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Santa Helena lança campanha de verão

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De olho na retomada social e na oportunidade de aquecer as vendas, a Santa Helena Alimentos, lança a campanha “Cada um com seu verão, a Santa Helena em todos”. Com mais de 150 opções no portfólio, a empresa tem um snack para cada ocasião e, para estar ao lado do consumidor, trabalhará a campanha de verão em diversos canais de comunicação e reforçará sua presença com os varejistas, pois a estação, que terá uma retomada gradativa de eventos, é uma possibilidade para os lojistas impulsionarem as vendas.

A campanha “Cada um com seu verão, a Santa Helena em todos” também impactará os PDVs com ilhas criativas, a fim de promover uma experiência de compra mais divertida e estimular as compras. Os especialistas da Santa Helena ainda oferecem dicas para auxiliar os varejistas:

–          Aposte em cross merchandising! Amendoim combina muito com momentos de festa e celebração, por isso, coloque esses petiscos próximos à categoria de bebidas, corredor de produtos descartáveis e itens de churrasco;

–          Coloque os produtos posicionados no check out, pois ajuda o consumidor a lembrar que o petisco de amendoim é um ótimo aperitivo para curtir o verão entre amigos e familiares;

–          Invista em ilhas de produtos em lugares “quentes” da loja, isso ajudará o consumidor a encontrar os produtos, gerando uma ocasião de compra não planejada.

Em todas as ocasiões

Os itens da Santa Helena acompanham os consumidores por todos os lados. Para beliscar, na mesa de casa ou durante um churrasco com a família, nada melhor que um Mendorato, o amendoim japonês com qualidade e sabor incomparáveis e líder no segmento. Outra opção para acompanhar um drink ou uma cerveja artesanal, ou mesmo para as festividades de final de ano, é a linha Amíndus, amendoim sem pele, torrado e salgado que pode ser encontrado nas variações bacon, cebola, pimenta com limão, mostarda e mel e sem sal.

Para garantir a energia durante a viagem de carro, ônibus e avião e aproveitar os melhores momentos de diversão, a aposta é a reconhecida e tradicional Paçoquita. Com uma linha completa para todos os gostos e ocasiões, a marca é referência na categoria e tem uma história de inovações, sempre atenta aos desejos do consumidor.

De acordo com a análise da Consumer, Shopper & Retail (In&Out), cerca de 50% do volume consumido do amendoim é feito fora de casa (out-of-home), patamar que já foi de 63% e tende a ganhar ainda mais relevância com o fim das restrições impostas pela pandemia. Breno Carvalho, gerente executivo de trade marketing, destaca que “o verão é o período em que os brasileiros mais se reúnem para festejar e dividir momentos com a família e os amigos. Com o ritmo avançado da vacinação, espera-se que todos consigam retomar a essência de celebrar, deixando tudo ainda mais movimentado”.

Mas a Santa Helena também está presente nas horas de lazer e descanso dos brasileiros. Para aqueles que ficam em casa, maratonando uma série, jogando videogames ou simplesmente relaxando, uma das opções é o Crokíssimo, amendoim crocante disponível em vários sabores. E quem é do time que não descansa da malhação, a pasta de Amendoim First oferece energia e disposição

“É preciso estar preparado para atender todos os clientes e, consequentemente, as diversas necessidades de consumo. A Santa Helena pode ajudar o varejista ou o pequeno comerciante, pois a empresa é uma referência no segmento de amendoim e seus produtos estão sempre entre os mais procurados nas gôndolas”, diz o gerente executivo, que completa: “leve, festiva e alegre, a campanha tem a cara do verão brasileiro e será mais um atrativo no seu ponto de venda”, finaliza Breno Carvalho.

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Shell lança campanha que comemora a parceria de 75 anos com a Scuderia Ferrari HP

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A Shell, marca licenciada para a Raízen, celebra os 75 anos da parceria global com a Scuderia Ferrari HP, com um projeto inédito que une emoção, cultura e conexão com o público brasileiro. Criada pela iD\TBWA, a campanha foi gravada em São Paulo, no Palácio Tangará, e reúne os pilotos de Fórmula 1 Lewis Hamilton e Charles Leclerc em uma série de experiências.

O projeto ganhou vida em uma série de conteúdos originais, com participações especiais de Pedro Bial, Fred Bruno e Lázaro Ramos. Mais do que celebrar a parceria entre as marcas, a ação também reforça um dos maiores valores da Shell: a confiança. Presente no Brasil há 112 anos, a marca construiu sua reputação com base em qualidade, inovação e compromisso com o consumidor, princípios que também sustentam suas colaborações globais. Assim como nas pistas, a confiança é o combustível que impulsiona a relação da Shell com o público brasileiro, conectando performance, emoção e credibilidade.

A primeira etapa da campanha estreou na quinta-feira (06/11), com uma entrevista conduzida por Pedro Bial, em uma edição do Conversa com Bial, em parceria com a Globo. Durante a conversa, o piloto revisitou sua trajetória e celebrou a parceria de sucesso entre a Shell e a Scuderia Ferrari HP.

“A campanha traduz o que parceria entre Shell e Scuderia Ferrari HP representa: a união entre tecnologia, performance e emoção. Celebramos um legado de inovação, confiança e conexão nas pistas e nos postos, e são esses os valores que guiam a nossa relação com o consumidor brasileiro há mais de um século”, ressalta Ricardo Berni, CMO da Raízen.

A relação de Hamilton com o Brasil também ganhou um tom leve e divertido em um conteúdo apresentado por Fred Bruno, que convidou fãs a responderem: “O que não pode faltar na casa de um brasileiro?” Mais de 400 respostas renderam uma seleção de ícones da cultura nacional, de filtro de barro a prato duralex, reunidos em um “kit de brasilidade” entregue ao piloto.

Outro momento marcante foi conduzido por Lázaro Ramos, que interagiu com Hamilton e Leclerc em uma série de desafios inspirados na cultura do país, de partidas de futebol de botão a expressões populares. Entre improvisos e risadas, os pilotos mostraram que, dentro ou fora das pistas, o espírito competitivo também combina com a alegria tipicamente brasileira.

Para completar a experiência, a marca promoveu encontros-surpresa entre Hamilton e fãs brasileiros. Convidados a gravar perguntas para o piloto, os fãs acreditavam participar apenas de uma ação digital, até descobrirem que fariam suas perguntas pessoalmente, em um cenário inspirado em um posto Shell.

“Nosso desafio foi transformar uma relação icônica em uma experiência humana e cultural. Essa aproximação com o público brasileiro é fundamental para reforçar a conexão com as marcas quando elas saem das pistas e agregam valor no cotidiano. Com o afeto, o humor e o orgulho que definem a nossa cultura, vamos adicionar ainda mais emoção nesse momento”, afirma Camila Costa, CEO da iD\TBWA.

 

 

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Bradesco celebra 17 anos no Natal Luz de Gramado com ativação inédita e experiências exclusivas

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Em seu 17º ano consecutivo no Natal Luz de Gramado, o Bradesco celebra a 40ª edição do evento com uma ativação inédita e cheia de encanto. Na tradicional Praça Major Nicoletti, anexo a Rua Coberta, o banco apresenta um espaço instagramável de 15 m², concebido em formato de presente natalino e totalmente estruturado em vidro. O ambiente convida o público a registrar momentos especiais e mergulhar no clima mágico da festividade.

Quem visitar o local e compartilhar uma foto nas redes sociais marcando o perfil @bradesco será presenteado com um chocolate Trento, fruto da parceria entre o banco e a marca. Clientes Bradesco que participarem da ação ganham, além do chocolate, uma bola de Natal exclusiva e personalizada com a logo do banco. A ativação acontece de sexta a domingo, a partir das 19h, e excepcionalmente na terça-feira, 25 de dezembro, data de encerramento.

Para ampliar sua presença nas redes sociais, o Bradesco convidou a influenciadora local @ficadicacaxias, que irá produzir conteúdos exclusivos para Instagram e TikTok. Com isso, o público de todo o Brasil poderá acompanhar de perto a experiência e as ações do banco na cidade.

Com o mote “Seu Natal tem essa luz”, a comunicação do Bradesco ganha força com uma atuação estratégica integrada no uso dos veículos e mídias sociais. A campanha inclui peças Out-of-Home em pontos estratégicos de Porto Alegre, reforçando a conexão do banco com um dos eventos natalinos mais tradicionais do país.

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