Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

São Paulo inicia campanha Cidade Iluminada

Publicado

em

Iniciou no dia 17 de novembro as inscrições para a quarta edição do Cidade Iluminada São Paulo – tradicional prêmio da cidade de São Paulo que reconhece o engajamento dos moradores na decoração de residências, prédios, shopping centers e comércios para o Natal. 

Com patrocínio da Sadia, promoção da Rede Globo, apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo e do Visite São Paulo Convention Bureau e realização da BusinessLand, o objetivo é mobilizar a população para que cada um compartilhe sua mensagem nas festas de final de ano por meio das decorações natalinas. São iniciativas individuais que, juntas, ganham expressão de movimento.

Neste ano, as luzes na maior cidade da América Latina devem trazer este sentimento ainda mais fortalecido. Em 2020, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, o Cidade Iluminada São Paulo bateu recordes, com 100% a mais de inscritos e 300% mais votos que em relação a 2019. 

E pensando nessa coletividade urbana, o Prêmio Cidade Iluminada São Paulo inaugura nesta edição a categoria Responsabilidade Ambiental que premiará as três decorações que mais promoverão o respeito ambiental, com a reciclagem de resíduos e o uso de materiais ecologicamente aceitáveis. 

“Queremos incentivar que as pessoas reutilizem os itens que elas já têm de anos anteriores e utilize sua criatividade para tornar este momento ainda mais especial. Sabemos que este é um ano de reencontro, de mais esperança e de reflexões importantes. E decorar a fachada significa uma forma de mostrar esse cuidado e de estar receptivo a essa energia positiva”, ressalta Andrea Flores diretora da BusinessLand, empresa realizadora da ação.

“Sadia é uma marca ícone do Natal brasileiro e, neste ano, queremos incentivar a capital paulista, para trazer toda a magia que esse Natal tão especial merece. A quarta edição do Concurso Cultural Cidade Iluminada São Paulo nos ajudará a espalhar esse sentimento mágico pela cidade para celebrarmos um Natal tão esperado por todos. É um grande orgulho mais uma vez estarmos juntos nessa jornada, que reforçará a nossa campanha ‘A receita de um Natal cheio de magia’ e valorizará o que realmente faz essa comemoração ser tão única: o afeto, o carinho e a oportunidade de estarmos ao lado de quem amamos”, diz Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.  

Campanha

O filme criado reforça a mensagem de que a esperança de cada um é que torna a cidade melhor, convidando os moradores a promover os reencontros com criatividade e esperança e a usar a decoração para espalhar otimismo depois de tempos difíceis. O filme  será exibido em TV aberta e mídia online. 

Além disso, este ano, a população contará com um mapa no site do prêmio para visitar as decorações que estão concorrendo ao troféu. Uma forma de incentivar que os esforços dos moradores sejam vistos por mais pessoas. No site da premiação, quem quiser participar contará com dicas de como fazer uma boa decoração ou como fotografá-la, por exemplo.

No demais, a estrutura do concurso segue a mesma já conhecida e abraçada pelos paulistanos: serão premiados dez vencedores em cada uma das categorias: casas, prédios, comércios e shoppings; cinco por meio do voto popular e cinco pela escolha de um júri especializado.

Os imóveis podem se inscrever até o dia 24 de dezembro, pelo site www.cidadeiluminadasp.com.br. Depois disso, o público poderá votar na sua decoração favorita entre os dias 10 e 30 de dezembro. 

Os vencedores serão conhecidos no dia 20 de janeiro de 2022, em premiação que também acontecerá por meio digital, assim como na edição 2020.

Também como nos outros anos, o participante mais engajado em divulgar o concurso e a sua própria decoração será reconhecido e receberá o troféu Embaixador Cidade Iluminada 2021.

 

Ficha técnica

Realização: BusinessLand

Promoção: Globo

Cliente: Sadia

Produto: PRÊMIO Cidade Iluminada SP

Campanha: Cidade Iluminada 

Atendimento: Márcia Serrasqueiro

Planejamento: Andrea Flores

Produção de RTV:RRM Produção e Videocomunicação – GTEC

Produtora de Imagem: RRM Produção e Videocomunicação – GTEC 

Produtora de Áudio: RRM Produção e Videocomunicação – GTEC 

Continue lendo

Promoção

Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Publicado

em

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.

Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.

A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.

O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!

Continue lendo

Promoção

Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

Publicado

em

Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.

Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.

A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.

“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.

 

Continue lendo