Empresa
Santa Lolla apresenta parceria com a Disney em homenagem ao personagem Zé Carioca

A Santa Lolla, uma das principais referências de moda no Brasil, lança coleção em parceria com a Disney para celebrar os 80 anos do Zé Carioca. Em construções autorais, modernas e cheias de vida, a marca fez questão de incluir elementos que imprimissem a identidade irreverente do personagem brasileiro. “Nós olhamos para vários pontos turísticos do nosso país e elegemos o icônico calçadão de Copacabana, no Rio de Janeiro. Escolhemos essa referência porque o Zé foi criado lá”, conta Vanessa Martinez, sócia-diretora da Santa Lolla. As formas orgânicas do local surgem em tecidos especiais como jacquard, nylon e knit.
Com produtos de edição limitada, a coleção conta com modelos para agradar mulheres de todos os estilos. São quatro sandálias, em versões salto e flat, uma papete e um tênis, em shapes consagrados que trazem detalhes marcantes, como a palmilha bordada, o pompom em couro e a taloneira com o personagem. O espírito alegre e descontraído para o lançamento se traduz também na sua paleta de cores, que traz os tons laranja, rosa, verde e azul como destaques e faz o match perfeito com a estação. Além dos calçados, a cápsula apresenta bolsas e acessórios inspirados no universo singular do charmoso personagem.
Empresa
Camarote Nº1 inicia vendas para o Carnaval de 2027 com conceito “Brasil na Veia” na Sapucaí

Com o encerramento do calendário festivo de 2026, as atenções do setor de entretenimento se voltam para as preparações do próximo ano. O Camarote Nº1 abriu, a partir desta quarta-feira (5), a venda oficial de ingressos para a sua 36ª edição no Carnaval de 2027. O evento será realizado nos dias 7, 8, 9 e 13 de fevereiro no Setor 2 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
O projeto projeta receber um público de 13 mil pessoas ao longo dos quatro dias de desfiles. A estrutura oferecerá serviços de open bar e open food, atrações musicais de porte nacional e internacional e ações de ativação de marcas parceiras. “O Camarote Nº1 é um projeto que faz parte da história do Carnaval carioca. Temos investido anualmente em mudanças para melhorar, ainda mais, uma experiência personalizada que nasce do lifestyle da cidade maravilhosa”, destaca Marcio Esher, sócio, diretor de negócios e marketing da Holding Clube e gestor do Clube Nº1.
A produção do evento é assinada pela agência Banco_ em parceria com a Storymakers e a Cross Networking, empresas pertencentes ao ecossistema da Holding Clube. O projeto criativo mantém a assinatura “Brasil na Veia”, conceito focado na valorização da cultura nacional, da música e da hospitalidade carioca.
Os convites individuais já estão disponíveis para compra no canal oficial da Ticketmaster, com lote inicial a partir de R$ 3.950,00. As demais atualizações e atrações do evento serão divulgadas nos canais oficiais do camarote nos próximos meses.
Empresa
Bob’s amplia parceria com a Sanrio e lança “Copo Surpresa” da Hello Kitty para a linha de Milk Shakes

Após o desempenho da campanha Bob’s Play com Hello Kitty And Friends, a rede de fast-food Bob’s expandiu sua parceria estratégica com a Sanrio ao apresentar o “Copo Surpresa”. A novidade combina o consumo dos Milk Shakes da marca a um brinde colecionável voltado a diferentes gerações de consumidores.
A ação promocional está atrelada aos Milk Shakes nas opções de tamanho de 500 ml e 700 ml. Na compra do produto, o cliente recebe o copo com uma mini pelúcia da Hello Kitty em versões temáticas de animais: Coelhinho, Pintinho e Panda. O item fica oculto em um compartimento na base do copo, revelando o personagem surpresa apenas no momento da abertura da embalagem. “A receptividade do público à campanha mostrou a força que Hello Kitty and Friends têm na criação de experiências afetivas para diferentes gerações. Com o Copo Surpresa, queremos trazer um novo momento de interação com a marca, adicionando um elemento de surpresa que torna cada visita ao Bob’s ainda mais divertida”, aponta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.
A campanha possui abrangência nacional e estará disponível por tempo limitado em todos os restaurantes da rede até 31 de agosto de 2026, ou enquanto durarem os estoques nas unidades.








