Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Selecta Chocolates sorteia prêmios em lojas especializadas

Publicado

em

Na compra de produtos da marca, transformadores ganham revista temática e “bilhete da sorte” para concorrer a prêmios, como fogão, micro-ondas e utensílios de confeitaria

A Selecta Chocolates, marca do grupo Duas Rodas, líder nacional na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, apresenta a Campanha de Páscoa 2019. A promoção oferece oportunidade de o consumidor concorrer a prêmios no momento da compra, além de oferecer degustações, mais de 350 cursos e 600 aulas show para demonstrar as funcionalidades dos produtos do portfólio.

Na compra de três ou mais produtos da linha Selecta Chocolates, o consumidor ganha a Revista da Páscoa na hora e o direito de retirar um “bilhete da sorte” de urnas das lojas parceiras, que podem render premiações, como 1 espátula; 1 avental; 1 termômetro; 1 micro-ondas; ou 1 fogão.

A ação vai até o dia 30 de abril nos mais de 400 estabelecimentos parceiros cadastrados na campanha de prêmios.

“Com os produtos da Selecta Chocolates, atendemos principalmente as necessidades dos produtores de chocolate artesanal. Vale lembrar que é um público que aumenta a produção de forma significativa nesta época do ano. Com a campanha, conseguimos motivar ainda mais o trabalho deles, já que a revista conta com diversas receitas e os prêmios são utensílios de confeitaria que podem contribuir para o seu negócio, agilizando a produção de doces”, analisa Marco Paulo Pereira Henriques, gerente de Marketing da Duas Rodas.

Revista da Páscoa reforça portfólio da Selecta Chocolates e Mix

Sucesso nas edições anteriores, a Revista da Páscoa 2019 reforça o portfólio das marcas Selecta Chocolates e Mix com conteúdos direcionados aos profissionais do setor. Dentre os assuntos, estão temperagem e “faça e venda”, que traz entrevista com Tábata Romero, blogueira referência no segmento, além de mais duas reportagens. Enquanto uma delas aborda os doces da data comemorativa, outra tem como tema central como ela acontece ao redor do mundo.

Essa edição conta ainda com 16 receitas exclusivas de Páscoa. Os preparos são direcionados tanto aos produtores de chocolates artesanais quanto aos consumidores que desejam fazer doces mais elaborados nesta época do ano. Dentre elas, 10 foram criadas pelo chef chocolatier da Selecta Chocolates, Ricardo Campos, enquanto as outras seis são participações de culinaristas. São eles: Renata Monteiro (RS), Augusta Rosa (SP), Beatriz Nomellini (SP), Alex Santos (SC) e Mariana Javarez (SP), além da convidada especial Simone Fruit, artista de decoração de biscoitos, de Jaraguá do Sul (SC).

Portfólio Selecta

A marca possui um portfólio com mais de 20 produtos, englobados nas linhas Selecta Namur, Selecta Supreme e Selecta Confeiteiro.

Namur: inspirada nos famosos chocolates belgas e elaborada a partir de liquor e manteiga de cacau, se diferencia pelo sabor irresistível do mais puro chocolate, alta cremosidade e textura, além de oferecer fácil derretimento e alto rendimento. Os produtos devem ser utilizados em receitas sofisticadas, que exigem ingredientes únicos. Com sabor 100% garantido, os chocolates disponíveis são ao leite, meio amargo, branco e blend em barras de 1,01 kg.

Supreme: as principais características são o sabor destacado, excelente rendimento, cremosidade e, por não necessitar de temperagem, a linha alia praticidade e bom gosto. A linha possui quatro categorias: coberturas em barras (chocolate ao leite, branco, meio amargo e amargo em 1,01 kg e 2,3 kg ou blend em 1,01 kg); ganaches (os potes de 1,01 kg possuem os sabores de chocolate ao leite, meio amargo, branco, avelã e branco com champagne); chocolates em pó (os sabores disponíveis são 33% cacau e 50% cacau, em sacos de 1,01 kg); coberturas em lascas (chocolates ao leite, meio amargo, branco e blend, em sacos de 1,01 kg).

Confeiteiro: traz o melhor custo-benefício para a decoração ou para receitas que exigem praticidade e uma textura mais firme e mais resistente, como as aplicações em raspas, folhas e coberturas. O portfólio conta com três coberturas em barras de 1,01 kg: chocolate ao leite, chocolate meio amargo e chocolate branco.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo