Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Acer e Eduinfo inauguram primeiro Lab 2030

Publicado

em

A Acer do Brasil, em parceria com a Eduinfo, inaugurou o projeto-piloto Lab 2030, primeiro laboratório do Acer Education Experience no Brasil. A ação deverá impactar o aprendizado de 800 alunos do Colégio Sir Isaac Newton, em São Paulo, e inclui soluções Google e Microsoft. O Acer Education Experience é o novo conceito da Acer para o setor educacional e contempla uma solução composta por equipamentos tecnológicos diferenciados e fundamentação pedagógica customizada em um espaço de aprendizado inovador, dinâmico e exclusivo.

O modelo busca oferecer educação com o acesso à tecnologia, embasado em um ensino prático que aumenta o interesse dos alunos no processo de aprendizagem. Para isso, a Acer proporciona não apenas os equipamentos e personalização do espaço físico, mas também colabora na capacitação pedagógica dos professores, avaliação dos resultados e suporte técnico durante todo o projeto.

Responsável pelo design instrucional e formação do Lab 2030, Grace Gonçalves, treinou mais de 30 professores da escola para que a metodologia seja colocada em prática e a instituição de ensino atinja os resultados esperados.

De acordo com Danielle Andrada, diretora comercial da Eduinfo, o treinamento dos discentes é essencial para o sucesso da iniciativa. “Preparar a equipe de professores é fundamental para que o processo de ensino e aprendizagem traga benefícios ao projeto, aos alunos e à escola no desenvolvimento de novos aprendizados e objetivos”, explica Danielle.

Em um ambiente voltado para a sustentabilidade, no qual o verde contribui para a diminuição do estresse e influencia na concentração, os estudantes terão acesso a mais de 30 equipamentos Acer, incluindo chromebooks, notebooks, monitores, projetores e outros. Em 2023, novos produtos tecnológicos serão incorporados ao Lab 2030.

Continue lendo

Empresa

Vivenda do Camarão lança programa de fidelidade com cashbacks exclusivos

Publicado

em

A Vivenda do Camarão, rede de restaurantes de frutos do mar, está lançando seu programa de fidelidade para os amantes de camarão e frutos do mar, o Vivenda Cash. Agora, os clientes serão comtemplados com valores de cashback que variam de 5% à 10% de créditos para as próximas compras em 130 unidades da Vivenda do Camarão distribuídas pelo Brasil. 

Os percentuais dos cashbacks se iniciam no nível Coral com 5% nas primeiras duas compras. Já a partir da terceira compra, ele sobe de nível e passa a ser enquadrado na categoria Estrela, com 8% de cashback nos próximos pedidos. Caso as quatro compras sejam realizadas no mesmo mês, o cliente também alcançará esse nível. Quando o cliente chegar ao nível Pérola, a partir da quinta compra, o valor do crédito passa a ser de 10% em qualquer pedido.

“Quando idealizamos esse projeto, buscávamos uma forma de poder retribuir todo o carinho que nossos clientes sempre tiveram com a nossa marca. Estamos comemorando 40 anos de história e nada melhor do que compartilhar com eles que fazem parte dessa trajetória de sucesso”, conta Rodrigo Perri, CO-CEO da Vivenda do Camarão.

Continue lendo

Empresa

WOW abre edital com Ipanema para selecionar artistas para estampar a Coleção Verão 2025

Publicado

em

Fundado pela curadora e pesquisadora contemporânea Marina Bortoluzzi, o WOW – Women on Walls – plataforma colaborativa e mundial que visa o reconhecimento e o profissionalização de mulheres e pessoas não-binárias nas artes visuais, lança seu terceiro edital em parceria com as Sandálias Ipanema. Três a cinco artistas serão premiadas com R$ 15 mil cada, além de serem selecionadas para desenvolver as estampas da Coleção Verão 2025 da marca (aqui o regulamento). Com mais de 3 mil mulheres cadastradas no Brasil e no mundo, incluindo artistas e estudantes das artes visuais, produtoras e curadoras, o WOW vem assumindo o mapeamento de potencialidades nas artes, reverberando diferentes realidades, subjetividades e experiências. “O WOW, além do caráter profissional, age como um apoio emocional para essas mulheres, amparando, facilitando processos e eliminando o fenômeno da impostora, muito comum entre mulheres das artes que não são valorizadas e, consequentemente, não se valorizam”, diz Marina.

Este ano a plataforma celebra dois anos, porém, com início durante a pandemia como suporte às mulheres da área no Brasil e no mundo, o WOW contou com a parceria da Ipanema em seu projeto piloto. Com o objetivo de sair da curadoria convencional, desde 2021 já foram lançados dois editais, com o último registrando mais de mil inscrições.

Para o edital deste ano, os cadastros podem ser feitos até 26 de setembro no site, com o tutorial prático e rápido disponível no Instagram do WOW. A seleção será feita pela comissão julgadora da Ipanema, e o resultado sairá até dia 21 de outubro de 2024. As candidatas deverão aplicar suas artes nas sandálias, inspirando-se no conceito da marca: leve, solar e feminina.

“As iniciativas para promover o trabalho de mulheres artistas no Brasil vêm de uma jornada que se iniciou em 2018 e se consolida a cada novo projeto. Pelo terceiro ano consecutivo, essa frente se dá a partir de um edital em parceria com a plataforma WOW, que convida mulheres artistas de todo o país a se inscreverem para estampar as sandálias da Ipanema a fim de promover conexões reais entre quem faz a arte com a mulher que veste as sandálias”, afirma Daiane Fischer, gerente de marca da Ipanema.

Continue lendo