Eventos
São Paulo Convention & Visitors Bureau promove Hackathon Visite São Paulo

Já estão abertas as inscrições para profissionais interessados em participar da 1ª edição do Hackathon Visite São Paulo, promovido pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau, por meio da Academia Visite São Paulo, entre os dias 20 e 22 de outubro, no Sheraton São Paulo WTC.
O evento tem como desafio encontrar soluções para melhorar a experiência do turista na capital paulista e é voltado a profissionais com experiência em turismo, marketing, negócios ou tecnologia.
De acordo com Fabio Zelenski, diretor de marketing do SPCVB, “o Hackathon Visite São Paulo surge para integrar o trade e suas atividades à tecnologia. Acreditamos que, com nossos apoiadores, teremos uma força institucional muito grande e uma ideia mais precisa de quais são os desafios do turismo. Também esperamos trazer novos players com uma visão moderna e tecnológica, que possam garantir soluções para aperfeiçoar a experiência do visitante, além de abrir novas oportunidades de negócio para quem já atua no setor”.
As inscrições serão individuais e os grupos serão compostos na abertura do evento, marcada para o dia 20 de outubro, às 19 horas. Startups podem participar desde que inscrevam seus profissionais individualmente e poderão formar seu próprio grupo de trabalho. No total, serão 50 profissionais que integrarão equipes de 3 a 5 pessoas, responsáveis pelo desenvolvimento do projeto a ser apresentado.
Durante o evento, os participantes contarão com mentorias e palestras. Os jurados serão representantes dos apoiadores e os três vencedores serão conhecidos no domingo (22), às 19h30.
As inscrições podem ser feitas pela landing page do evento – https://visitesaopaulo.com/
Eventos
Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.
O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.
A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.
Eventos
Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.
“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.
Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.