Promoção
Ivete Sangalo faz brinde virtual com fãs em promoção da Cereser
Toda e qualquer conquista merece um brinde! O novo amor, a chave da casa própria, passar no vestibular, a vaga de emprego, mais um ano de vida, os amigos… E se “Vai Brindar? Cereser”!
A partir desse mote, a marca – que é sinônimo, desde 1967, das comemorações dos brasileiros, com opções de bebidas com e sem álcool – inicia a sua campanha de marketing, com um filme estrelado, pela embaixadora da marca, Ivete Sangalo, com participação especial de alguns de seus fãs, reiterando o convite para celebrar, ainda que virtualmente, com todos os cuidados que o momento exige.
Com 30 segundos de duração, o filme foi criado pela agência CDR+ e será veiculado a partir da segunda quinzena de novembro, no intervalo de programas de grande audiência da TV aberta. Haverá ainda ações de merchandising nos programas da Eliana, Domingo Legal e Programa do Ratinho. A divulgação segue até o fim do ano, impactando mais de 150 milhões de telespectadores!
A comunicação será reforçada com postagens interativas nas redes sociais da marca (Facebook e Instagram @cereserautentica) e ação de exposição com promotores nos principais pontos de venda.
De acordo com Daniela Zanin, Gerente de Marketing da CRS Brands, dententora da marca Cereser, “a expectativa para este ano é atingir um crescimento de até 10% nas vendas da marca em relação a 2020”.
E para participar da promoção “Vai brindar: Cereser!” basta comprar um produto da marca Cereser para concorrer aos sorteios diários (vale-compras no valor de R﹩ 250) e semanais (frigobares retrô), além do grande prêmio final, no valor de R﹩ 70 mil.
Promoção
Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato
Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.
“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.
Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.
Promoção
“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca
Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.
Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/
A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.