Gente
Santa Helena Alimentos anuncia vice-presidente comercial

Para levar o melhor do amendoim ao alcance de todos os consumidores e somar à equipe da Santa Helena Alimentos, indústria líder nacional no mercado de produtos à base do grão, Carlos Moura assume o cargo de vice-presidente comercial da companhia, a partir desta quarta-feira (2).
Com mais de 22 anos de experiência em empresas de bem de consumo, como PepsiCo, Diageo e Campari, e 15 anos na liderança, o executivo será responsável pelas áreas de vendas, marketing, trade, inteligência comercial, administração de vendas e exportação.
“A área comercial é o coração e o motor de qualquer companhia e integrar, agora, essa família é uma honra. Ainda estamos em um momento de desafios, mas, até aqui, a Santa Helena fez um trabalho excelente. Espero construir novos capítulos, com respeito ao passado, para abraçar e conquistar todo o potencial que a empresa ainda pode atingir”, diz Carlos Moura.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









