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Samsung reforça #TeamGalaxy com Manu Gavassi

A Samsung anuncia sua mais nova integrante do #TeamGalaxy no Brasil: Manu Gavassi. A cantora, compositora, atriz, escritora, diretora e roteirista chega ao time de influenciadores para expandir a comunicação da recém-lançada linha Galaxy S21 5G¹ nas redes sociais, utilizando sua criatividade para destacar os principais recursos dos novos smartphones.
“Estamos muito entusiasmados com a chegada da Manu Gavassi ao #TeamGalaxy. Além de sua capacidade de comunicação, Manu compartilha com a Samsung o desejo contínuo de inovar e exercer sua criatividade, buscando maneiras variadas de se conectar com as pessoas”, afirmou Giuliano Carneiro, gerente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
No primeiro conteúdo produzido em parceria com a Samsung, Spark e a Mutato, Manu criou um vídeo em que combina diferentes tipos de linguagem (como ilustração e vídeo) para contar que perdeu o antigo smartphone no dia do seu aniversário e que agora integra o #TeamGalaxy. O vídeo foi lançado nesta segunda-feira no perfil da influenciadora no Instagram.
“Estou muito feliz e animada que uma das maiores empresas do mundo está me dando liberdade criativa para ter ideias e contar histórias extraordinárias através dos meus conteúdos. Tenho certeza de que é o começo de uma história linda!”, comentou Manu Gavassi.
A linha Galaxy S21 5G¹ empodera as pessoas para que compartilhem e se conectem facilmente com câmera e vídeo de última geração, novo design arrojado e soluções de conectividade. Além de recursos como gravação em 8K², Single Take (14 formas diferentes)³ e Superestabilizador4, os novos smartphones contam com Visão do Diretor (Director’s View), que permite que você veja câmeras simultaneamente, alterne e selecione a melhor lente para registrar um momento, para capturar vídeos com as câmeras frontal e traseira ao mesmo tempo, e Miniaturas ao Vivo (Live Thumbnails), para ver ou alterar o ângulo, aproximar ou afastar o zoom sem perder nenhum detalhe.
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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas – a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.
A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. “O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.
Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.
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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.
“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.
Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.
“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”
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