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Samsung lança campanha para as TVs QLED 2020: é mais que ver, é sentir

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Já está no ar os filmes da mais nova campanha da Samsung para o segmento de TVs. As peças falam sobre o nível de excelência elevado que as QLED 2020 proporcionam e o quanto os produtos oferecem para aquele consumidor exigente que sempre quer mais e se preocupa com os mínimos detalhes. A linha QLED é feita para quem busca mais do que ver, ela é feita para quem quer sentir.


“As QLED representam o trabalho de perfeição da Samsung para oferecer o mais elevado padrão de qualidade de imagem e som, design e conectividade. Fazer uma campanha que transmitisse esses valores foi um grande desafio e agora estamos orgulhosos com o resultado. É nossa principal ação de marketing para as TVs em 2020 e reflete todas as sensações e o poder que as QLED apresentam ao consumidor”, afirma Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.


Os filmes foram idealizados pela agência Leo Burnett e pela produtora Rebolucion. Ao todo, são três vídeos. O primeiro tem 45s e será focado nas sensações provocadas pelas TVs QLED 2020: com elas, o consumidor pode ver mais com os Pontos Quânticos1, que entregam cores mais realistas, ouvir mais, com a tecnologia de Som em Movimento, que faz o som acompanhar os objetos nas cenas, sentir mais com a borda infinita e poder mais com os recursos de conectividade, como o SmartThings2, que permite o controle de outros produtos inteligentes – o aspirador robô VR7200, por exemplo, aparece para exemplificar esse conceito de connected living.
Confira o vídeo no canal da Samsung Brasil no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=BpGdQb3oRts&feature=youtu.be


Esse primeiro filme, na sequência, será apresentado em uma versão mais compacta, de 30s, reforçando as mesmas mensagens. Já o terceiro vídeo da campanha, novamente com 30s, mostrará outros diferenciais das QLED 2020, a TV feita para quem quer mais: dez anos de garantia contra o efeito burn-in3 e a presença de múltiplos assistentes de voz4, como Bixby e Alexa, e do Modo Ambiente 3.05, que permite ao usuário escolher imagens e planos de fundo que se aliam ao design das QLED para oferecer uma decoração sofisticada.

Todas essas características e toda essa busca pelo sentir são transmitidas também pela poderosa trilha sonora dos filmes. A canção “Every Breath You Take”, em uma versão moderna e sensível, ajuda a despertar emoções de um público que cresceu conhecendo a música e que hoje busca as melhores experiências e sensações da vida. Ou seja, tudo o que a QLED pode entregar.
“A combinação de takes e da trilha sonora consegue expressar todo o poder das QLED. Elas são TVs diferenciadas que atendem aos desejos dos consumidores mais exigentes, perfeccionistas e que buscam experiências mais intensas. Cada movimento, cada sensação importa. É um convite para que as sensações estejam sempre afloradas”, destaca Patrícia Pessoa.


Para mostrar que as QLED 2020 proporcionam a melhor experiência ao assistir TVs, a Samsung organizou também ações digitais nessa campanha – em parceria com as agências FBiz e Blinks -, que já estão disponíveis desde o último dia 5. Um hotsite super interativo foi criado para que o consumidor possa conhecer detalhes dos modelos em 360° e analisar reviews feitos pela mídia especializada. Além disso, há um link direto para a loja online da Samsung, que disponibilizou frete grátis para a região Sudeste como forma de reforçar a campanha. Peças de digital, site e vitrines das lojas foram criadas e desenvolvidas para despertar a percepção dos consumidores e mostrar com sensibilidade tudo o que essa categoria de produtos entrega.


Outra maneira de mostrar às pessoas todas as sensações que as QLED são capazes de gerar foi convidando um seleto grupo de influenciadores e celebridades para receber os produtos e testá-los no dia a dia. Rômulo Estrela, Lethicia Bronstein, Patife, Camila Coutinho e Rodrigo & Beta produzirão conteúdos especiais sobre as TVs feitas para quem sempre busca as melhores experiências da vida, se preocupa com os mínimos detalhes na hora de decorar a casa e quer uma nova forma de comandar as atividades do dia a dia.

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Bauducco e Disney celebram a magia do Natal no Brasil

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A Bauducco anuncia a chegada no Natal no Brasil, junto com a Disney para entregar uma experiência mágica em “Disney Celebra: Um Natal Inesquecível”, que acontece pela primeira vez no Brasil, no Parque Barigui, em Curitiba (PR).

As marcas, que iniciaram sua colaboração na D23 Brasil em 2024 e a expandiram para o cenário internacional, com runDisney e bauduquização* da loja em Disney Springs, Flórida (EUA), se reencontram para celebrar a magia do Natal. Esse novo capítulo focado no público brasileiro conta com espaços exclusivos, dinâmica com brinde, venda de produtos exclusivos Disney, ativação especial no espetáculo e sampling de fatias de panettones.

“O Natal é um período essencialmente de magia e conexão emocional. A parceria entre as duas love brands é a tradução perfeita disso, unindo o encantamento e a inovação que nos movem. Este é um passo estratégico fundamental, que reforça a presença da marca em momentos de celebração e união, mas agora com um novo olhar para o território do entretenimento”, afirma André Britto, CMO da Bauducco.

A marca contará com dois estandes exclusivos que somam mais de 30m² no Parque Barigui, ambos com photo opportunity com personagens para registro de momentos icônicos para redes sociais, além de mídias que serão veiculadas no Tik Tok e no Disney+. Durante os dias, em horários selecionados, os participantes que postarem foto do espaço instagramável da ação nas redes sociais marcando @Bauducco poderão ganhar enfeites de Natal personalizados, transformando a lembrança em uma peça especial de decoração. Durante o evento, a Bauducco também apresentará uma linha de produtos exclusivos Disney, com estampas natalinas dos icônicos personagens, vendidos com exclusividade durante o evento.

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Conecta Image lança Conecta Air Image e passa a operar maior acervo de telas voadoras fora da China na América Latina

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A Conecta Image, empresa especializada em locação de painéis de LED e soluções visuais de alta tecnologia, trouxe ao Brasil a tecnologia inédita das telas aéreas de LED utilizada na intervenção criada pela Fibra.ag para a Stellantis, apresentada nos céus de São Paulo e com nova exibição prevista para o Rio de Janeiro. Com isso, o país se torna o segundo do mundo, depois da China, a operar esse tipo de equipamento.

Com telas de 15×5 e 7×3 metros, a empresa passa a liderar o maior acervo de telas voadoras fora do mercado chinês e a operação de LED aéreo mais robusta disponível na América Latina, consolidando seu protagonismo regional.

Para acelerar esse avanço, a Conecta anuncia a Conecta Air Image, uma joint venture com Luís Tarandach, referência em efeitos especiais há quatro décadas e responsável por grandes eventos como o Réveillon de São Paulo e Rio de Janeiro e shows de artistas de destaque. A nova unidade nasce totalmente dedicada ao desenvolvimento e expansão do LED voador no Brasil e em outros países latino-americanos.

Além disso, a Conecta Air Image , apresenta ao mercado um novo canal aéreo de mídia, capaz de levar mensagens, conteúdos e experiências publicitárias para os céus de cidades que permitirem esse tipo de operação , abrindo um território completamente novo para marcas e agências explorarem.

“Esse portfólio foi estruturado para dar liberdade de ação e criatividade às agências, produtoras e marcas que desejam explorar todo o potencial dessa tecnologia inédita no país”, afirma Thiago Oliveira, sócio da Conecta Image.

Com a criação da Conecta Air Image, inicia-se ciclo de apresentações e demonstrações técnicas para o mercado. “Estamos preparando uma série de exibições da tela aérea para que agências e marcas possam conhecer de perto todo o potencial desse equipamento e as novas possibilidades criativas que ele oferece ao mercado brasileiro”, destaca Luís Tarandach.

Mas para dominar essa tecnologia se exigiu processo intenso de formação da equipe. “Com forma de atender ao projeto da Fibra.ag para a Stellantis, passamos meses na China aprendendo diretamente com os criadores da tecnologia. É uma operação extremamente delicada, que exige domínio técnico, prática de pilotagem e muito aprendizado para garantir segurança e excelência visual”, complementa Éder Piques, sócio da Conecta Image.

Com esse movimento, a Conecta Image se estabelece como nova força em soluções visuais, pronta para viabilizar projetos ousados com tecnologia, segurança e uma operação altamente especializada em toda a América Latina.

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