Promoção
Seara cria bolas de Natal da sorte que acendem na hora da ceia com prêmios de até R$ 100 mil

A ceia de Natal pode se tornar ainda mais saborosa e especial aos consumidores da linha Natalina Seara com a promoção “Festa de Natal Premiada Fiesta Seara”, que distribuirá R$ 300 mil em prêmios aos consumidores. A estratégia da marca foi projetada para celebrar os principais momentos do Natal: saborear, presentear, receber e decorar. E para dar ainda mais brilho para a comemoração, os consumidores que adquirirem um Fiesta Seara e mais um produto Natalino Seara receberão uma “Bola de Natal da sorte Seara” que poderá estar premiada.
Se a Bola de Natal da sorte Seara acender automaticamente à meia noite do dia 24 de dezembro, o consumidor que fez o registro do cupom fiscal e do código da Bola de Natal da sorte Seara no site da promoção será premiado em até R$ 100 mil.
Ao todo, são mais de R$ 300 mil, com premiações que variam de R$ 550 a R$ 100 mil. Todas as bolas de Natal têm o mesmo diâmetro e cor, aumentando o mistério sobre quais serão os enfeites iluminados e premiados.
“A Seara é sinônimo de um Natal festivo e saboroso. Então, buscamos um símbolo natalino, que é a bola de Natal, para materializar o nosso desejo de um fim de ano transformador e com muita alegria. Criamos uma campanha que se alinha ao nosso propósito de inovação e de oferecer produtos de qualidade para todas as ocasiões de consumo, inclusive essa tão especial, como são as festas de final de ano. E enquanto as pessoas se reúnem para comemorar com o Fiesta Seara, nossa ave natalina finalizada com vinho branco e especiarias, na mesa, a celebração pode ficar ainda mais completa quando a bola de Natal Seara acender. É um modo surpreendente de estarmos presentes com nossos consumidores em todos os momentos e uma forma especial de proporcionar um final de ano ainda mais festivo, destaca Gabriela Pontim, diretora executiva de Alimentos Preparados Seara.
Para receber a Bola de Natal da Sorte Seara é preciso apresentar o cupom fiscal da compra dos produtos natalinos da marca nos postos de troca apresentados no site oficial da campanha. O registro oficial para a promoção será feito após o cadastro e validação do código alfanumérico que consta na Bola de Natal Seara.
O término da participação acontece às 14 horas do dia 24 de dezembro e serão aceitos cupons fiscais emitidos a partir de 1º de dezembro. Os momentos de expectativa para que a luz do enfeite acenda em plena noite de Natal podem ser compartilhados nas redes sociais com a hashtag #BoasFestasTemFiestaSeara.
A operação completa da promoção, desde o conceito da campanha até a produção das bolas premiadas, foi idealizada pela Score Group, empresa de data retail da B&Partners.
Promoção
Perdigão Na Brasa sorteia 15 pares de ingressos para o segundo jogo da NFL no Brasil

Pelo segundo ano como o churrasco oficial da NFL, Perdigão Na Brasa fortalece sua relação com os consumidores e fãs da liga com uma ação inédita, a promoção: Tá na Brasa, Tá no Jogo. Realizada entre os dias 2 e 21 de agosto, com abrangência nacional, a iniciativa sorteará 15 pares de ingressos para a partida do Los Angeles Chargers vs. Kansas City Chiefs, agendada para 5 de setembro, em São Paulo, além de distribuir três prêmios instantâneos semanais de R$ 700,00 em vale-compras na loja online oficial da NFL.
“Perdigão foi uma das primeiras marcas de alimentos a se associar a NFL ainda em 2023, com o patrocínio das transmissões dos jogos e do evento NFL In Brasa. Agora, estamos fortalecendo essa parceria levando o churrasco oficial da NFL para o segundo jogo da liga no Brasil. A estreia, no primeiro jogo em São Paulo, foi um marco histórico. E, com essa promoção, oferecemos aos nossos consumidores a oportunidade de vivenciar o segundo jogo em São Paulo, o que reforça nosso compromisso em transformar paixão em experiência, reunindo pessoas para torcer com o sabor de Perdigão”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.
A cada R$ 45,00 em compras de produtos Perdigão Na Brasa e o cadastro do cupom fiscal da compra no site oficial da promoção, o consumidor garante um número da sorte. Há ainda os produtos aceleradores que maximizam as chances de ganhar e geram um número da sorte extra.
Promoção
Shoppings Centers comemoram Dia dos Pais com várias promoções

O Dia dos Pais está chegando e os shoppings centers estão apresentando suas promoções que vão sortear diversos prêmios. O Shopping Metrô Tucuruvi, vai presentear com experiências gastronômicas e um sorteio exclusivo. Os participantes que acumularem R$ 500,00 em compras poderão escolher entre dois brindes: um kit cerveja ou uma unidade de vinho do restaurante Coco Bambu.
“Queremos tornar o Dia dos Pais ainda mais especial oferecendo benefícios exclusivos em uma campanha que une compras e gastronomia. O Shopping Metrô Tucuruvi tem tudo o que os clientes precisam para celebrar a data, com uma localização privilegiada e fácil acesso”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O Center Shopping Uberlândia lançou sua campanha de Dia dos Pais com duas grandes ações promocionais: a tradicional “Compre e Ganhe”, que oferece um vinho chileno exclusivo como brinde, e o sorteio de uma moto BMW G310 GS zero km. Os clientes podem participar das oportunidades ao enviarem notas fiscais pelo aplicativo do Center Shopping.
Jonas Mendonça, gerente de Marketing do Center Shopping Uberlândia, vê a campanha deste ano como a forma de criar um vínculo afetivo entre pais e filhos, indo além do presente físico. “Com o brinde especial e a chance de concorrer a uma moto BMW, queremos valorizar a escolha dos nossos clientes e proporcionar experiências que tornem a visita ao shopping ainda mais especial. É uma forma de agradecer pela confiança e de retribuir com ações que combinam carinho, conveniência e momentos marcantes em família”, comenta.
Já o sorteio da moto BMW acontece no dia 8 de setembro e a promoção vai até o dia 31 de agosto.
Carros de presente
O Shopping Cidade São Paulo preparou uma campanha especial para celebrar a data com estilo. De 1º de agosto a 30 de setembro, os consumidores que acumularem R$ 500,00 em compras nas lojas participantes ganham um número da sorte para concorrer ao sorteio de um carro Haval H6 One, SUV híbrido premium avaliado em R$199 mil. O sorteio acontece no dia 4 de outubro.
E as surpresas para os pais não param por aí: de 1º a 15 de agosto, os participantes da promoção ainda concorrem ao sorteio de dez smartwatches Huawei Watch Fit 4 Pro, unindo tecnologia, estilo e conectividade.
No outro lado da cidade de São Paulo, o Shopping Metrô Itaquera, está com uma promoção especial que vai sortear um carro 0km Creta Comfort da marca Hyundai.
A promoção de Dia dos Pais é no formato sorteio. Os clientes que gastarem R$ 400,00 em compras dentro do shopping e cadastrarem as notas fiscais no app do shopping receberão um número da sorte para concorrer ao carro. Também é possível apresentar as notas fiscais no ponto de troca. A promoção ocorre entre os dias 31 de julho e 17 de agosto. O ganhador do sorteio será anunciado no dia 22 de agosto.