Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Sankhya anuncia nova Gerente de marketing

Publicado

em

Sankhya anuncia nova Gerente de marketing

A Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão e pioneira no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), acaba de anunciar Juliana Martins como nova Gerente de Marketing. Entre suas principais funções no cargo, está o alinhamento de todas as ações de sua área ao novo posicionamento da companhia, que traz como slogan: Liberdade para Evoluir. 

“Alinhada ao propósito e aos valores da marca da Sankhya, planejo reforçar a mensagem de gerar inteligência, conhecimento e liberdade para que nossos clientes possam evoluir sua gestão de forma constante. Quero trazer mais sinergia em todas as comunicações da empresa, para torná-la ainda mais relevante, inovadora, desejada e referência em soluções de gestão empresarial no Brasil”, afirma a nova gerente. 

De acordo com ela, o aporte de R$ 425 milhões recebido pela Sankhya do fundo soberano de Singapura, GIC, em meados de 2020, contribuirá para fortalecer cada vez mais a atuação nacional da empresa. “Ganhamos força, um impulso para crescer em ritmo acelerado e isso, sem dúvida, vai me auxiliar a cumprir com minhas metas de marketing, levando a companhia a outro patamar”. 

Juliana Martins atua há mais de 15 anos na área de Marketing, somando experiência dentro de grandes empresas como Samsung e Oracle, realizando trabalhos com gestão de campanhas 360º (ATL, BTL e Digital), Branding, estratégia de comunicação de produtos e serviços, organização de eventos nacionais e internacionais, além de programas de relacionamento para clientes, parceiros e canais. 

Ela é graduada em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, com especialização em eventos corporativos pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e em Loyalty pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo