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Santa Helena lança campanha de verão

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De olho na retomada social e na oportunidade de aquecer as vendas, a Santa Helena Alimentos, lança a campanha “Cada um com seu verão, a Santa Helena em todos”. Com mais de 150 opções no portfólio, a empresa tem um snack para cada ocasião e, para estar ao lado do consumidor, trabalhará a campanha de verão em diversos canais de comunicação e reforçará sua presença com os varejistas, pois a estação, que terá uma retomada gradativa de eventos, é uma possibilidade para os lojistas impulsionarem as vendas.

A campanha “Cada um com seu verão, a Santa Helena em todos” também impactará os PDVs com ilhas criativas, a fim de promover uma experiência de compra mais divertida e estimular as compras. Os especialistas da Santa Helena ainda oferecem dicas para auxiliar os varejistas:

–          Aposte em cross merchandising! Amendoim combina muito com momentos de festa e celebração, por isso, coloque esses petiscos próximos à categoria de bebidas, corredor de produtos descartáveis e itens de churrasco;

–          Coloque os produtos posicionados no check out, pois ajuda o consumidor a lembrar que o petisco de amendoim é um ótimo aperitivo para curtir o verão entre amigos e familiares;

–          Invista em ilhas de produtos em lugares “quentes” da loja, isso ajudará o consumidor a encontrar os produtos, gerando uma ocasião de compra não planejada.

Em todas as ocasiões

Os itens da Santa Helena acompanham os consumidores por todos os lados. Para beliscar, na mesa de casa ou durante um churrasco com a família, nada melhor que um Mendorato, o amendoim japonês com qualidade e sabor incomparáveis e líder no segmento. Outra opção para acompanhar um drink ou uma cerveja artesanal, ou mesmo para as festividades de final de ano, é a linha Amíndus, amendoim sem pele, torrado e salgado que pode ser encontrado nas variações bacon, cebola, pimenta com limão, mostarda e mel e sem sal.

Para garantir a energia durante a viagem de carro, ônibus e avião e aproveitar os melhores momentos de diversão, a aposta é a reconhecida e tradicional Paçoquita. Com uma linha completa para todos os gostos e ocasiões, a marca é referência na categoria e tem uma história de inovações, sempre atenta aos desejos do consumidor.

De acordo com a análise da Consumer, Shopper & Retail (In&Out), cerca de 50% do volume consumido do amendoim é feito fora de casa (out-of-home), patamar que já foi de 63% e tende a ganhar ainda mais relevância com o fim das restrições impostas pela pandemia. Breno Carvalho, gerente executivo de trade marketing, destaca que “o verão é o período em que os brasileiros mais se reúnem para festejar e dividir momentos com a família e os amigos. Com o ritmo avançado da vacinação, espera-se que todos consigam retomar a essência de celebrar, deixando tudo ainda mais movimentado”.

Mas a Santa Helena também está presente nas horas de lazer e descanso dos brasileiros. Para aqueles que ficam em casa, maratonando uma série, jogando videogames ou simplesmente relaxando, uma das opções é o Crokíssimo, amendoim crocante disponível em vários sabores. E quem é do time que não descansa da malhação, a pasta de Amendoim First oferece energia e disposição

“É preciso estar preparado para atender todos os clientes e, consequentemente, as diversas necessidades de consumo. A Santa Helena pode ajudar o varejista ou o pequeno comerciante, pois a empresa é uma referência no segmento de amendoim e seus produtos estão sempre entre os mais procurados nas gôndolas”, diz o gerente executivo, que completa: “leve, festiva e alegre, a campanha tem a cara do verão brasileiro e será mais um atrativo no seu ponto de venda”, finaliza Breno Carvalho.

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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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