filme de 15 segundos será veiculado em TVs abertas e fechadas. A ação também estará disponível em mídias online – Facebook, Instagram e Youtube – com vídeos de 6’’, e em Out-Of-Home, nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro.
A campanha destaca os benefícios encontrados pelo consumidor no Mercado Livre, como o novo valor de compras elegível ao frete grátis – que agora é a partir de R$79, parcelamentos em até 12x sem juros, a entrega mais rápida do Brasil e, ainda, descontos que podem chegar a 70% – em produtos das categorias de smartphones, eletrônicos, moda, entre outras. Durante o período, a categoria de Supermercados também terá produtos selecionados com descontos progressivos. Os carrinhos com mais de 10 itens receberão desconto de 10% e 15% para as compras com mais de 15 produtos.
Além das ofertas e as vantagens previstas para a Semana do Consumidor, todos os clientes que fizerem compras no Mercado Livre, no período de 9 e 21 de março, irão receber uma carta assinada pelo Presidente da companhia, Stelleo Tolda. A mensagem tem como proposta agradecer aos consumidores pela parceria e confiança ao longo desses 21 anos de trajetória da empresa.
Assista ao vídeo da campanha “Vantagens todos os dias na Semana do Consumidor”.
Para aproveitar as ofertas e saber mais sobre as campanhas do Mercado Livre basta acessar o site www.mercadolivre.com.br.
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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas – a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.
A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. “O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.
Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.
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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.
“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.
Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.
“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”