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Samsung lança o Smartphone S21 FE 5G

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A Samsung Electronics Co., Ltd. acaba de dar as boas-vindas ao S21 FE 5G à série Galaxy S21. O S21 FE 5G é um smartphone que oferece recursos premium selecionados do Galaxy S21, favorito dos fãs, em um pacote completo para permitir que as pessoas explorem e se expressem. Ele traz alguns dos aspectos mais amados do Galaxy S21 — design atraente, desempenho poderoso, câmera de nível profissional e conectividade contínua do ecossistema.

“Na Samsung, estamos focados em levar as inovações móveis mais recentes para um número ainda maior de pessoas”, disse TM Roh, Presidente e Head de Negócios MX (Mobile eXperience) da Samsung Electronics. “Vimos uma resposta incrível à linha de Galaxy S20 FE e Galaxy S21. Então, adotamos a mesma abordagem ao S21 FE 5G, equipando-o com os recursos premium que mais importam para nossos fãs leais da linha Galaxy — porque estamos focados em fornecer um smartphone que atenda às suas necessidades mais importantes.”

O S21 FE 5G continua o legado do Galaxy S21 com um design exclusivo e premium. Tudo começa com a moldura icônica e favorita dos fãs que se integra perfeitamente à câmera do S21 FE 5G para uma aparência unificada e elegante. A Samsung está oferecendo aos consumidores ainda mais maneiras de se expressarem com quatro novas opções de cores da moda — Verde, Violeta, Branco ou Preto1 — todas com um acabamento estiloso. E o S21 FE 5G apresenta um corpo elegante e fino com 7,9 mm de espessura, para que possa facilmente deslizar para o bolso e acompanhar qualquer estilo de vida em movimento.

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LG Ad Solutions inicia operação no Brasil

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A LG Ad Solutions, que atua no mercado de publicidade avançada para TV Conectada (CTV), anuncia oficialmente sua expansão para o Brasil. A companhia é a divisão de tecnologia publicitária da LG Electronics, responsável por campanhas de alto impacto e orientadas por dados em todo o ecossistema de TVs da marca.

Baseada em São Paulo, a LG Ad Solutions terá como principal executivo Renato Citelli, respondendo como diretor comercial. O profissional liderará a estratégia de crescimento local, introduzindo as soluções premium de publicidade em Smart TVs e os dados proprietários da empresa em um dos mercados de CTV que mais cresce no mundo. Com 25 anos de experiência em mídia e publicidade, Citelli já ocupou cargos de liderança em empresas como Yahoo!, Samsung Ads e ShowHeroes. Ele se reportará a Ed Wale, vice-presidente internacional da LG Ad Solutions.

“A CTV no Brasil está em um ponto de virada. O público adere ao streaming em escala, enquanto os anunciantes demandam mais transparência, responsabilidade e impacto”, destaca Citelli. “Com a combinação única da LG de escala, audiência premium e dados de visualização, estamos trazendo algo realmente diferenciado ao mercado. Estou animado para ajudar as marcas a explorarem todo o potencial da CTV e alcançar resultados mensuráveis”, completa.

Com dezenas de milhões de LG Smart TVs em lares brasileiros, a LG Ad Solutions abre uma nova oportunidade para que marcas se conectem em escala com os consumidores — diretamente na maior tela da casa. Com as soluções oferecidas, os anunciantes poderão alcançar espectadores em todas as etapas de sua jornada, com formatos nativos em vídeo e interativos de alto impacto, apoiados pelos dados determinísticos de audiência proprietários da LG.

Além de Citelli, integram o time local da LG Ad Solutions os executivos de vendas e atendimento Fabiana Cassim (ex-Vivo e Samsung Ads), Bruna Alves (ex-Yahoo! e Samsung Ads) e Alex Tavares (ex-AdLook).

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Nova campanha da Petybon desperta os sentidos e valoriza o prazer à mesa

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 A Petybon, marca da J.Macêdo – uma das maiores empresas de alimentos do Brasil e referência no segmento de massas – apresenta a nova campanha “Alimente o que te faz bem”, que promete aguçar todos os sentidos dos consumidores. Protagonizada pelo chef Ocacyr Junior e criada pela agência Execution, a ação convida o público a redescobrir o prazer de comer bem, valorizando os pequenos rituais do dia a dia e mostrando que é possível transformar qualquer refeição em um momento único.

A campanha é um convite para que as pessoas se reconectem com os seus sentidos: o aroma do molho no fogo, a textura macia da massa recém-cozida, o vapor da panela, o som do garfo ao envolver o macarrão, tudo isso compõe uma experiência sensorial completa, que ressignifica o ato de comer como uma experiência de presença e bem-estar.

Para traduzir esse conceito, a Petybon apresenta um filme com linguagem inspirada no universo gastronômico. Com imagens de ingredientes dispostos em um prato, o roteiro segue o clássico “apetite appeal” – até que a tela escurece completamente. Nesse momento, a locução do chef provoca: “Dizem que a gente come com os olhos. É verdade. Mas sei que também dá para comer com todos os outros sentidos”.

“Com essa campanha, queremos lembrar que comer bem é, acima de tudo, um ato de bem-estar e conexão com os sentidos. Acreditamos que a alimentação é capaz de unir nutrição, prazer e afeto. Ao valorizar o preparo, os aromas, as texturas e os sabores, a Petybon reforça o seu compromisso de transformar o dia a dia em uma verdadeira experiência gastronômica”, afirma Andreia Fukuda, gerente-executiva de marketing da J.Macêdo.

“Alimentar o que faz bem é comer com todos os sentidos. Foi com esse insight que chegamos à essa nova campanha – porque sabemos que uma boa comida vai além dos olhos e inclui um aroma inesquecível, experimentar diferentes texturas e até sentir um arrepio na pele. O chef Ocacyr Junior nos permitiu tangibilizar essa ideia de forma inspiracional, enaltecendo os diferenciais de Petybon e as pessoas que, ao cozinhar, fazem todos os momentos serem especiais”, conta Fernanda Cepollini, CCO da Execution.

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