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SAZÓN® aposta em conceito ASMR para anunciar lançamento de Caldo SAZÓN® Lev

Menos sódio, 0% gordura e fácil dissolução. Esses são os principais atributos da nova linha Caldo SAZÓN® Lev, que chega às prateleiras de todo o país em duas versões (Carne e Galinha), ampliando o portfólio de SAZÓN® – marca de temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil. Para reforçar a divulgação no ambiente digital, a estratégia conta com filme de 15 segundos em formato de unskippable ad, assinado pela agência Cappuccino Digital, que explora o conceito ASMR, sigla em inglês para “Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano”, uma sensação prazerosa gerada no corpo por um estímulo externo sonoro ou visual.
“O lançamento da linha Caldo SAZÓN® Lev chega ao mercado como uma alternativa para consumidores que buscam produtos com menor teor de sódio, mas que não abrem mão do sabor e da qualidade de SAZÓN®”, afirma a gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, Carolina Sanches. “A campanha explora a “deliciosidade” por meio do recurso ASMR, reforçando a proposta do produto, unindo sabor à redução de sódio”, continua.
O plano de comunicação de Caldo SAZÓN® Lev terá foco nos canais digitais de SAZÓN® (@sazonbrasil), com ativações programadas de fevereiro a março deste ano, incluindo a divulgação de receitas na plataforma Sabores Ajinomoto, que incentiva uma alimentação equilibrada e saborosa com endosso de especialistas em alimentação.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










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