Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MChecon anuncia nova contratação na área comercial

Publicado

em

MChecon anuncia nova contratação na área comercial
Menos de um mês após a chegada de Cristina Mojolla, a MChecon considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, anuncia a contratação de mais um reforço para a equipe comercial. Trata-se de André Vaz, ex-Punch Live.

Com uma trajetória de 16 anos na área de live marketing, André já teve passagens pela Cia. Paulista de Montagens, H. Camargo e GTM Cenografia, onde atendeu clientes como Bunge, Braskem, Kraft Heinz, General Mills, Petrobras, Continental Pneus, Sanofi, Bayer, Microsoft, entre outros.
Nessa nova fase da MChecon, que passou a integrar o ecossistema da M&Co, primeira holding de infraestrutura e cenografia para eventos do Brasil, André terá como foco alavancar novos clientes, entregando projetos e experiência inesquecíveis com a qualidade, segurança e criatividade, que marcam a história da MChecon.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Publicado

em

A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, anuncia Leandro Ramiro como seu novo gerente de marketing para a região do Mercosul. Formado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing pela Universidade Mackenzie, instituição na qual obteve pós-graduação em Economia Financeira, Ramiro também possui MBA em Marketing Executivo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Leandro Ramiro traz para a Continental Pneus uma rica experiência profissional junto à indústria automobilística e que inclui a Fiat Automóveis, a Hyundai Motor Brasil e a Volkswagen do Brasil, onde atuou, entre outros cargos, como gerente executivo de estratégia de marketing e de comunicação para América do Sul e Brasil.

“Minha experiência na área de marketing, bem como junto à indústria automotiva, certamente contribuirá para o entendimento das expectativas e das necessidades dos consumidores da marca, favorecendo a construção de um planejamento estratégico robusto, o fortalecimento e a ampliação da jornada digital, além da identificação de oportunidades de negócios”, analisa o executivo.

 

Continue lendo

Gente

Oli anuncia novas contratações e reforça áreas de marketing e tecnologia

Publicado

em

A Oli, plataforma de tecnologia, estratégia e conteúdo para live commerce, anuncia a chegada de três novas profissionais para reforçar o posicionamento do negócio como referência no segmento de vídeo shopping no Brasil. A empresa contará com Fernanda Richter como Head of Sales, Ivy Cristiny como Ecosystem Growth and New Business e Eloá Bontempo como Marketing Manager.

Fernanda Richter teve passagem pela Linx, do Grupo Stone Co, e por último, esteve na Zenvia, plataforma de experiências de comunicação. Ivy Cristiny teve sua última passagem pela Accenture Brasil como consultora de design, além de atuar como organizadora e mentora voluntária do Startup Weekend Women, um dos principais eventos para fomento da participação de mulheres no segmento de inovação e tecnologia. Já Eloá Bontempo, especialista em marketing digital, teve passagens pelo Banco Digital BS2 e na TM1 Brand Experience. As profissionais se juntam à equipe da Ludmila Tavares, co-founder da Oli, com o desafio de construir a trajetória de branding e awareness da Oli no mercado brasileiro.

 

Continue lendo