Promoção
Santander sorteia casas em campanha de cartão online
O Santander lança neste mês a campanha “Sua Casa tá On”, que vai sortear uma casa por mês – no valor de R$ 200 mil – e oferecer cashback em compras com o cartão online. A promoção é válida até 30 de novembro e para participar o cliente do Banco deve fazer um cadastro no site www.santander.com.br/
A cada compra com valor mínimo de R$ 10,00 (modalidade crédito) nos parceiros Uber, iFood, 99, GooglePlay e Shopee, o cliente ganha um número da sorte e R$ 1,00 de cashback na fatura do cartão. Serão sorteadas três casas, uma a cada mês da promoção. Os números da sorte não são cumulativos e entrarão no sorteio do mês relacionado à compra realizada. Para usar o Cartão Online, elegível para todos os tipos de cartões de crédito pessoa física, é necessário baixar o app Way, app Santander ou Amex e habilitar o smartphone para transações digitais.
O Cartão Online Santander, voltado para ser utilizado em sites e aplicativos, tem um número diferente do físico e com um código de segurança (CVV) dinâmico, que muda de tempos em tempos, evitando fraudes. No Santander, a versão online está disponível para titulares e adicionais sem nenhum custo extra. O cliente também pode utilizá-lo antes mesmo de o cartão físico chegar em casa, tanto em sites e apps de uso recorrente, quanto em estabelecimentos físicos por meio da carteira digital. Além disso, os titulares conseguem gerenciar o limite diretamente no app Way com a opção de atribuir valores diferentes entre o cartão físico e o online.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).