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Samsung lança o Smartphone S21 FE 5G

A Samsung Electronics Co., Ltd. acaba de dar as boas-vindas ao S21 FE 5G à série Galaxy S21. O S21 FE 5G é um smartphone que oferece recursos premium selecionados do Galaxy S21, favorito dos fãs, em um pacote completo para permitir que as pessoas explorem e se expressem. Ele traz alguns dos aspectos mais amados do Galaxy S21 — design atraente, desempenho poderoso, câmera de nível profissional e conectividade contínua do ecossistema.
“Na Samsung, estamos focados em levar as inovações móveis mais recentes para um número ainda maior de pessoas”, disse TM Roh, Presidente e Head de Negócios MX (Mobile eXperience) da Samsung Electronics. “Vimos uma resposta incrível à linha de Galaxy S20 FE e Galaxy S21. Então, adotamos a mesma abordagem ao S21 FE 5G, equipando-o com os recursos premium que mais importam para nossos fãs leais da linha Galaxy — porque estamos focados em fornecer um smartphone que atenda às suas necessidades mais importantes.”
O S21 FE 5G continua o legado do Galaxy S21 com um design exclusivo e premium. Tudo começa com a moldura icônica e favorita dos fãs que se integra perfeitamente à câmera do S21 FE 5G para uma aparência unificada e elegante. A Samsung está oferecendo aos consumidores ainda mais maneiras de se expressarem com quatro novas opções de cores da moda — Verde, Violeta, Branco ou Preto1 — todas com um acabamento estiloso. E o S21 FE 5G apresenta um corpo elegante e fino com 7,9 mm de espessura, para que possa facilmente deslizar para o bolso e acompanhar qualquer estilo de vida em movimento.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








