Gente
Sankhya anuncia nova Gerente de marketing

A Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão e pioneira no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), acaba de anunciar Juliana Martins como nova Gerente de Marketing. Entre suas principais funções no cargo, está o alinhamento de todas as ações de sua área ao novo posicionamento da companhia, que traz como slogan: Liberdade para Evoluir.
“Alinhada ao propósito e aos valores da marca da Sankhya, planejo reforçar a mensagem de gerar inteligência, conhecimento e liberdade para que nossos clientes possam evoluir sua gestão de forma constante. Quero trazer mais sinergia em todas as comunicações da empresa, para torná-la ainda mais relevante, inovadora, desejada e referência em soluções de gestão empresarial no Brasil”, afirma a nova gerente.
De acordo com ela, o aporte de R$ 425 milhões recebido pela Sankhya do fundo soberano de Singapura, GIC, em meados de 2020, contribuirá para fortalecer cada vez mais a atuação nacional da empresa. “Ganhamos força, um impulso para crescer em ritmo acelerado e isso, sem dúvida, vai me auxiliar a cumprir com minhas metas de marketing, levando a companhia a outro patamar”.
Juliana Martins atua há mais de 15 anos na área de Marketing, somando experiência dentro de grandes empresas como Samsung e Oracle, realizando trabalhos com gestão de campanhas 360º (ATL, BTL e Digital), Branding, estratégia de comunicação de produtos e serviços, organização de eventos nacionais e internacionais, além de programas de relacionamento para clientes, parceiros e canais.
Ela é graduada em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, com especialização em eventos corporativos pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e em Loyalty pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Gente
Proxy Media promove Rylson Silva a vice-presidente e centraliza áreas comercial, marketing e operações

A Proxy Media anunciou um movimento estratégico em sua estrutura executiva com a ampliação das atribuições de Rylson Silva, profissional que completa 13 anos na empresa. Até então à frente da diretoria comercial, o executivo passa a liderar de forma unificada as frentes de comercial, marketing e operações de mídia da companhia, unificando a gestão desde a prospecção de clientes até a entrega e mensuração das campanhas.
Com 25 anos de experiência no mercado de marketing digital, CRM e vendas — acumulando passagens por empresas como Dotz e Sem Parar —, Silva construiu trajetória na Proxy Media atuando no desenvolvimento de novos produtos, na estruturação de processos comerciais e na expansão do relacionamento com agências e anunciantes.
A unificação do comando busca dar agilidade às decisões e otimizar a cadeia de valor da empresa, integrando branding, inteligência de dados, tecnologia e performance. “A evolução do Rylson nesses 13 anos é resultado da sua capacidade de liderança, visão estratégica e contribuição para o crescimento da Proxy Media. Ao assumir também as áreas de Marketing e Operação de Mídia, damos um passo importante para unificação de toda a nossa cadeia de valor, fortalecendo nosso posicionamento no mercado e preparando a empresa para um novo ciclo de crescimento”, afirma Francisco Cantão, CEO da Proxy Media.
Gente
Alqia conta com nova gerente regional de marketing









