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Seara lança campanha para divulgar linha inédita de produtos 100% vegetais

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Ação integrada, focada nos consumidores flexitarianos, começa com influenciadores no digital e ativação exclusiva no BBB20

Primeira grande empresa alimentícia no País a oferecer uma linha completa de produtos feitos com proteína 100% vegetal, a Seara Alimentos lança campanha de início das vendas da Linha Incrível Seara em todo o Brasil. Com uma estratégia 360, a ação começa com a ativação da #SegundaIncrível, no digital, passa pela casa do BBB20 e chega a todos os lares com uma campanha integrada.

Assinada pela agência WMcCann, as peças buscam reforçar os diferenciais de sabor e qualidade da linha e conversar com o consumidor por meio de uma estratégia de conteúdo que amplifica a novidade em rede nacional, na TV, nas redes sociais e nas plataformas digitais. Além disso, um time de influenciadores ajudará a endossar a superioridade de sabor e ineditismo que essa linha traz como opção alimentar.

A ação #SegundaIncrível conta com os embaixadores oficiais da linha, a maior influenciadora digital teen do mundo – Maisa – e as estrelas Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que receberam uma geladeira recheada de produtos da Linha Incrível Seara, além de produzirem diversos conteúdos nas mídias sociais. A ativação também movimenta cerca de 40 influenciadores, dentre eles, Niina Secrets, Dani Noce, Shantal e Matheus Verdelho, para compartilhar nas redes os seus menus do dia, com receitas utilizando os produtos da marca.

“A Seara é uma das empresas de alimentos que mais inova. Atenta a uma tendência mundial, a marca tem se preocupado em estabelecer um diálogo atual com um novo público”, destaca José Cirilo, diretor executivo de Marketing e Trade Marketing da Seara Alimentos.

A ampliação do portfólio de produtos comercializados pela marca acompanha a mudança de hábito dos consumidores, carentes de novas opções alimentares à base de proteínas. No Brasil, 30% dos brasileiros já se declaram vegetarianos ou flexitarianos, consumidores que passaram a diversificar suas dietas com alternativas a produtos de origem animal.

Também nesta semana, os produtos exclusivos invadiram a casa mais vigiada do Brasil. Em ação com a Rede Globo, o chef Claude Troisgros e seu fiel escudeiro Batista prepararam um almoço vegetariano utilizando apenas os produtos à base de planta da Linha Incrível Seara. Os “Brothers” puderam conhecer mais sobre os produtos, os ingredientes da linha, o comportamento flexitariano e sobre a exclusiva Biomolécula i, que garante sabor e textura inéditos de carne.

Para completar, estreia neste final de semana uma peça que convida todos a refletirem sobre alimentação, mostrando que hoje existe um jeito novo para tudo: andar de carro, assistir a seus programas favoritos e estar perto dos amigos. Se é possível fazer tudo isso de outra maneira, também dá para sentir sabores incríveis de um jeito novo.

“Depois de consolidar o padrão de qualidade da Seara, ajudamos a trazer uma conexão emocional com os consumidores – mostrando que não é só sobre comida – e agora destacamos como a tecnologia e a inovação também estão presentes na mesa dos brasileiros”, comenta Kevin Zung, COO da WMcCann.

A campanha seguirá ao longo de 2020 e trará peças com linguagem descolada, com um plano de mídia que abrange todas as plataformas Seara, redes sociais, media display, blast de mídia com o portfólio de produtos, spots de rádio e ações de endomarketing.

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Royal Canin lança plataforma de benefícios para tutores de animais de estimação

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A Royal Canin, marca referência em saúde através da nutrição para gatos e cães, anuncia oficialmente o lançamento do RC Club, seu programa de fidelidade que conecta tutores a vantagens exclusivas no varejo pet. A nova plataforma digital permite o resgate mensal de cupons de desconto em lojas parceiras, com foco no fortalecimento do pequeno e médio comércio especializado.

Com acesso gratuito por meio do site , o consumidor realiza um breve cadastro, informa os dados de seus animais de interesse e passa a visualizar cupons personalizados — com descontos de até 15% em parceiros com e-commerce e entrega em todo o território nacional. A iniciativa oferece uma experiência prática e personalizada, aliando economia, conveniência e saúde para os animais de estimação.

“O RC Club é um passo importante na nossa estratégia de relacionamento com os tutores. Queremos oferecer uma experiência mais conectada, com vantagens reais, além de contribuir com a digitalização e o fortalecimento do parceiro de varejo. Essa iniciativa também nos permite evoluir na gestão de dados e entender cada vez mais as necessidades dos pets e de seus tutores”, destaca Bruno Vidor, gerente de marketing de marca e consumidor da Royal Canin Brasil e responsável pelo projeto.

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Ypê e L’Occitane au Brésil unem forças para uma collab com a participação da Bianca Andrade

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A Ypê, que atua no segmento de higiene e limpeza, celebra 75 anos de história em 2025, e promove uma parceria inédita com a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cuidados pessoais, para o desenvolvimento de dois produtos inéditos em seu portfólio de amaciantes concentrados. Para anunciar o lançamento, as marcas terão a Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, como principal influenciadora da collab.

Os novos produtos chegam ao mercado brasileiro, por tempo limitado, com inspiração em duas fragrâncias da L’Occitane au Brésil: Ninfa das Águas, que possui fragrância de corpo floral transparente, com uma saída de notas aquáticas e um fundo ambarado; e Brésil, com notas cítricas e verdes com um corpo floral de fundo amadeirado.

“A Ypê sempre atenta às demandas do consumidor, inova mais uma vez ao estabelecer essa conexão entre cuidados pessoais com cuidados para casa, por meio de duas marcas fortes” enfatiza Marcela Mariano, CMO da Ypê. “Sabemos que uma collab é mais do que uma ação de marketing, é uma conexão emocional com o público, que já tem afinidade com um ou ambos os produtos envolvidos. Nesta parceria, os amaciantes concentrados da Ypê, reconhecidos por sua eficiência, ganham um toque de sofisticação com fragrâncias inspiradas no Ninfa das Águas e Brésil, da L’Occitane au Brésil”, afirma, Marcela.

Com o objetivo de ampliar a presença da linha de amaciantes concentrados da Ypê e atendendo a busca constante do consumidor por produtos que entreguem um nível de perfumação superior às roupas, a parceria também busca unir a perfumaria fina ao universo da lavanderia, democratizando experiências sensoriais exclusivas com a qualidade e eficiência já reconhecidas da marca.

“A L’Occitane au Brésil nasceu para celebrar o borogodó brasileiro com o toque refinado da perfumaria francesa, propósito este que nos permitiu a criação de fragrâncias realmente diferenciadas dentro da categoria. Pensando em atingir novos consumidores, explorando fragrâncias tão únicas, nos conectamos com esse parceiro que nos ajudará a sair do óbvio: A Ypê. Seguindo também uma tendência de mercado, onde perfumar nossas roupas tem gerado cada vez mais desejo, nasce essa colaboração sensorial inusitada que une beleza e lavanderia! Essa parceria com a Ypê nos permitirá uma enorme experimentação, além de democratizar o contato, talvez de muitos pela primeira vez, com nossa marca franco-brasileira. É uma colaboração que une a expertise da Ypê com a sofisticação surpreendente de L’Occitane au Brésil, reforçando o compromisso de ambas as marcas em proporcionar experiências marcantes e sensoriais para o consumidor brasileiro”finaliza o head of brand strategy & marketing communications at L’OCCITANE Group, André Abramo.

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