Gente
Sankhya anuncia nova Gerente de marketing

A Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão e pioneira no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), acaba de anunciar Juliana Martins como nova Gerente de Marketing. Entre suas principais funções no cargo, está o alinhamento de todas as ações de sua área ao novo posicionamento da companhia, que traz como slogan: Liberdade para Evoluir.
“Alinhada ao propósito e aos valores da marca da Sankhya, planejo reforçar a mensagem de gerar inteligência, conhecimento e liberdade para que nossos clientes possam evoluir sua gestão de forma constante. Quero trazer mais sinergia em todas as comunicações da empresa, para torná-la ainda mais relevante, inovadora, desejada e referência em soluções de gestão empresarial no Brasil”, afirma a nova gerente.
De acordo com ela, o aporte de R$ 425 milhões recebido pela Sankhya do fundo soberano de Singapura, GIC, em meados de 2020, contribuirá para fortalecer cada vez mais a atuação nacional da empresa. “Ganhamos força, um impulso para crescer em ritmo acelerado e isso, sem dúvida, vai me auxiliar a cumprir com minhas metas de marketing, levando a companhia a outro patamar”.
Juliana Martins atua há mais de 15 anos na área de Marketing, somando experiência dentro de grandes empresas como Samsung e Oracle, realizando trabalhos com gestão de campanhas 360º (ATL, BTL e Digital), Branding, estratégia de comunicação de produtos e serviços, organização de eventos nacionais e internacionais, além de programas de relacionamento para clientes, parceiros e canais.
Ela é graduada em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, com especialização em eventos corporativos pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e em Loyalty pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Gente
Royal Canin anuncia novo diretor de vendas e marketing no Brasil

A Royal Canin, marca que oferece saúde através da nutrição para gatos e cães, parte do grupo Mars Inc., anuncia Fernando Ferroni como novo diretor de vendas e marketing da operação no Brasil. O executivo inicia sua jornada na nova posição com a missão de potencializar a presença da marca no varejo e em clínicas veterinárias, estreitar o relacionamento com profissionais do setor e tornar seus produtos acessíveis a um público mais amplo.
Com mais de 20 anos de experiência em organizações globais, Ferroni deixa o cargo de CFO da Mars Pet Nutrition Brasil, onde desempenhou papel decisivo em marcos relevantes do negócio. Em sua trajetória profissional, destacou-se como líder com visão estratégica, habilidade para transformar desafios em oportunidades de crescimento e no desenvolvimento de equipes de alta performance.
“Assumir a diretoria de vendas e marketing da Royal Canin Brasil é uma oportunidade de contribuir com o propósito de transformar a saúde e o bem-estar dos pets por meio da nutrição. Estou entusiasmado com os novos desafios, especialmente no que diz respeito a fortalecer o portfólio do Brasil, trazendo ainda mais inovações, expandir nossa presença no varejo e possibilitar que cada vez mais tutores e seus pets tenham acesso às soluções nutricionais da Royal Canin”, afirma Ferroni.
Gente
Paula Munhoz é a nova diretora de marketing de chocolates da Nestlé

A Nestlé Brasil anuncia a promoção de Paula Munhoz como nova diretora de marketing de chocolates. A executiva, que está há 16 anos na empresa, será responsável pelas marcas Nestlé e Garoto. Paula substitui Tatiana Perri, recém promovida para a liderança de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da empresa.
Paula iniciou carreira em marketing corporativo e mídia, passando por áreas como comunicação corporativa, Nestlé Health Science, Nutrição e CPW, o que contribuiu para seu desenvolvimento e liderança. Em 2022 assumiu a posição de gerente executiva de CPW e respondeu pelo reposicionamento de várias linhas de produtos, conquistando o Prêmio TOP of Mind na categoria e transformando o portfólio com lançamentos relevantes, exposição para novos públicos, além acelerar o crescimento e a liderança da categoria.
“Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma Paula Munhoz.
You must be logged in to post a comment Login